PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Ferramentas de Poker » HM2 MTT e Stats
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (7): « anterior 1 [2] 3 4 5 6 próxima » ... última »
Passar ao fim da página HM2 MTT e Stats
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
xtremelexx
Moderador

Participação desde: 11-08-2009

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá roger37,

Vejo que conseguiste descobrir a pasta onde está instalado o programa. Neste caso "D:\Arquivos de Programas\Holdem Manager 2".

Acho que não é preciso correr o programa em Administrador no Windows 2000 ou XP.
Não tenho o XP instalado aqui, vamos esperar que outro moderador (ou membro) te possa ajudar melhor.

Gostava que me resumisses o estado actual da tua situação. Qual é o teu problema e o que já fizeste para tentar resolver. Acredito que esteja a falhar algo nas tuas configurações que poderá ser facilmente resolvido!

Vejo que tens tido dificuldades em postar imagens (imagem 1).
Só deves colocar o link directo da imagem para postar, neste caso a sintaxe correcta seria esta (imagem 2):

IMAGEM 1

IMAGEM 2

Abraço.
fish thumbsup

Nova resposta 04-27-2012 20:41 xtremelexx está off line Pesquisar respostas de xtremelexx Inscreve xtremelexx na sua lista dos amigos
Factcont05
Bronze

Participação desde: 05-08-2011

Iniciador de tópico Tópico iniciado por Factcont05
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Tudo bem?

Então estava com problemas nas pot odds elas não estavam aparecendo em cash games ai Raimi e Sarvam me passaram esse processo de mexer em propriedades na area de trabalho do hm e função fun e na outra hm2.exe.conf como na imagem postada anterior , o que acontece agora é que não esta gravando e nem aparecendo stats dos adversarios so as minhas stats.

desculpa esqueci de postar essa imagem.
abço

Editado por xtremelexx. Arrumei a imagem.

Esta resposta já foi editada 2, a última vez por roger37: 04-27-2012 22:37.

Nova resposta 04-27-2012 22:29 Factcont05 está off line Pesquisar respostas de Factcont05 Inscreve Factcont05 na sua lista dos amigos
xtremelexx
Moderador

Olá roger37,

Tentaste reiniciar o programa?
O ficheiro ao qual devias alterar as propriedades não era HoldemManager.exe.config mas sim HoldemManager.exe (ver imagem abaixo)

Vai a HUD Options e confirma que tens a opção Display for Opponents activa.

Se não resolver, aconselho-te a instalares a última versão do HM2 que saiu hoje. ATENÇÃO: Não faças isto se estiveres a correr uma versão Trial.
A versão é 6745. Vai a Settings, Check for Updates e actualiza.
Podes ler mais sobre as novidades desta versão aqui.

Caso não resolva, volta aqui para que nós possamos tentar resolver.
Um abraço.

Nova resposta 04-27-2012 23:13 xtremelexx está off line Pesquisar respostas de xtremelexx Inscreve xtremelexx na sua lista dos amigos
Factcont05
Bronze

Então eu comprei nessa promoção é melhor eu baixar a versão nova nao?

eu desintalo esse que tenho e instalo o outro , so não achei onde faz o dowload???

pode me dar o link do dowload ,so mto cabaço p esses coisas de internet Face Palm

abço Big Grin
Nova resposta 04-28-2012 01:20 Factcont05 está off line Pesquisar respostas de Factcont05 Inscreve Factcont05 na sua lista dos amigos
EDIMBIM
Bronze

Participação desde: 06-30-2009

Citação:
Original de roger37
Então eu comprei nessa promoção é melhor eu baixar a versão nova nao?

eu desintalo esse que tenho e instalo o outro , so não achei onde faz o dowload???

pode me dar o link do dowload ,so mto cabaço p esses coisas de internet Face Palm

abço Big Grin

o link da atualizaçao acho que seria esse
http://www.holdemmanager.com/downloads/H...ager_2_Beta.exe

obs:para atualizar não precisa de desistalar o outro não é só executar a atualização

Nova resposta 04-28-2012 01:38 EDIMBIM está off line Pesquisar respostas de EDIMBIM Inscreve EDIMBIM na sua lista dos amigos
Factcont05
Bronze

valeu EDIBIM obrigado !!!

gl nas mesas!

abço
Nova resposta 04-28-2012 02:07 Factcont05 está off line Pesquisar respostas de Factcont05 Inscreve Factcont05 na sua lista dos amigos
RAimi
Moderador

Participação desde: 12-25-2007

Olá roger37!

Geralmente quando abrires o Holdem Manager 2 e esta disponível uma atualização o programa pede automaticamente se queres fazer a mesma. Podes também fazer a atualização através do link abaixo se assim o desejar:

Update HM2

Abraço!

Nova resposta 04-28-2012 02:13 RAimi está off line Pesquisar respostas de RAimi Inscreve RAimi na sua lista dos amigos
Factcont05
Bronze

olá Raimi /Sarvam fiz a instalação so que decorre alguns dos problemas anterioriores a não gravação das mãos de cash e torneys ,já verifiquei me parece tudo correto:

[</noscript>[/IMG]

e as pot odds não aparecem ja esta na sala de jogo do dealer tudo correto em opção showev.

D:\Documents and Settings\Lana\Meus documentos\HM2 POT ODS
essa é a pasta onde guardo as info que nao infos no Hold Manager2 (na vide foto) tem algo errado?

abço

Esta resposta já foi editada 3, a última vez por roger37: 04-28-2012 17:21.

Nova resposta 04-28-2012 17:18 Factcont05 está off line Pesquisar respostas de Factcont05 Inscreve Factcont05 na sua lista dos amigos
RAimi
Moderador

Olá roger37!

Notei que mencionaste que funcionou em cash game num de seus posts acima.

Em Torneios e SnG esta função não funciona, apenas em cash game.

Swe continuar com o problema deixe dito aqui.

Abraço

Nova resposta 04-28-2012 17:39 RAimi está off line Pesquisar respostas de RAimi Inscreve RAimi na sua lista dos amigos
Factcont05
Bronze

Olá roger37!

Baixei o programa atualizado Hold Manager 2 e agora esta funcionando a função stats so não esta gravando mãos de cash e torneios na poker stars e outros sites, estou jogando o 100k e não esta gravando esta tudo ok site em ingles e outros ok tambem como instant hand history options e torney sumary options será que o problema de gravação esta no hdu?

Pot odds em cash ainda não visualizo nada em cash games

abço Raimi

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por roger37: 04-28-2012 21:03.

Nova resposta 04-28-2012 19:47 Factcont05 está off line Pesquisar respostas de Factcont05 Inscreve Factcont05 na sua lista dos amigos
xtremelexx
Moderador

Olá roger37,

Ficou um pouco confuso este tópico. Gostava, se me permitires, de recapitular tudo o que deves fazer para que o HM2 funcione perfeitamente.

Na PokerStars:
Language, Play in, English
Options, Instant Hand History Options
Options, Tournament Summary Options
Activa Save My Hands History, escolhe uma pasta onde serão guardadas, English
Activa Save My Tournaments Summaries, escolhe uma pasta onde serão guardadas, English
Options, Tournament Announcements, Block Pop Up and Chat Announcements
View, Text Size, Medium
Na mesa, Dealer Messages, Show Everything

No Holdem Manager:
Hand Importing, Auto Import Folders. Coloca aí as pastas que escolheste nos passos acima.
HUD Options, Stats Appearance, Display for Opponents
HUD Options, Site Options, se estiveres a usar um HUD custom coloca aí seta 1, seta 2 nao precisa mexer nada, serve só para PartyPoker.
HUD Options, Seating Preferences

Language, Play in, English

Options, Instant Hand History Options
Options, Tournament Summary Options

Activa Save My Hands History, escolhe uma pasta onde serão guardadas, English

Activa Save My Tournaments Summaries, escolhe uma pasta onde serão guardadas, English

Options, Tournament Announcements, Block Pop Up and Chat Announcements

View, Text Size, Medium

Na mesa, Dealer Messages, Show Everything

Hand Importing, Auto Import Folders. Coloca aí as pastas que escolheste nos passos acima.

HUD Options, Stats Appearance, Display for Opponents

HUD Options, Site Options, se estiveres a usar um HUD custom coloca aí seta 1, seta 2 nao precisa mexer nada, serve só para PartyPoker.

HUD Options, Seating Preferences

Espero ter sido útil. Estarei aqui se tiveres mais dúvidas!
Abraço!

Nova resposta 04-28-2012 21:06 xtremelexx está off line Pesquisar respostas de xtremelexx Inscreve xtremelexx na sua lista dos amigos
xtremelexx
Moderador

Citação:
Original de roger37
Baixei o programa atualizado Hold Manager 2 e agora esta funcionando a função stats so não esta gravando mãos de cash e torneios

O que queres dizer com isto?

Nova resposta 04-28-2012 21:15 xtremelexx está off line Pesquisar respostas de xtremelexx Inscreve xtremelexx na sua lista dos amigos
Factcont05
Bronze

Valeu esta bem claro seu topico ,ty!!!

Original de roger37
Baixei o programa atualizado Hold Manager 2 e agora esta funcionando a função stats so não esta gravando mãos de cash e torneios

Então quis dizer que estava funcionando stas na sala de jogo mas não estava salvando as mãos no Hold manager 2 eu ia no request - tornaments ou cash games e não tinha nenhuma mão salva ,nenhuma mesmo.

1 - Então fiz todos os seus passos e:

[/URL]</noscript>[/IMG]

ai tem todas essas pastas? Confused Confused Confused

2 - e em site optons esta:

esta pasta teria que estar no recovery C e não no D ???

abço ,desde já agradeço ajuda e pergunto sobre esses passos que você me passou ,teria no HM2 esse tipo de ajuda ilustrada com fotos e passos a seguir tambem?

shark thumbsup ja posso te adiantar que não esta gravando ainda Crying

Big Grin

Esta resposta já foi editada 3, a última vez por roger37: 04-28-2012 23:18.

Nova resposta 04-28-2012 23:16 Factcont05 está off line Pesquisar respostas de Factcont05 Inscreve Factcont05 na sua lista dos amigos
xtremelexx
Moderador

Citação:
Original de roger37
Então quis dizer que estava funcionando stas na sala de jogo mas não estava salvando as mãos no Hold manager 2 eu ia no request - tornaments ou cash games e não tinha nenhuma mão salva ,nenhuma mesmo.

Quando dizes "eu ia no request - tornaments ou cash games", estás a falar do Lobby da sala (caso 1) ou do HM2 (caso 2)?
(caso 1) Essa secção da PokerStars serve para pedir que te seja enviado o teu histórico de mãos, por email!
(caso 2) Suponho que quiseste dizer REPORTS. Vai a D:/Arquivos de Programas/PokerStars/HandHistory/username e confirma que há ficheiros .txt nessa pasta.
Dizes que estão funcionando stats na sala. Que queres dizer com isto? Aparece o HUD na mesa, é isso? Se aparece o HUD mas não aparecem mãos no HM2 é provavelmente porque tens um filtro activo. Na zona superior da aba Reports, click em Clear Filters.

Citação:
ai tem todas essas pastas?

É natural que tenhas todas essas pastas porque estás a jogar em várias salas. (PokerStars, PKR, FullTilt, MicroGaming...)

Citação:
2 - e em site optons esta:
esta pasta teria que estar no recovery C e não no D ???

Isso só serve para o Live Tracking da PartyPoker, no teu caso não interfere em nada.
Nós falamos sempre em recoveryC porque é o que a maioria usa. No teu caso tens o Windows instalado no recoveryD. Isso não muda nada. Está bem assim!

Citação:
abço ,desde já agradeço ajuda e pergunto sobre esses passos que você me passou ,teria no HM2 esse tipo de ajuda ilustrada com fotos e passos a seguir tambem?

No Holdem Manager, na secção Home, tens o Hold'em Manager 2 TV. Consigo vê-lo na imagem que postaste. Podes usar os filtros para mostrar vídeos em português. Não sei se terá o que procuras (não vi todos ainda...)

Abraço.

Nova resposta 04-29-2012 00:45 xtremelexx está off line Pesquisar respostas de xtremelexx Inscreve xtremelexx na sua lista dos amigos
Factcont05
Bronze

Quando dizes "eu ia no request - tornaments ou cash games", estás a falar do Lobby da sala (caso 1) ou do HM2 (caso 2)?

Desculpe quis dizer no hold Manager em reports - torneiios / cash games.

Então a função clear filter não esta disponivel ja cliclei la ,ela esta apagada a função.(nao ha como clicar)

O que acontece é isso mesmo as stats aparecem na mesa bonitinhas e não aparecem em reports ,nao esta gravando e as pot odds tambem não vejo em cash games.

abço

Esta resposta já foi editada 2, a última vez por roger37: 04-29-2012 05:46.

Nova resposta 04-29-2012 05:31 Factcont05 está off line Pesquisar respostas de Factcont05 Inscreve Factcont05 na sua lista dos amigos
RAimi
Moderador

Olá roger37!!

Sua unidade básica onde esta instalado o Windows é a D: ?

Vai atá a janela em que tens os endereços das salas:

Apague os endereços das salas em que não estas jogando. Deixe apenas as em que jogas.

Caso continuar apague todos os endereços e adicione um a um novamente para cada sala:

Se o problema continuar deixe dito aqui.

Saúde!

Nova resposta 04-29-2012 12:38 RAimi está off line Pesquisar respostas de RAimi Inscreve RAimi na sua lista dos amigos
Factcont05
Bronze

E ai Raimi começo seu turno, bom dia ; meus topicos aqui em ferramentas são todos complicados da um novela sempre o moderador
xtremelexx pegou o bonde andando mas ajudo bem.

Então fiz o seguinte apaguei tudo e coloquei uma pasta somente ,tem que ser uma pasta para cada sala de poker?
Como seriam o nome dessas pastas seriam diferentes para cada sala para; para irem automaticamente para suas pastas respectivas?

Me da um exemplo p fazer aqui.

O meu aqui vai p/ o D sim ,vai tudo direto p D,
xtremelexx falou que no problema ir para D ok?

a gravação das mãos esta em cady reports agora Shocked :

abço
SAUDE² fish drink

Esta resposta já foi editada 6, a última vez por roger37: 04-29-2012 14:54.

Nova resposta 04-29-2012 14:09 Factcont05 está off line Pesquisar respostas de Factcont05 Inscreve Factcont05 na sua lista dos amigos
RAimi
Moderador

Olá roger37!

Vou dar um exemplo tomando a PokerStars como base:

Verifique se esta salvando as hand history e os tornaments sumaries na sala:

Hand History: PokerStars

Depois vá até a janela que indiquei no tópico acima:

Verifique se tens o endereço da pasta onde são salvos os históricos da sala nesta lista, caso não, adicione ele clicando no sinal de mais no final da lista (ou clique em Auto Detect) e verifique se agora aparece..

Referente a unidade D não tem problema algum pelo que sei em usar ela.

Saúde!

Nova resposta 04-29-2012 15:05 RAimi está off line Pesquisar respostas de RAimi Inscreve RAimi na sua lista dos amigos
Factcont05
Bronze

As pastas estão sendo adicionadas automaticamente no hand import - auto import folddrs so que as mãos não aparecemn (não grava) em Reports - Cash / Tornaments

[

E tambem não vejo ainda pot odds na sala de jogo em cash games!

Aqui nesta secção quando seleciono pot odds% não grava a opção ,volto no hdu e não esta selecionada a opção!!!????

E aqui, onde adiciona -se pastas nesta secção não precisa ela instala automaticamente no hand import, auto import foldrs?

abço

Esta resposta já foi editada 14, a última vez por roger37: 04-30-2012 14:23.

Nova resposta 04-30-2012 13:55 Factcont05 está off line Pesquisar respostas de Factcont05 Inscreve Factcont05 na sua lista dos amigos
RAimi
Moderador

Olá Roger!

Vamos começar a configurar desde o principio, vou solicitando informações em parte:

Favor poste as seguintes imagens:

Janela Hand History Options e a Tournament Summary Options do software da PokerStars (depois de analisar estas janelas indico o passo seguinte:

Semelhante as imagens abaixo:

Aguardo as imagens!

Saúde!

Nova resposta 04-30-2012 16:17 RAimi está off line Pesquisar respostas de RAimi Inscreve RAimi na sua lista dos amigos
páginas (7): « anterior 1 [2] 3 4 5 6 próxima » ... última » Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Ferramentas de Poker » HM2 MTT e Stats