PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » No-Limit Short & Midstack » Short Stack/Midle Stack - 6 max / 9 max
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Short Stack/Midle Stack - 6 max / 9 max
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
Factcont05
Bronze

Participação desde: 05-08-2011

question Short Stack/Midle Stack - 6 max / 9 max Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Tenho algumas duvidas pois estou me fixando nessa variante.

Os Videos e Artigos servem tanto para a estrategia Midle stack como tambem Short Stack, creio eu?

Nos treinos ou videos vi exemplos com mesas 9 max pode se aplicar essas teorias em 6 max
de forma rentável?

E se sim pode se alargar o leque de mãos de forma sutil pois em 6-max teoricamente a possibilidade de se encontrar mãos boas pode ser pouco menor por ser 6 jogadores ao inves de 9 ?

O jogo é mais agressivo e mais rentavel ou não o jogo dependendo da habilidade do jogador, acredito.

oloko

Esta resposta já foi editada 8, a última vez por roger37: 04-28-2012 23:02.

Nova resposta 04-26-2012 02:17 Factcont05 está off line Pesquisar respostas de Factcont05 Inscreve Factcont05 na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Participação desde: 03-09-2007

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Ola roger37

Como mudamos o stack disponível de 20 big blinds para 40 big blinds, o nosso range de mãos antes do flop muda consideravelmente. E pelo fato de sobrar um valor maior de fichas, o jogo pós-flop também muda bastante.

Há conceitos que podem ser aplicados em várias estratégias, em diferentes situações e outras que são mais específicas. O fato de não podermos entrar com 20big blinds em várias salas/mesas já limita bastante o uso do SSS.

Nova resposta 04-29-2012 13:37 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
Factcont05
Bronze

Participação desde: 05-08-2011

Iniciador de tópico Tópico iniciado por Factcont05
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Obrigado Tudazul deu uma clareada ,ty

Vo deixa para me aprofundar mais nos treinos , obrigado.

abço e ate mais ! fish thumbsup

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por roger37: 04-29-2012 13:44.

Nova resposta 04-29-2012 13:42 Factcont05 está off line Pesquisar respostas de Factcont05 Inscreve Factcont05 na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » No-Limit Short & Midstack » Short Stack/Midle Stack - 6 max / 9 max