PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » MTT » Mãos MTT até $11 » FT 0,55 AT vs KK
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página FT 0,55 AT vs KK
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
HeroHunter
Prata

Participação desde: 03-20-2011

FT 0,55 AT vs KK Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Sei que foi uma jogada horrível e me custou a chance de dobrar meu bankroll mais tentei aumentar o range pois fazia tempo q não estava pegando cartas boas.

Alguém pode me indicar um artigo de como se jogar a FT?

Obrigado

No Limit Holdem Tournament
PokerStars
9 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
UTG Player4 (462k)
UTG+1 Player5 (176k)
MP1 Dokinha22 (79k)
MP2 Player7 (118k)
MP3 Player8 (74k)
CO Player9 (102k)
BTN Player1 (130k)
SB Player2 (74k)
BB Player3 (270k)

Blinds: 2.5k/5k Ante 500

Pre-Flop: (12k, 9 players) Dokinha22 is MP1 T A
2 folds, Dokinha22 goes all-in 79k, Player7 calls 79k, 5 folds

Flop: A 6 T (170k, 2 players, 1 all-in)

Turn: J (170k, 2 players, 1 all-in)

River: K (170k, 2 players, 1 all-in)

Final Pot: 170k
Dokinha22 shows
T A
Player7 shows
K K

Player7 wins 170k (net +90k)

Dokinha22 lost 79k

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por HeroHunter: 04-25-2012 14:57.

Nova resposta 04-25-2012 14:57 HeroHunter está off line Pesquisar respostas de HeroHunter Inscreve HeroHunter na sua lista dos amigos
gusma
Platina

Participação desde: 10-07-2007

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

aqui vc ainda tem um pouco de espaço para jogar raise/fold , mas nunca raise/call ou shove direto.
Mesmo assim , eu ainda prefiro jogar push/fold na maioria das situações com 15bb's . E AT não é uma mão para shovar em MP1 com esta stack.

Nova resposta 04-25-2012 23:44 gusma está off line Pesquisar respostas de gusma Inscreve gusma na sua lista dos amigos
HeroHunter
Prata

Participação desde: 03-20-2011

Iniciador de tópico Tópico iniciado por HeroHunter
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Obrigado Pela Atenção

Acho que fui por estar cansado já era quase 00:01AM

Nova resposta 04-26-2012 01:22 HeroHunter está off line Pesquisar respostas de HeroHunter Inscreve HeroHunter na sua lista dos amigos
saulogabrybr
Bronze

Participação desde: 04-05-2012

Citação:
Original de gusma
aqui vc ainda tem um pouco de espaço para jogar raise/fold , mas nunca raise/call ou shove direto.
Mesmo assim , eu ainda prefiro jogar push/fold na maioria das situações com 15bb's . E AT não é uma mão para shovar em MP1 com esta stack.

exato, poderia ter aguardado mais um pouco, feito uns steals, enquanto algo melhor não vinha.

Se bem que quando apareceu o flop o vilão deve ter se arrependido de ter dado o call e se borrado todo, mas como sempre né o river nunca ajuda kkkk

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por saulogabrybr: 04-26-2012 18:06.

Nova resposta 04-26-2012 18:05 saulogabrybr está off line Pesquisar respostas de saulogabrybr Inscreve saulogabrybr na sua lista dos amigos
TUFATIFA
Avaliador de Mãos

Participação desde: 05-13-2008

Boas,

Tens espaço de fato para Open/raise e no caso de reshove a tua mão têm pouca equidade.

Abraço,

Tufa

Nova resposta 04-27-2012 09:48 TUFATIFA está off line Pesquisar respostas de TUFATIFA Inscreve TUFATIFA na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » MTT » Mãos MTT até $11 » FT 0,55 AT vs KK