Level de pensamento e Metagame      |
DanielBr01
Bronze
Participação desde: 01-29-2010
 |
|
Tópico muito interessante com ótimas respostas aproveitei bem!
|
|
08-23-2011 03:11 |
|
|
hepirend
Bronze
Participação desde: 07-01-2011
 |
|
| Citação: |
Original de pporsche
Estou 100% de acordo quando se diz que não se deve entrar na representação de mãos em microlimites. 99% dos jogadores não têm capacidade ainda para estar a pensar na mão que o oponente representa. |
Não estamos em 2005. Grande parte do field de NL25 e NL50 sabe muito bem o que anda a fazer.
|
|
08-27-2011 12:30 |
|
|
CloniChuck
Bronze
Participação desde: 12-28-2008
 |
|
eu jogo sits de $5,50 6-max na WH usando os niveis 0-1 e tenho um ROI muito bom!
__________________ Um dia vou All in in vegas!!!!
Vou Aprender a Grindar Online
30/08/11 joguei mais $480 fora
16/02/12 mais Um recomeço!!!
$2,40
|
|
08-27-2011 19:31 |
|
|
|
|
Ótimo tópico..
Como eu disse no treino do Curso 6max Elite, minha estratégia é: Tiltar por Meta Game..
.. experimentem..

"Absorva o que é útil, descarte o que é inútil e acrescente o que é unicamente seu." [Bruce Lee]
Blog Poker e afins..
|
|
04-06-2012 14:09 |
|
|
KrazyMike84
Bronze
Participação desde: 11-28-2011
 |
|
Muito boa esta thread!
Como jogador de micro que sou adopto essa linha de pensamento que é denominada por nível 1, e por vezes contra regs tento utilizar um raciocínio de nivel 2 para tentar induzir bluffs e/ou extrair valor mas ainda falho muito pelo que estou a tentar trabalhar essa parte.
Em stackes superiores será obrigatório ter esse nível dominado, sem isso não irei a lado nenhum.
Já agora, será que esse nível 4 aplica-se a poker online? É que com apenas 20 segs para pensar numa jogada não me parece que seja de todo fácil estruturar uma linha de pensamento com essa complexidade.
__________________ AA vs 72o => 72o wins 11.8% of time !
|
|
04-11-2012 11:34 |
|
|
redihu2
Ouro
Participação desde: 09-09-2010
 |
|
o grande questionamento e: nivel 4 ou superior existem? O que eu penso sobre o que ele pensa que eu penso... acho q no online nao tem como chegar a conclusao alguma, so pra entender a frase pra mim foi uma desgraça, agora pra ter uma ideia do que ele ta pensando que eu to pensando, e bem dificil, embora algumas vezes chegue a esse nivel de pensamento involuntariamente, se vc esta trabalhando a imagem na mesa, vc ta chegando a esse nivel, nao necessariamente em uma mao, mas vc vai querer mudar o pensamento dele sobre oq vc ta pensando, por exemplo, chegando a um nivel bem elevado de meta-game mesmo contra jogadores nao tao fortes, claro q os donkeys dificilmente vao entender, e vao continuar jogando da mesma forma, e alguns vao começar a ficar spewy etc. e isso e oq vc quer. Qt ao nivel 5 acho q nao existe, simplesmente nao faz muito sentido entender oq vc pensa q ele ta pensando q voce ta pensando sobre oq ele ta pensando, ja começa um ciclo vicioso, que nem sentido faz...
depois de tanto pensamento acho q vcs vao ter q pensar bastante pra entender oq ta escrito ai em cima
|
|
04-26-2012 05:43 |
|
|
|