PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » PokerStrategy.com » Perguntas de Iniciantes » Level de pensamento e Metagame
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (2): « anterior 1 [2]
Passar ao fim da página Level de pensamento e Metagame 7 Avaliações -Média: 9,717 Avaliações -Média: 9,717 Avaliações -Média: 9,717 Avaliações -Média: 9,717 Avaliações -Média: 9,71
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
DanielBr01
Bronze

Participação desde: 01-29-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Tópico muito interessante com ótimas respostas aproveitei bem!
Nova resposta 08-23-2011 03:11 DanielBr01 está off line Pesquisar respostas de DanielBr01 Inscreve DanielBr01 na sua lista dos amigos
hepirend
Bronze

Participação desde: 07-01-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de pporsche
Estou 100% de acordo quando se diz que não se deve entrar na representação de mãos em microlimites. 99% dos jogadores não têm capacidade ainda para estar a pensar na mão que o oponente representa.

Não estamos em 2005. Grande parte do field de NL25 e NL50 sabe muito bem o que anda a fazer.
Nova resposta 08-27-2011 12:30 hepirend está off line Pesquisar respostas de hepirend Inscreve hepirend na sua lista dos amigos
CloniChuck
Bronze

Participação desde: 12-28-2008

eu jogo sits de $5,50 6-max na WH usando os niveis 0-1 e tenho um ROI muito bom!

Vou Aprender a Grindar Online

30/08/11 joguei mais $480 fora fish ugly
16/02/12 mais Um recomeço!!!

$2,40 shark cool
Nova resposta 08-27-2011 19:31 CloniChuck está off line Pesquisar respostas de CloniChuck Inscreve CloniChuck na sua lista dos amigos
marckaraujo
Bronze

Participação desde: 08-17-2011

Ok, eu entendi sobre level de pensamento.

Agora, considerando um range de acordo com o status, bronze, prata, gold...

Até quando eu devo usar as estrategias demonstradas em cada statuto?

Tipo:

Bronze - NL2 à N10
Bronze + Prata - NL25 à NL50
Bronze + Prata + Gold - NL100 à NL250

Algo do tipo?

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por marckaraujo: 09-01-2011 23:26.

Nova resposta 09-01-2011 23:25 marckaraujo está off line Pesquisar respostas de marckaraujo Inscreve marckaraujo na sua lista dos amigos
Everton19
Bronze

Participação desde: 12-21-2011

.

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por dumpassos: 11-26-2012 23:01.

Nova resposta 04-06-2012 13:33 Everton19 está off line Pesquisar respostas de Everton19 Inscreve Everton19 na sua lista dos amigos
Yusukeofpoker
Prata

Participação desde: 08-20-2009

Ótimo tópico.. Nice hand!
Como eu disse no treino do Curso 6max Elite, minha estratégia é: Tiltar por Meta Game.. fish ugly .. experimentem.. shark drink

heart diamond "Absorva o que é útil, descarte o que é inútil e acrescente o que é unicamente seu." [Bruce Lee] spade club fish eek
club Blog Poker e afins.. heart
Nova resposta 04-06-2012 14:09 Yusukeofpoker está off line Pesquisar respostas de Yusukeofpoker Inscreve Yusukeofpoker na sua lista dos amigos
KrazyMike84
Bronze

Participação desde: 11-28-2011

Muito boa esta thread!
Como jogador de micro que sou adopto essa linha de pensamento que é denominada por nível 1, e por vezes contra regs tento utilizar um raciocínio de nivel 2 para tentar induzir bluffs e/ou extrair valor mas ainda falho muito pelo que estou a tentar trabalhar essa parte.
Em stackes superiores será obrigatório ter esse nível dominado, sem isso não irei a lado nenhum. Roll Eyes

Já agora, será que esse nível 4 aplica-se a poker online? É que com apenas 20 segs para pensar numa jogada não me parece que seja de todo fácil estruturar uma linha de pensamento com essa complexidade.

Nova resposta 04-11-2012 11:34 KrazyMike84 está off line Pesquisar respostas de KrazyMike84 Inscreve KrazyMike84 na sua lista dos amigos
redihu2
Ouro

Participação desde: 09-09-2010

o grande questionamento e: nivel 4 ou superior existem? O que eu penso sobre o que ele pensa que eu penso... acho q no online nao tem como chegar a conclusao alguma, so pra entender a frase pra mim foi uma desgraça, agora pra ter uma ideia do que ele ta pensando que eu to pensando, e bem dificil, embora algumas vezes chegue a esse nivel de pensamento involuntariamente, se vc esta trabalhando a imagem na mesa, vc ta chegando a esse nivel, nao necessariamente em uma mao, mas vc vai querer mudar o pensamento dele sobre oq vc ta pensando, por exemplo, chegando a um nivel bem elevado de meta-game mesmo contra jogadores nao tao fortes, claro q os donkeys dificilmente vao entender, e vao continuar jogando da mesma forma, e alguns vao começar a ficar spewy etc. e isso e oq vc quer. Qt ao nivel 5 acho q nao existe, simplesmente nao faz muito sentido entender oq vc pensa q ele ta pensando q voce ta pensando sobre oq ele ta pensando, ja começa um ciclo vicioso, que nem sentido faz...

depois de tanto pensamento acho q vcs vao ter q pensar bastante pra entender oq ta escrito ai em cima Challenge accepted
Nova resposta 04-26-2012 05:43 redihu2 está off line Pesquisar respostas de redihu2 Inscreve redihu2 na sua lista dos amigos
páginas (2): « anterior 1 [2] Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » PokerStrategy.com » Perguntas de Iniciantes » Level de pensamento e Metagame