Tournament Tokens |
NeoBrazuca
Ouro
Participação desde: 07-21-2011
 |
|
amigos,
recebi o capital inicial e fiz um depósito para liberá-lo integralmente na everest.
consta, na minha conta, 30 super tickets para tournament tokens.
poderiam explicar-me melhor do que se tratam? eu tive dúvidas na leitura das explicações no lobby.
esses tickets exigem o pagamento de buy-in para os torneios?
como proceder em geral?
abraços.
|
|
04-26-2012 03:04 |
|
|
manelribeiro
Bronze
Participação desde: 10-11-2010
 |
|
ticket já é o buy in, é como se fosse um ingresso do cinema.
Tu JÁ tem, quem "pagou" o ticket foi a sala de poker... Só tu jogar os torneios para os quais o ticket é valido, daí na hora de registrar tu não vai usar o $$$ vai usar o ticket

|
|
04-26-2012 03:32 |
|
|
NeoBrazuca
Ouro
Participação desde: 07-21-2011
Iniciador de tópico
 |
|
obrigado pela resposta, manel.
só mais uma coisa: como eu vejo no lobby qual ticket vale para qual torneio? ou são todos para o mesmo tipo de torneio? como distinguir? como aparecem esses torneios no lobby?
abraços e obrigado mais uma vez.
|
|
04-26-2012 13:28 |
|
|
manelribeiro
Bronze
Participação desde: 10-11-2010
 |
|
geralmente tu não vê.
Tu tem que entrar no torneio, clicar em registrar e ver se o ticket estará habilitado para fazer a entrada.
Geralmente só pelo nome do ticket tu vai saber, porque deveria, teoricamente ao menos, coincidir o nome do ticket com o nome do torneio.
Tickets não são todos iguais, um ticket serve para um torneio específico, não conheço a promoção da everest, pelo que tu falou deduzo que tu ganhou 30 tickets para um mesmo torneio, ou seja, tu podes jogar 30x aquele torneio com os tickets.

|
|
04-26-2012 13:34 |
|
|
Tudazul
SuperModerador
Participação desde: 03-09-2007
 |
|
Ola
Acredito que pode ser usado aqui: Big Prime Freerolls (inglês)
"Everest Poker may run additional promotions that also accept Super Tickets for entry."
E também aqui: The Daily Grand (inglês)
Pode ser usado nos freerolls diários de $1000.
04-26-2012 16:11 |
|
|
|