PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Comunidade » Staking: Ofertas e Pedidos » [Pedido] Micro cavalada relampago Sit and Go 45 man (EM ANDAMENTO)
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (3): « anterior 1 2 [3]
Passar ao fim da página Micro cavalada relampago Sit and Go 45 man (EM ANDAMENTO) 4 Avaliações -Média: 1,004 Avaliações -Média: 1,004 Avaliações -Média: 1,004 Avaliações -Média: 1,004 Avaliações -Média: 1,00
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
MarceloChopin
Bronze

Participação desde: 05-05-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

e ae? nada? Confused Confused Confused

Nova resposta 01-03-2012 18:58 MarceloChopin está off line Pesquisar respostas de MarceloChopin Inscreve MarceloChopin na sua lista dos amigos
Vilassa
Bronze

Participação desde: 06-21-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Alerta ai pessoal, esse ai ta dando volta em 1 já... vamos ficar de olho pra nao enganar mais ninguem...

Nova resposta 01-03-2012 19:00 Vilassa está off line Pesquisar respostas de Vilassa Inscreve Vilassa na sua lista dos amigos
MarceloChopin
Bronze

queimando o filme dele por causa de 5 dolares Face Palm

Nova resposta 01-03-2012 19:02 MarceloChopin está off line Pesquisar respostas de MarceloChopin Inscreve MarceloChopin na sua lista dos amigos
GOBBATO
Prata

Participação desde: 03-11-2009

Citação:
Original de MarceloChopin

Será que não foi atingido pelas enchentes Marcelo?

Afinal, vi que ele é de MG, como você, e talvez na cidade dele não tenha prédios de 9 andares... Big Grin

Fala Camilo...
Nova resposta 01-03-2012 19:19 GOBBATO está off line Pesquisar respostas de GOBBATO Inscreve GOBBATO na sua lista dos amigos
MarceloChopin
Bronze

Citação:
Original de GOBBATO
Citação:

Será que não foi atingido pelas enchentes Marcelo?

Afinal, vi que ele é de MG, como você, e talvez na cidade dele não tenha prédios de 9 andares... Big Grin

Fala Camilo...

será?

acho q nao é o caso... de toda forma vi no pokerprolabs que ele nao jogou nada dentro da cavalada como combinado... e não me passou lucro nenhum do que ele ganhou... e acho q nem vai passar... talvez ele ache q ta sendo "esperto" ne... quero ver ele abrir outra cavalada agora...

não me importaria nem um pouco se ele tivesse quebrado... afinal isso ja aconteceu comigo em uma cavalada q eu fiz e vc se lembra disso... vc ate investiu... mas como sempre fui correto vc investiu outra vez em mim.

agora esse ae acredito q ninguem vai querer investir mais... Face Palm

Nova resposta 01-03-2012 19:31 MarceloChopin está off line Pesquisar respostas de MarceloChopin Inscreve MarceloChopin na sua lista dos amigos
MarceloChopin
Bronze

"barriga não doi uma vez só"

Nova resposta 01-03-2012 20:25 MarceloChopin está off line Pesquisar respostas de MarceloChopin Inscreve MarceloChopin na sua lista dos amigos
Goldanisc
Prata

Participação desde: 08-07-2010

Dae Marcelão.... ja investi bastante aqui e acho que nunca levei calote.... te aconselhor estudar melhor o cavalo na hora de investir..... o Cavalo aqui em questão tem 99 posts no forum e praticamente todos, desde o primeiro são pedindo dinheiro para cavaladas.... começou com uma cavalada com valor alto e depois foi baixando e baixando ate chegar a de $ 5,00. Proxima vez toma cuidado... creio que nessa vc se fu...

Nova resposta 01-05-2012 03:51 Goldanisc está off line Pesquisar respostas de Goldanisc Inscreve Goldanisc na sua lista dos amigos
ESFX2000
Moderador

Participação desde: 05-20-2010

Citação:
Original de Goldanisc
Dae Marcelão.... ja investi bastante aqui e acho que nunca levei calote.... te aconselhor estudar melhor o cavalo na hora de investir..... o Cavalo aqui em questão tem 99 posts no forum e praticamente todos, desde o primeiro são pedindo dinheiro para cavaladas.... começou com uma cavalada com valor alto e depois foi baixando e baixando ate chegar a de $ 5,00. Proxima vez toma cuidado... creio que nessa vc se fu...

Custa acreditar que gente como essa se queima por $5. Aqui em Portugal isso nem dá para um maço de tabaco! Também perdi $5 da mesma forma noutro. Mas já estava a adivinhar que o river não viria muito bom pra mim Face Palm

Feedback - Avaliador de mãos voluntário 'ESFX2000'

Grupo do Skype de MSS
Nova resposta 01-05-2012 04:00 ESFX2000 está off line Pesquisar respostas de ESFX2000 Inscreve ESFX2000 na sua lista dos amigos
Vilassa
Bronze

Participação desde: 06-21-2011

Citação:
Original de ESFX2000
Citação:
Original de Goldanisc

Custa acreditar que gente como essa se queima por $5. Aqui em Portugal isso nem dá para um maço de tabaco! Também perdi $5 da mesma forma noutro. Mas já estava a adivinhar que o river não viria muito bom pra mim Face Palm

Concordo com vc...
Apesar de nao ter dado certo a cavalada que tnetei mesmo assim tentei ser honesto e por fim devolvi o valor investo mesmo ja tendo jogado a metade da cavaçada.

Pessoas assim tinham que ser banidas para não poderem acessar mais...

Nova resposta 01-05-2012 04:11 Vilassa está off line Pesquisar respostas de Vilassa Inscreve Vilassa na sua lista dos amigos
Sappuris
Bronze

Participação desde: 12-12-2011

Tudo isso por causa de $5? Se vc queria aplicar um golpe, porque não fraudou o INSS pra levar milhões?
Embora eu não tenha investido um centavo sequer na tua "cachorrada", isto aqui é uma comunidade e eu como membro dela não posso de forma alguma silenciar diante de atos que venham a prejudicá-la. Espero que você tenha uma justificativa irrefutável para o que fez, apesar de duvidar muito.
Nova resposta 01-05-2012 04:45 Sappuris está off line Pesquisar respostas de Sappuris Inscreve Sappuris na sua lista dos amigos
mkofera2
Bronze

Participação desde: 03-24-2011

Citação:
Original de mkofera2
se vc não tem pratica e quer colcar em pratica seus estudos, o que é isso?

Citação:
Original de cjorginsr
Pensei aqui e vocês não devem estar investindo por não acreditar que a conta é minha, então retirei um printscreen do lobby e do caixa para vocês

espero obter investidores.

meio estranho isso eihn... Roll Eyes

*** isso eu postei no pedido anterior a esse para tentar alertar aos desavisados, é mais do que óbvio que quem tem tamanha quantia na conta não pede $5.

Pessoal comecem a pesquisar o membro antes de investir, varios posts dele suspeito,.

mas paciência, perde se hoje e se ganha amanhã, quem tem a perder é ele.

Nova resposta 01-05-2012 04:47 mkofera2 está off line Pesquisar respostas de mkofera2 Inscreve mkofera2 na sua lista dos amigos
MarceloChopin
Bronze

obrigado pela solidariedade pessoal... só tentei dar uma força... mas quem se Rage foi ele... pois eu tenho credito aki... ele nao fish biggrin

Nova resposta 01-05-2012 05:49 MarceloChopin está off line Pesquisar respostas de MarceloChopin Inscreve MarceloChopin na sua lista dos amigos
JChan86
Bronze

Participação desde: 04-07-2011

Esse é lisoooo ....

Nova resposta 01-05-2012 14:58 JChan86 está off line Pesquisar respostas de JChan86 Inscreve JChan86 na sua lista dos amigos
mkofera2
Bronze

Participação desde: 03-24-2011

Citação:
obrigado pela solidariedade pessoal... só tentei dar uma força... mas quem se Rage foi ele... pois eu tenho credito aki... ele nao fish biggrin

Nice hand!

Nova resposta 01-05-2012 20:35 mkofera2 está off line Pesquisar respostas de mkofera2 Inscreve mkofera2 na sua lista dos amigos
rgs78
Bronze

Participação desde: 07-19-2009

Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm

Nova resposta 01-06-2012 12:46 rgs78 está off line Pesquisar respostas de rgs78 Inscreve rgs78 na sua lista dos amigos
Pironeski
Bronze

Participação desde: 11-19-2008

Apesar de também me sentir solidário aos investidores, esse calote já estava anunciado. O cavalo abriu 3 cavaladas e fechou por falta de investidores no prazo de uma semana. Praticamente todos os posts dele são aqui na seção de staking. Além disso, o motivo dele para abrir a cavalada é absurdo: "Tenho lucro de mais de $1500 noutra sala, mas não quero depositar na Stars, quero começar uma banca lá".
Nova resposta 01-06-2012 13:00 Pironeski está off line Pesquisar respostas de Pironeski Inscreve Pironeski na sua lista dos amigos
GuilhermeMat
Bronze

Participação desde: 07-27-2011

Citação:
Original de JChan86
Citação:
vc ja jogou esses sng 45 man? esses de $0,25 são terriveis Face Palm Face Palm Face Palm mto dificil lucrar em 20 jogos. mas boa sorte pra vc. se tiver algum grafico pra postar aparecem mais investidores Wink

.
..
Fala Chopin, vou te enviar por mssg meu skype.

Quanto ao SNG de $0,25 tendo uma base de sng boa, push fold, consegue lucrar sim.

Veja os que joguei até o momento:

A base boa que ele considera ter se resume a "push fold"? coitado do investidor...
è uma cilada!!!

Nova resposta 04-25-2012 05:16 GuilhermeMat está off line Pesquisar respostas de GuilhermeMat Inscreve GuilhermeMat na sua lista dos amigos
GuhH01
Bronze

Participação desde: 08-27-2010

Mais uma Vez a Historia se repete... é por isso que alguns investidores perdem a vontade de investir e deixo aqui a minha revolta ( acho que compartilho a msma coisa que o Marcelo ).

COMO O CARA PODE SE SUJAR POR 5$???

um cara que tem, supostamente, um profit 1,5K$ e me fala que não quer movimentar 50~100$ pra Stars. ai é tensão.

Fica Assim não.. eu sei que 5$ saão 5$, mas 5$ não vale uma reputação na PokerStrategy.

5$ e nem Dinheiro nenhum vale uma reputação que vc conquista a cada Post aqui na PokerStrategy. pode ser na area de Humor, Estrategias, mãos e etc.
Não importa!

o Importante é o Espirito de Ajudar o Proximo a crescer e assim passar o que aprendeu para os outros e aprender tb.. isso é um ciclo infinito.

Aqui Compartilhamos Ideias, trocamos informações e mais do que tudo aprendemos com os outros a sermos pessoas melhores.

Blog do GuhH: Uma Jornada rumo ao Infinito
Nova resposta 04-25-2012 05:37 GuhH01 está off line Pesquisar respostas de GuhH01 Inscreve GuhH01 na sua lista dos amigos
saulogabrybr
Bronze

Participação desde: 04-05-2012

OP Confused Confused Confused

$5 reais? Tenso viu.
Nova resposta 04-25-2012 14:24 saulogabrybr está off line Pesquisar respostas de saulogabrybr Inscreve saulogabrybr na sua lista dos amigos
wendelcs
Prata

Participação desde: 11-16-2009

kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Nova resposta 11-21-2012 20:46 wendelcs está off line Pesquisar respostas de wendelcs Inscreve wendelcs na sua lista dos amigos
páginas (3): « anterior 1 2 [3] Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Comunidade » Staking: Ofertas e Pedidos » [Pedido] Micro cavalada relampago Sit and Go 45 man (EM ANDAMENTO)