Micro cavalada relampago Sit and Go 45 man (EM ANDAMENTO)      |
|
|
e ae? nada?
__________________ "coin flip é uma moeda de 3 faces"

|
|
01-03-2012 18:58 |
|
|
Vilassa
Bronze
Participação desde: 06-21-2011
 |
|
Alerta ai pessoal, esse ai ta dando volta em 1 já... vamos ficar de olho pra nao enganar mais ninguem...
__________________ "Donk por opção Divina!!"
|
|
01-03-2012 19:00 |
|
|
|
|
queimando o filme dele por causa de 5 dolares

|
|
01-03-2012 19:02 |
|
|
GOBBATO
Prata
Participação desde: 03-11-2009
 |
|
| Citação: |
Original de MarceloChopin
|
Será que não foi atingido pelas enchentes Marcelo?
Afinal, vi que ele é de MG, como você, e talvez na cidade dele não tenha prédios de 9 andares...
Fala Camilo...
|
|
01-03-2012 19:19 |
|
|
|
|
Original de GOBBATO
|
Será que não foi atingido pelas enchentes Marcelo?
Afinal, vi que ele é de MG, como você, e talvez na cidade dele não tenha prédios de 9 andares...
Fala Camilo...
 |
será?
acho q nao é o caso... de toda forma vi no pokerprolabs que ele nao jogou nada dentro da cavalada como combinado... e não me passou lucro nenhum do que ele ganhou... e acho q nem vai passar... talvez ele ache q ta sendo "esperto" ne... quero ver ele abrir outra cavalada agora...
não me importaria nem um pouco se ele tivesse quebrado... afinal isso ja aconteceu comigo em uma cavalada q eu fiz e vc se lembra disso... vc ate investiu... mas como sempre fui correto vc investiu outra vez em mim.
agora esse ae acredito q ninguem vai querer investir mais...

|
|
01-03-2012 19:31 |
|
|
|
|
"barriga não doi uma vez só"

|
|
01-03-2012 20:25 |
|
|
Goldanisc
Prata
Participação desde: 08-07-2010
 |
|
Dae Marcelão.... ja investi bastante aqui e acho que nunca levei calote.... te aconselhor estudar melhor o cavalo na hora de investir..... o Cavalo aqui em questão tem 99 posts no forum e praticamente todos, desde o primeiro são pedindo dinheiro para cavaladas.... começou com uma cavalada com valor alto e depois foi baixando e baixando ate chegar a de $ 5,00. Proxima vez toma cuidado... creio que nessa vc se fu...
__________________ Vamoooo ....
|
|
01-05-2012 03:51 |
|
|
ESFX2000
Moderador
Participação desde: 05-20-2010
 |
|
Original de Goldanisc
Dae Marcelão.... ja investi bastante aqui e acho que nunca levei calote.... te aconselhor estudar melhor o cavalo na hora de investir..... o Cavalo aqui em questão tem 99 posts no forum e praticamente todos, desde o primeiro são pedindo dinheiro para cavaladas.... começou com uma cavalada com valor alto e depois foi baixando e baixando ate chegar a de $ 5,00. Proxima vez toma cuidado... creio que nessa vc se fu... |
Custa acreditar que gente como essa se queima por $5. Aqui em Portugal isso nem dá para um maço de tabaco! Também perdi $5 da mesma forma noutro. Mas já estava a adivinhar que o river não viria muito bom pra mim

Feedback - Avaliador de mãos voluntário 'ESFX2000'
Grupo do Skype de MSS
|
|
01-05-2012 04:00 |
|
|
Vilassa
Bronze
Participação desde: 06-21-2011
 |
|
Original de ESFX2000
Original de Goldanisc
Dae Marcelão.... ja investi bastante aqui e acho que nunca levei calote.... te aconselhor estudar melhor o cavalo na hora de investir..... o Cavalo aqui em questão tem 99 posts no forum e praticamente todos, desde o primeiro são pedindo dinheiro para cavaladas.... começou com uma cavalada com valor alto e depois foi baixando e baixando ate chegar a de $ 5,00. Proxima vez toma cuidado... creio que nessa vc se fu... |
Custa acreditar que gente como essa se queima por $5. Aqui em Portugal isso nem dá para um maço de tabaco! Também perdi $5 da mesma forma noutro. Mas já estava a adivinhar que o river não viria muito bom pra mim
|
Concordo com vc...
Apesar de nao ter dado certo a cavalada que tnetei mesmo assim tentei ser honesto e por fim devolvi o valor investo mesmo ja tendo jogado a metade da cavaçada.
Pessoas assim tinham que ser banidas para não poderem acessar mais...
__________________ "Donk por opção Divina!!"
|
|
01-05-2012 04:11 |
|
|
Sappuris
Bronze
Participação desde: 12-12-2011
 |
|
Tudo isso por causa de $5? Se vc queria aplicar um golpe, porque não fraudou o INSS pra levar milhões?
Embora eu não tenha investido um centavo sequer na tua "cachorrada", isto aqui é uma comunidade e eu como membro dela não posso de forma alguma silenciar diante de atos que venham a prejudicá-la. Espero que você tenha uma justificativa irrefutável para o que fez, apesar de duvidar muito.
|
|
01-05-2012 04:45 |
|
|
mkofera2
Bronze
Participação desde: 03-24-2011
 |
|
Original de mkofera2
se vc não tem pratica e quer colcar em pratica seus estudos, o que é isso?
Original de cjorginsr
Pensei aqui e vocês não devem estar investindo por não acreditar que a conta é minha, então retirei um printscreen do lobby e do caixa para vocês

espero obter investidores. |
meio estranho isso eihn...
|
*** isso eu postei no pedido anterior a esse para tentar alertar aos desavisados, é mais do que óbvio que quem tem tamanha quantia na conta não pede $5.
Pessoal comecem a pesquisar o membro antes de investir, varios posts dele suspeito,.
mas paciência, perde se hoje e se ganha amanhã, quem tem a perder é ele.

|
|
01-05-2012 04:47 |
|
|
|
|
obrigado pela solidariedade pessoal... só tentei dar uma força... mas quem se
foi ele... pois eu tenho credito aki... ele nao

|
|
01-05-2012 05:49 |
|
|
JChan86
Bronze
Participação desde: 04-07-2011
 |
|
|
01-05-2012 14:58 |
|
|
mkofera2
Bronze
Participação desde: 03-24-2011
 |
|
obrigado pela solidariedade pessoal... só tentei dar uma força... mas quem se
foi ele... pois eu tenho credito aki... ele nao
|

|
|
01-05-2012 20:35 |
|
|
rgs78
Bronze
Participação desde: 07-19-2009
 |
|
|
01-06-2012 12:46 |
|
|
Pironeski
Bronze
Participação desde: 11-19-2008
 |
|
Apesar de também me sentir solidário aos investidores, esse calote já estava anunciado. O cavalo abriu 3 cavaladas e fechou por falta de investidores no prazo de uma semana. Praticamente todos os posts dele são aqui na seção de staking. Além disso, o motivo dele para abrir a cavalada é absurdo: "Tenho lucro de mais de $1500 noutra sala, mas não quero depositar na Stars, quero começar uma banca lá".
|
|
01-06-2012 13:00 |
|
|
GuilhermeMat
Bronze
Participação desde: 07-27-2011
 |
|
Original de JChan86
vc ja jogou esses sng 45 man? esses de $0,25 são terriveis
mto dificil lucrar em 20 jogos. mas boa sorte pra vc. se tiver algum grafico pra postar aparecem mais investidores
|
.
..
Fala Chopin, vou te enviar por mssg meu skype.
Quanto ao SNG de $0,25 tendo uma base de sng boa, push fold, consegue lucrar sim.
Veja os que joguei até o momento:
 |
A base boa que ele considera ter se resume a "push fold"? coitado do investidor...
è uma cilada!!!
__________________ Eu não sou donkey... é que eu faço jogadas de alta variância.
|
|
04-25-2012 05:16 |
|
|
GuhH01
Bronze
Participação desde: 08-27-2010
 |
|
Mais uma Vez a Historia se repete... é por isso que alguns investidores perdem a vontade de investir e deixo aqui a minha revolta ( acho que compartilho a msma coisa que o Marcelo ).
COMO O CARA PODE SE SUJAR POR 5$???
um cara que tem, supostamente, um profit 1,5K$ e me fala que não quer movimentar 50~100$ pra Stars. ai é tensão.
Fica Assim não.. eu sei que 5$ saão 5$, mas 5$ não vale uma reputação na PokerStrategy.
5$ e nem Dinheiro nenhum vale uma reputação que vc conquista a cada Post aqui na PokerStrategy. pode ser na area de Humor, Estrategias, mãos e etc.
Não importa!
o Importante é o Espirito de Ajudar o Proximo a crescer e assim passar o que aprendeu para os outros e aprender tb.. isso é um ciclo infinito.
Aqui Compartilhamos Ideias, trocamos informações e mais do que tudo aprendemos com os outros a sermos pessoas melhores.
__________________ 4°Staking SNG 90Players
Blog do GuhH: Uma Jornada rumo ao Infinito
|
|
04-25-2012 05:37 |
|
|
saulogabrybr
Bronze
Participação desde: 04-05-2012
 |
|