PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » MTT » Mãos MTT até $11 » $8,80 6max 88 na BB perto da bolha da FT
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página $8,80 6max 88 na BB perto da bolha da FT
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
Mennck
Platina

Participação desde: 06-25-2008

$8,80 6max 88 na BB perto da bolha da FT Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Essa mão aconteceu quando só restavam 8 jogadores no torneio, stats vilão 32/21/30

http://www.holdemmanager.net
NL Holdem $2,500(BB) Replayer Game#79252419589

Fridenn ($42,566)
mennck ($125,705)
BrendanV7 ($20,222)
Surgut86ru ($154,332)

BrendanV7 antes $310
Surgut86ru antes $310
Fridenn antes $310
mennck antes $310
Fridenn posts (SB) $1,250
mennck posts (BB) $2,500

Dealt to mennck 8s 8h
fold,
Surgut86ru raises to $12,500
fold,
mennck calls $10,000
FLOP ($27,490) Tc Td 7h
mennck checks
Surgut86ru bets $25,000
mennck ???

O que vocês fariam nesse spot?

Nova resposta 04-23-2012 01:53 Mennck está off line Pesquisar respostas de Mennck Inscreve Mennck na sua lista dos amigos
gusma
Platina

Participação desde: 10-07-2007

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Aqui vai depender da agressividade do vilão no pós-flop , porque se ele for bem agressivo , e com estes bet sizes acho difícil ele n atirar novamente do turn e ainda no river. Além disso qualquer over dificulta o teu jogo no turn. Então n sou muito fan do call no flop e gosto de dar raise/atolar , já que ele pode ser capaz de jogar b/3bet com MUITO bluff.

Mas eu provavelmente jogaria diferente. Como ele parece ser bem lag optaria pelo 3bet pré-flop, exatamente pelo fato de ser complicado jogar contra ele com um middle pair mesmo em posição.

Nova resposta 04-23-2012 02:20 gusma está off line Pesquisar respostas de gusma Inscreve gusma na sua lista dos amigos
Mennck
Platina

Iniciador de tópico Tópico iniciado por Mennck
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

pois então... o problema é que não tinha muitas informações sobre o vilão, desde que eu sentei na mesma mesa dele e a bolha estava perto ele ficou mais tight

o call no flop tbm acho a pior opção, aí ou é fold ou é atolar. nesse caso eu resolvi atolar, ele pensa um pouco e dá call com QQ Face Palm

acho que devido a imagem recente do vilão o mais seguro era ter largado essa mão, pois eu estava top 3 ou 4 de fichas, teria um bom edge na mesa final

Nova resposta 04-23-2012 14:02 Mennck está off line Pesquisar respostas de Mennck Inscreve Mennck na sua lista dos amigos
manelribeiro
Bronze

Participação desde: 10-11-2010

sem reads acho que é fold, eu me atolaria se o vilao desse muitos raises e fosse muito ativo, mas não pagaria por set value, seria raise pre flop, pra se atolar no flop, pois o pote estaria bemmmmmm alto

Nova resposta 04-24-2012 01:41 manelribeiro está off line Pesquisar respostas de manelribeiro Inscreve manelribeiro na sua lista dos amigos
TUFATIFA
Avaliador de Mãos

Participação desde: 05-13-2008

RE: $8,80 6max 88 na BB perto da bolha da FT Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Boas,

As odds de call são baixas em pré-flop.

A questão aqui é Fold ou 3bet, sendo que a 3bet temos de foldar para shove.

Pelas stats não me parece que o oponente esteja a jogar mal para um torneio 6max.

De qualquer maneira eu sou um nit e optava pelo fold.

Abraço,

Tufa

Nova resposta 04-24-2012 13:54 TUFATIFA está off line Pesquisar respostas de TUFATIFA Inscreve TUFATIFA na sua lista dos amigos
TMB814
Prata

Participação desde: 05-27-2011

Estando perto da FT acho que era 3bet pf ou fold nessa bet agressiva flop. Acho que tens muito mais a ganhar com o fold do que um bluff catcher.

Pelo que aparenta pela stack vocês eram os dois CL da mesa e estavam bem em termos de ICM para os prémios por isso reforço o fold +EV$.

Em caso de ser noutra stage do torneio jogava igual e atolava flop.
Nova resposta 04-24-2012 19:08 TMB814 está off line Pesquisar respostas de TMB814 Inscreve TMB814 na sua lista dos amigos
Mennck
Platina

Iniciador de tópico Tópico iniciado por Mennck

Citação:
Original de TMB814
Estando perto da FT acho que era 3bet pf ou fold nessa bet agressiva flop. Acho que tens muito mais a ganhar com o fold do que um bluff catcher.

Pelo que aparenta pela stack vocês eram os dois CL da mesa e estavam bem em termos de ICM para os prémios por isso reforço o fold +EV$.

Em caso de ser noutra stage do torneio jogava igual e atolava flop.

pois é... e eu deixei de ter a chance de ganhar um prêmio bem mais alto por esquecer de uma lição que todo iniciante sabe: evite jogar potes grandes com os big stacks que podem te eliminar nessa fase intermediária do torneio! como sou jogador de hu 88 pra mim é nuts, e não imaginei que ele jogaria dessa maneira com QQ. mas é assim que se aprende, e bola pra frente

Nova resposta 04-24-2012 21:52 Mennck está off line Pesquisar respostas de Mennck Inscreve Mennck na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » MTT » Mãos MTT até $11 » $8,80 6max 88 na BB perto da bolha da FT