PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Comunidade » Bate-Papo » Pokemao em rede regional Band Campinas
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (3): « anterior 1 2 [3]
Passar ao fim da página Pokemao em rede regional Band Campinas
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
Xapovsk
Bronze

Participação desde: 02-25-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de Um2ois
Citação:
Original de jandsonpower
Pokemão para presidente.

presiDENTE ou presiTooth

puts parei de zuar aqui.minhas sinceras desculpa pokemao e q achei o video mo engraçado mesmo,muito bom sua entrevista,tomara q seja o 1 de muitos ne, ainda melhor se forem sobre suas vitoria sno poker os proximos =]

hehehhee

eu juro que pensei que ia ver o pokemao falando sobre o poker em campinas, sobre o jogo, ou que sei lá, havia criado um clube ou federação municipal de poker de campinas e pá, ou que havia ganhado um belo prêmio, mas aí me aparece o cara choramingando sobre um celular do Qué paga quanto? !!

Só faltou a célebre frase "eu vô procurá meus direito di consumidô" uhasuhasuhas shark drink shark drink

Nova resposta 01-18-2012 17:34 Xapovsk está off line Pesquisar respostas de Xapovsk Inscreve Xapovsk na sua lista dos amigos
DDarths
Bronze

Participação desde: 04-22-2009

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

TOFI SCREEN VELHO EU TO CHORANDO DE RIR !!! HUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHU ME FEZ PERDER UM HU DE$15 ABANDONEI O JOGOOOOO HUAHAUHAUHAUAHUAHUA
MUDA A ASSINATURA POR FAVOR PRA TOFI SCREENNNNNNNNN
Nova resposta 02-14-2012 18:58 DDarths está off line Pesquisar respostas de DDarths Inscreve DDarths na sua lista dos amigos
Brubaker1982
Bronze

Participação desde: 04-12-2010

Citação:
Original de lordwada
Campinas, problema no botao, daria uma piada pronta.
Mas o engraçado mesmo é um video de mtt estatuto bronze (eu acho),
que ele fez um note do jogador : Retardado Mental.
Dou risada disso ate hoje, aloprou o cara.

abs!!

Chorei de rir aqui agora....
auhauahuahauhauahuahauhauha
vou começar a usar esse note tb....
retardado mental
ahuahauhauhauahuahuahauhaua

"Poker é um jogo de erros. Querm errar menos sairá vitorioso"
"Todos tem a sua vez de errar no poker. Quando chegar sua vez dê fold"
"Agradeça a Deus pelos Donkeys, porém rogue para que tire a sorte deles"
Nova resposta 02-14-2012 19:14 Brubaker1982 está off line Pesquisar respostas de Brubaker1982 Inscreve Brubaker1982 na sua lista dos amigos
victorbvieira
Bronze

Participação desde: 09-16-2009

kkkkkk de mais

é foda esses lance de entrevista de rua, te pega de sopetão que nem da tempo de raciocinar.

Nova resposta 02-14-2012 19:43 victorbvieira está off line Pesquisar respostas de victorbvieira Inscreve victorbvieira na sua lista dos amigos
riprlz
Bronze

Participação desde: 11-06-2007

Tough screen

Liberdade, Propriedade, Paz.
Nova resposta 02-15-2012 20:09 riprlz está off line Pesquisar respostas de riprlz Inscreve riprlz na sua lista dos amigos
LgWz
Black

Participação desde: 05-26-2007

Só vi esse tópico agora, pqp... huahua

Feedback - Avaliador de Mãos \"LgWz\"
Nova resposta 02-15-2012 20:24 LgWz está off line Pesquisar respostas de LgWz Inscreve LgWz na sua lista dos amigos
rdinizBR
Bronze

Participação desde: 05-21-2010

Citação:
Original de LgWz
Só vi esse tópico agora, pqp... huahua

+1 kkk
Nova resposta 02-15-2012 22:55 rdinizBR está off line Pesquisar respostas de rdinizBR Inscreve rdinizBR na sua lista dos amigos
igorgarcia
Bronze

Participação desde: 05-24-2010

Citação:
Original de Xapovsk
Citação:
Original de Um2ois
Citação:
Original de jandsonpower
Pokemão para presidente.

presiDENTE ou presiTooth

puts parei de zuar aqui.minhas sinceras desculpa pokemao e q achei o video mo engraçado mesmo,muito bom sua entrevista,tomara q seja o 1 de muitos ne, ainda melhor se forem sobre suas vitoria sno poker os proximos =]

hehehhee

eu juro que pensei que ia ver o pokemao falando sobre o poker em campinas, sobre o jogo, ou que sei lá, havia criado um clube ou federação municipal de poker de campinas e pá, ou que havia ganhado um belo prêmio, mas aí me aparece o cara choramingando sobre um celular do Qué paga quanto? !!

Só faltou a célebre frase "eu vô procurá meus direito di consumidô" uhasuhasuhas shark drink shark drink

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... quando eu vi isso, eu pensei exatamente a mesma coisa...

e o Tofi Scriin?

nunk ri tanto na minha vida hoOFEHEFAEHFU
Nova resposta 02-15-2012 23:05 igorgarcia está off line Pesquisar respostas de igorgarcia Inscreve igorgarcia na sua lista dos amigos
pokemao
Bronze

Participação desde: 10-04-2008

Iniciador de tópico Tópico iniciado por pokemao

Vcs nao entenderam que o celular era feito de dente de couraça.

SIGA O POKEMAO - FACEBOOK
Podcast Riverstars, diversão e informação
Nova resposta 02-16-2012 16:19 pokemao está off line Pesquisar respostas de pokemao Inscreve pokemao na sua lista dos amigos
Xapovsk
Bronze

Tô aí "falando mal" do teu celular mas ele foi responsável pelas fotos e filmagens do encontro aqui no sul. Tongue Tongue

Nova resposta 02-16-2012 19:08 Xapovsk está off line Pesquisar respostas de Xapovsk Inscreve Xapovsk na sua lista dos amigos
pokemao
Bronze

Citação:
Original de Xapovsk
Tô aí "falando mal" do teu celular mas ele foi responsável pelas fotos e filmagens do encontro aqui no sul. Tongue Tongue

Huehuheuheueu so li isso agora, mas nem foi o celular, gravei com a maquina mesmo...

Nova resposta 04-21-2012 21:22 pokemao está off line Pesquisar respostas de pokemao Inscreve pokemao na sua lista dos amigos
Xapovsk
Bronze

ah, então mantenho as críticas ao tuffiscreen marca xing ling Big Grin Big Grin Big Grin

Abraço shark drink shark drink

Nova resposta 04-23-2012 13:53 Xapovsk está off line Pesquisar respostas de Xapovsk Inscreve Xapovsk na sua lista dos amigos
DonRM
Bronze

Participação desde: 12-31-2011

NO botao tambem nao tenho tido muita sorte. Deixa la

Nova resposta 04-24-2012 03:41 DonRM está off line Pesquisar respostas de DonRM Inscreve DonRM na sua lista dos amigos
pokemao
Bronze

Citação:
Original de DonRM
NO botao tambem nao tenho tido muita sorte. Deixa la

Em nenhuma posição eu tenho, nem centro avante heuehuehue

Nova resposta 04-24-2012 04:08 pokemao está off line Pesquisar respostas de pokemao Inscreve pokemao na sua lista dos amigos
Alau
Ouro

Participação desde: 01-26-2008

Lolei !!!! Toffe screen foi ótima !!!!

Para Frente, Custe o que Custar !!!
Nova resposta 04-24-2012 05:13 Alau está off line Pesquisar respostas de Alau Inscreve Alau na sua lista dos amigos
Caipor4
Prata

Participação desde: 06-26-2010

épico.

De vez usar o dedo ele usa o dente para mecher no cel, uhuhauhahua.
Nova resposta 04-24-2012 06:10 Caipor4 está off line Pesquisar respostas de Caipor4 Inscreve Caipor4 na sua lista dos amigos
páginas (3): « anterior 1 2 [3] Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Comunidade » Bate-Papo » Pokemao em rede regional Band Campinas