PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » Unibet Poker » 30% de Rakeback & Unibet Plus
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (2): [1] 2 próxima »
Passar ao fim da página 30% de Rakeback & Unibet Plus
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
DonGoiano
Moderador

Participação desde: 11-08-2007

30% de Rakeback & Unibet Plus Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

30% de Rakeback

Sendo um membro da PokerStrategy.com você sempre receberá 30% de rakeback diretamente na sua conta Unibet.

Unibet Plus

Gere entre €5.000 e €9.999 de rake em um mês e para cada €100 do rake que gerar acima de €5.000, você terá €20 adicionados ao seu balanço Unibet Plus – gere €10.000 ou mais em rake e você terá €10 adicionados por cada €100 do total de rake gerado naquela mês!

Você pode trocar seu balanço por um lugar/pacote Unibet Open, qualquer evento ao vivo com buy-in maior do que €250 ou qualquer torneio online da Unibet. Você também pode trocar seu balanço por Pontos VIP, que podem ser usados no Unibet Shop.

Você precisa de um balanço mínimo de €250 antes de trocá-lo, e seu balanço expira se ficar 180 dias sem atividade no poker a dinheiro real. Para gastar seu balanço, basta entrar em contato com o suporte da Unibet. Você pode ver seu balanço Unibet Plus no software de poker indo em ‘My Page’ e selecionando a aba ‘Bonus’.

Tópicos Relacionados

Unibet: Promoções & Informações
Faça o download e instale a Unibet

Nova resposta 04-24-2012 04:42 DonGoiano está off line Pesquisar respostas de DonGoiano Inscreve DonGoiano na sua lista dos amigos
tailanfrey
Bronze

Participação desde: 08-13-2009

RE: 30% de Rakeback & Unibet Plus Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de DonGoiano

• Junte pelo menos 5.000 Unibet Points por semana e ganhe €10 a cada €100 gerados em rake/fee que serão creditados em um fundo de torneios ao vivo.
• Gere mais de €5.000 de rake em um mês e você irá ganhar €20 a cada €100 gerados em rake/fee que serão creditados em um fundo de torneios ao vivo.

No caso de juntar 5.000 Unibet Points numa semana os euros promocionais para eventos ao vivo são creditados no fim da semana ou no fim do mês? Onde consigo conferir o saldo para torneios ao vivo?

club Venda, compra e troca de Créditos diamond
-
spade Poker: A experiência heart
Nova resposta 05-20-2012 20:13 tailanfrey está off line Pesquisar respostas de tailanfrey Inscreve tailanfrey na sua lista dos amigos
thegreatmazinga
Administrador Chefe

Participação desde: 02-29-2008

RE: 30% de Rakeback & Unibet Plus Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de tailanfrey
Citação:
Original de DonGoiano

• Junte pelo menos 5.000 Unibet Points por semana e ganhe €10 a cada €100 gerados em rake/fee que serão creditados em um fundo de torneios ao vivo.
• Gere mais de €5.000 de rake em um mês e você irá ganhar €20 a cada €100 gerados em rake/fee que serão creditados em um fundo de torneios ao vivo.

No caso de juntar 5.000 Unibet Points numa semana os euros promocionais para eventos ao vivo são creditados no fim da semana ou no fim do mês? Onde consigo conferir o saldo para torneios ao vivo?

Olá tailanfrey,
os 5.000 pontos numa semana são apenas para te qualificares para esta oferta. No caso de te qualificares, recebes $1 por cada $10 de rake. este fundo só pode ser usado uma vez alcançado $1k e para torneios deste valor ou torneios com re-entrada e rebuy que perfaçam este valor. Penso que o saldo pode ser conferido no próprio software. Abraço!

Nova resposta 05-21-2012 10:00 thegreatmazinga está off line Pesquisar respostas de thegreatmazinga Inscreve thegreatmazinga na sua lista dos amigos
Joaomartinazzo
Prata

Participação desde: 05-28-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

se eu depositar por lá por exemplo 50 euros e for jogar NL2 eu teria direito a esses 30% de rack back ? ou os 30% são igual na party poker que micro staker tem 4%, midle tem 15% e por ai vai subindo até os de 33% que são comprados com os FPP's que fazemos na sala ???

ou essa sala ai é só depositar e jogar qualquer limite que temos os 30% de rack back ??
Nova resposta 05-21-2012 10:08 Joaomartinazzo está off line Pesquisar respostas de Joaomartinazzo Inscreve Joaomartinazzo na sua lista dos amigos
thegreatmazinga
Administrador Chefe

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de Joaomartinazzo
se eu depositar por lá por exemplo 50 euros e for jogar NL2 eu teria direito a esses 30% de rack back ? ou os 30% são igual na party poker que micro staker tem 4%, midle tem 15% e por ai vai subindo até os de 33% que são comprados com os FPP's que fazemos na sala ???

ou essa sala ai é só depositar e jogar qualquer limite que temos os 30% de rack back ??

Sim, o rakeback é garantido apenas o fundo para torneios necessita de um mínimo de pontos por semana.

Nova resposta 05-21-2012 10:47 thegreatmazinga está off line Pesquisar respostas de thegreatmazinga Inscreve thegreatmazinga na sua lista dos amigos
Joaomartinazzo
Prata

Citação:
Original de thegreatmazinga
Citação:

Sim, o rakeback é garantido apenas o fundo para torneios necessita de um mínimo de pontos por semana.

entendido mazinga, muito bom isso da sala, vc já jogou por lá ?
Nova resposta 05-22-2012 07:36 Joaomartinazzo está off line Pesquisar respostas de Joaomartinazzo Inscreve Joaomartinazzo na sua lista dos amigos
thegreatmazinga
Administrador Chefe

Citação:
Citação:
Citação:

Eu pessoalmente não, mas tenho amigos que jogam tanto cash com Sng e estão muito satisfeitos.

Nova resposta 05-22-2012 12:13 thegreatmazinga está off line Pesquisar respostas de thegreatmazinga Inscreve thegreatmazinga na sua lista dos amigos
Joaomartinazzo
Prata

Citação:
Citação:
Citação:
Citação:

Eu pessoalmente não, mas tenho amigos que jogam tanto cash com Sng e estão muito satisfeitos.

tem bastante volume de jogadores por lá ? eu to pensando em pegar um segunda sala sabe ? evita-me o tilt.
Nova resposta 05-24-2012 10:15 Joaomartinazzo está off line Pesquisar respostas de Joaomartinazzo Inscreve Joaomartinazzo na sua lista dos amigos
thegreatmazinga
Administrador Chefe

Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:

tem bastante volume de jogadores por lá ? eu to pensando em pegar um segunda sala sabe ? evita-me o tilt.

Nos horários de pico o tráfego é interessante tanto em cash games como em SnG, especialmente nos nicro/low stakes.

Nova resposta 05-24-2012 12:02 thegreatmazinga está off line Pesquisar respostas de thegreatmazinga Inscreve thegreatmazinga na sua lista dos amigos
Joaomartinazzo
Prata

Valeu Mazinga Nice hand!
Nova resposta 05-24-2012 22:16 Joaomartinazzo está off line Pesquisar respostas de Joaomartinazzo Inscreve Joaomartinazzo na sua lista dos amigos
tailanfrey
Bronze

Citação:
Olá tailanfrey,
os 5.000 pontos numa semana são apenas para te qualificares para esta oferta. No caso de te qualificares, recebes $1 por cada $10 de rake. este fundo só pode ser usado uma vez alcançado $1k e para torneios deste valor ou torneios com re-entrada e rebuy que perfaçam este valor. Penso que o saldo pode ser conferido no próprio software. Abraço!

Dúvidas: para essa oferta são válidos torneios brasileiros? Quais os torneios válidos? É possível reservar parte desse valor para passagem e/ou hospedagem (pois se o evento for na Europa só assim pra que eu possa jogá-lo)

-
Nova resposta 05-29-2012 00:16 tailanfrey está off line Pesquisar respostas de tailanfrey Inscreve tailanfrey na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Participação desde: 03-09-2007

Ola

Pelo que li na página da Unibet não fica muito claro quais torneios seriam para usar o Unibet Plus:

http://www.unibet.com/poker/unibet-poker-club-1.16356 (inglês)

Edit: Achei mais algumas informações no post da IngridN:

Unibet live tournament fund? (inglês)

Citação:
Originally posted by IngridN

(...)

The Live Tournament Fund balance can be spent on any tournament with a buy-in of €1000 or more. To spend it, you have to contact the VIP manager or the customer service.

Hope this helps.
Ingrid

ps: muchos grazias Carl for escalating! heart

€1000 seria cerca de R$2500, acho que são poucos torneios no Brasil com esse buy-in ou superior. HighRoller da BSOP é R$3400, Main event BSOP são R$1800. No Carnaval 2012, BPT foi R$2300, LAPT foi R$4000.

Nova resposta 05-30-2012 00:08 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
tailanfrey
Bronze

Citação:
Original de Tudazul
Ola

Pelo que li na página da Unibet não fica muito claro quais torneios seriam para usar o Unibet Plus:

http://www.unibet.com/poker/unibet-poker-club-1.16356 (inglês)

Edit: Achei mais algumas informações no post da IngridN:

Unibet live tournament fund? (inglês)

Citação:
Originally posted by IngridN

(...)

The Live Tournament Fund balance can be spent on any tournament with a buy-in of €1000 or more. To spend it, you have to contact the VIP manager or the customer service.

Hope this helps.
Ingrid

ps: muchos grazias Carl for escalating! heart

€1000 seria cerca de R$2500, acho que são poucos torneios no Brasil com esse buy-in ou superior. HighRoller da BSOP é R$3400, Main event BSOP são R$1800. No Carnaval 2012, BPT foi R$2300, LAPT foi R$4000.

Valeu Tudazul!!! fish thumbsup

Quando eu tiver $$$ o suficiente, entro em contato com suporte VIP da sala! shark drink

-
Nova resposta 05-30-2012 07:58 tailanfrey está off line Pesquisar respostas de tailanfrey Inscreve tailanfrey na sua lista dos amigos
skatista99
Bronze

Participação desde: 10-23-2010

Alg pode me esclarecer uma dúvida? Meu MB e neteller são ambos em dólar, vcs acham que seria -EV eu jogar nesta sala em EURO? Ou a sala suporta a moeda dólar? Vlw!

Nova resposta 05-30-2012 23:54 skatista99 está off line Pesquisar respostas de skatista99 Inscreve skatista99 na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

A Microgaming tem mesas em libras e em euro.

Não é a moeda que vai dar te dar valor esperança positiva ou negativa. A conversão nas salas é automática.

Dê uma olhada no post do mazinga:

salas com propagandas em euros

Nova resposta 05-31-2012 01:46 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
bragamg
Bronze

Participação desde: 02-26-2010

como eu inscrevo pro RAKEBACK?
Por acaso o RB sao os pontos de fidelidade? porque se for nao eh um rakeback regular e sim esquema de pontos que troca-se por grana.

ai eh HORRIVEL!
BRIGADO
Nova resposta 08-06-2012 18:18 bragamg está off line Pesquisar respostas de bragamg Inscreve bragamg na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Citação:
Original de bragamg
Por acaso o RB sao os pontos de fidelidade? porque se for nao eh um rakeback regular e sim esquema de pontos que troca-se por grana.

ai eh HORRIVEL!
BRIGADO

Ola

Necessita de uma conta afiliada. Ou seja, precisa seguir todas as instruções que estão aqui.

Seus pontos são convertidos automaticamente. Há mais características próximas de um rakeback direto do que um cashback: valor é fixo não há alteração mesmo mudando o estatuto VIP, valor é pago em períodos constantes (semanalmente, não é trocado quando o jogador quer).

Nova resposta 08-06-2012 19:27 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
bragamg
Bronze

Participação desde: 02-26-2010

Citação:
Original de Tudazul
Citação:
Original de bragamg

ai eh HORRIVEL!
BRIGADO

Ola

Necessita de uma conta afiliada. Ou seja, precisa seguir todas as instruções que estão aqui.

Seus pontos são convertidos automaticamente. Há mais características próximas de um rakeback direto do que um cashback: valor é fixo não há alteração mesmo mudando o estatuto VIP, valor é pago em períodos constantes (semanalmente, não é trocado quando o jogador quer).

E tem como agente ver quanto de rakeback ja foi gerado?

olha isso:

Bronze
Utilize os seus pontos VIP para adquirir as entradas para os torneios selecionados e para usar na Loja da Unibet!
Valor de lealdade total 5%

ou seja se o estatuto eh bronze so recebe 5% de rb?
Nova resposta 08-06-2012 20:04 bragamg está off line Pesquisar respostas de bragamg Inscreve bragamg na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Ola

Fazendo uma conta afiliada, todos ganham 30%, é fixo. Independe do estatuto VIP alcançado. Esse 5% seria para quem criasse conta na própria sala, sem intermédio de um site afiliador.

Citação:
Original de bragamg
E tem como agente ver quanto de rakeback ja foi gerado?

Vou procurar sobre esta questão. Um jeito é ver na página Principal o rake gerado na sala através dos StrategyPoints ganhos.

Nova resposta 08-08-2012 01:26 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
marcossteinheuser
Bronze

Participação desde: 06-18-2012

Bom dia,

Aproveitando este tópico, me desculpe se esta dúvida for repetida, ou estiver respondida em outro tópico... eu procurei e não encontrei as resposta.

Pelo que vi, o rakeback é depositado automaticamente na de volta na conta do usuário, certo? Este retorno é semanal? Mensal?

Existe um valor mínimo para receber o rakeback? (gerar $100 de rake por exemplo).

Sou um jogador casual e estou pensando em mudar de sala.. estou em uma sala que o rake é muito grande ($0,20 para SNGs de $1), para um novato como eu, é um valor bem expressivo.

Como é o volume de SNGs nesta sala? Falando em valores baixos ($1, $2 e etc).

Muito obrigado pela atenção!
Um abraço
Nova resposta 11-22-2012 13:35 marcossteinheuser está off line Pesquisar respostas de marcossteinheuser Inscreve marcossteinheuser na sua lista dos amigos
páginas (2): [1] 2 próxima » Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » Unibet Poker » 30% de Rakeback & Unibet Plus