PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Ferramentas de Poker » Importar Tournament History para o HM1
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Importar Tournament History para o HM1
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
rgs78
Bronze

Participação desde: 07-19-2009

Importar Tournament History para o HM1 Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Boas!

Depois de uma formatação forçada do meu disco, perdi grande parte dos resultados da Stars (não estou muito preocupado com os de outras salas).
Na prática, são cerca de 1.000 sits jogados na Stars que não me aprecem.

Pedi o histórico dos resultados à Stars e enviaram-me cerca de 2.900 resultados, importei o ficheiro .txt e só me aparecem cerca de 1.800 no HM1.

Alguém já importou resultados de SnG desses ficheiros .txt que a Stars envia? E conseguiram que aparecessem os resultados no HM1?

Nova resposta 04-23-2012 09:49 rgs78 está off line Pesquisar respostas de rgs78 Inscreve rgs78 na sua lista dos amigos
pedro76pt
Prata

Participação desde: 03-13-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Esses filtros estão todos ok?
Eu, nos 18 man, senti algumas dificuldades quando o HM assumia os jogos como 9 man e o filtro estava definido com jogos com min e max de 18 jogadores ... tive de editar, um por um*, todos os jogos para 18 man e two tables.

Contínuo a aguardar os teus comentários nos posts do meu blog, positivos ou negativos, ... se é que o visitas coolface

abraço,

* selecionando todos ao mesmo tempo, claro coolface

Concentra-te naquilo que tu controlas!

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por pedro76pt: 04-23-2012 11:59.

Nova resposta 04-23-2012 11:31 pedro76pt está off line Pesquisar respostas de pedro76pt Inscreve pedro76pt na sua lista dos amigos
rgs78
Bronze

Iniciador de tópico Tópico iniciado por rgs78
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Sim, tá tudo sem filtro. Não percebo...

Não tenho lá ido, não. Mas fica prometido! fish drink

Edit. Tentei lá postar um comentário e aquela porra não fez upload. Confused
Escolhi o perfil Conta do Google e nem sequer apareceu nenhum formulário para preencher.
Qual é a melhor opção?

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por rgs78: 04-23-2012 12:13.

Nova resposta 04-23-2012 12:07 rgs78 está off line Pesquisar respostas de rgs78 Inscreve rgs78 na sua lista dos amigos
pedro76pt
Prata

Participação desde: 03-13-2010

Citação:
Original de rgs78
Escolhi o perfil Conta do Google e nem sequer apareceu nenhum formulário para preencher.
Qual é a melhor opção?

Ups ... não faço ideia ... eu costumo usar o perfil do google mesmo Confused

Concentra-te naquilo que tu controlas!
Nova resposta 04-23-2012 12:31 pedro76pt está off line Pesquisar respostas de pedro76pt Inscreve pedro76pt na sua lista dos amigos
rgs78
Bronze

Citação:
Original de pedro76pt
Citação:
Original de rgs78
Qual é a melhor opção?

Ups ... não faço ideia ... eu costumo usar o perfil do google mesmo Confused

Vou tentar outra vez.

Nova resposta 04-23-2012 12:36 rgs78 está off line Pesquisar respostas de rgs78 Inscreve rgs78 na sua lista dos amigos
xtremelexx
Moderador

Participação desde: 11-08-2009

Citação:
Original de rgs78
Boas!

Depois de uma formatação forçada do meu disco, perdi grande parte dos resultados da Stars (não estou muito preocupado com os de outras salas).
Na prática, são cerca de 1.000 sits jogados na Stars que não me aprecem.

Pedi o histórico dos resultados à Stars e enviaram-me cerca de 2.900 resultados, importei o ficheiro .txt e só me aparecem cerca de 1.800 no HM1.

Alguém já importou resultados de SnG desses ficheiros .txt que a Stars envia? E conseguiram que aparecessem os resultados no HM1?

Olá rgs78,

O que aparece na secção "Import" do HM1 quando fazes o import desse .txt?

Gostava que fizesses o seguinte:
Procura uma dessas mãos que não aparecem (procura no txt manualmente) e compara a sintaxe com uma daquelas que aparecem. (Basta um # fora do sítio para dar problemas...)

Diz qualquer coisa depois.
Abraço.

Nova resposta 04-23-2012 18:09 xtremelexx está off line Pesquisar respostas de xtremelexx Inscreve xtremelexx na sua lista dos amigos
rgs78
Bronze

Boas!

O txt tem os resultados dos sits, não as mãos.
Não dá para importar apenas os resultados?

Nova resposta 04-23-2012 18:27 rgs78 está off line Pesquisar respostas de rgs78 Inscreve rgs78 na sua lista dos amigos
xtremelexx
Moderador

Olá rgs78,

Dá para importar apenas os resultados, sim.

Última versão? 1.12.09?
O que aparece na secção "Import"?
Compara a sintaxe do Summary duma mão que não aparece com uma das outras.
Filtros OFF? Pode parecer que sim, mas podem não estar. Cria um novo filtro e depois "Clear Filters".
Cria uma nova database e importa os summaries para ver se funciona.

PS: Se não te queres dar este trabalho todo, podes enviar o .txt e farei eu próprio aqui todos os testes.
fish thumbsup

Nova resposta 04-23-2012 18:50 xtremelexx está off line Pesquisar respostas de xtremelexx Inscreve xtremelexx na sua lista dos amigos
rgs78
Bronze

Muito obrigado pela ajuda e pela disponibilidade! De facto é muito trabalho, mas pode ser que resulte.
Vou tentar. Depois logo te direi como ficou.

Nova resposta 04-23-2012 19:51 rgs78 está off line Pesquisar respostas de rgs78 Inscreve rgs78 na sua lista dos amigos
rgs78
Bronze

Boas, xtremelexx!

Não disse nada porque ainda não consegui fazer o que sugeriste. Mas amanhã é feriado e logo tentarei (não tenho o HM no Mac que estou agora a usar).

Nova resposta 04-24-2012 13:57 rgs78 está off line Pesquisar respostas de rgs78 Inscreve rgs78 na sua lista dos amigos
xtremelexx
Moderador

Boas rgs78,

Estás à vontade! Estarei aqui para acompanhar!
fish thumbsup

Nova resposta 04-24-2012 21:59 xtremelexx está off line Pesquisar respostas de xtremelexx Inscreve xtremelexx na sua lista dos amigos
rgs78
Bronze

Pois... Isto foi o que me enviaram. Aqui estão os primeiros sits que joguei em 2009.

Date/Time Tourney Name Game Currency Buy-In ReBuys Rake Place Entries Prize Bounty Awarded Target ID Qualified
AddOns
9/13/2009 10:51:11 AM 195097340 NL Hold'em USD 1.00 0.00 0.20 7 9 0.00 0.00
9/13/2009 11:34:12 AM 195103967 NL Hold'em USD 1.00 0.00 0.20 7 9 0.00 0.00
9/13/2009 11:53:04 AM 195108273 NL Hold'em USD 1.00 0.00 0.20 5 9 0.00 0.00

Isto apenas mostra o resultado final do sit. Deveria valer de alguma coisa?

Nova resposta 04-25-2012 21:26 rgs78 está off line Pesquisar respostas de rgs78 Inscreve rgs78 na sua lista dos amigos
xtremelexx
Moderador

Olá rgs78,

O ficheiro que a sala te enviou foi esse?
Esses são torneios que conseguiste importar ou daqueles que não conseguiste?

Nova resposta 04-25-2012 21:57 xtremelexx está off line Pesquisar respostas de xtremelexx Inscreve xtremelexx na sua lista dos amigos
rgs78
Bronze

Citação:
Original de xtremelexx
Olá rgs78,

O ficheiro que a sala te enviou foi esse?
Esses são torneios que conseguiste importar ou daqueles que não conseguiste?

Isto foi o que a sala enviou. O que consegui importar foi, pelos vistos, o que tinha no HMArchive num outro disco e o que tinha no Poker Tracker num Mac.

Nova resposta 04-25-2012 22:16 rgs78 está off line Pesquisar respostas de rgs78 Inscreve rgs78 na sua lista dos amigos
xtremelexx
Moderador

Olá rgs78,

Na PokerStars recebi um ficheiro com este conteúdo:

Citação:
PokerStars Tournament #52819xxx, No Limit Hold'em
Buy-In: €1.38/€0.12 EUR
2 players
Total Prize Pool: €2.76 EUR
Tournament started 2012/03/xx 1:43:19 WET [2012/03/xx 20:43:19 ET]
Tournament finished 2012/03/xx 2:27:11 WET [2012/03/xx 21:27:11 ET]
1: Player1 (Portugal), €2.76 (100%)
2: Player2 (Country2),

You finished in 1st place.

Este ficheiro é importado pelo HM e serve para quando os dados do torneio aparecem de forma errada.
Nunca tinha tentado importar sem ter as mãos na minha database então achei que não havia problema. Pelos vistos não dá para fazer o que tu queres...
Lamento ter-te dado uma informação errada desde o início. Frown

Um abraço!

Nova resposta 04-25-2012 23:32 xtremelexx está off line Pesquisar respostas de xtremelexx Inscreve xtremelexx na sua lista dos amigos
rgs78
Bronze

Citação:
Original de xtremelexx
Olá rgs78,

Na PokerStars recebi um ficheiro com este conteúdo:

Citação:
PokerStars Tournament #52819xxx, No Limit Hold'em
Buy-In: €1.38/€0.12 EUR
2 players
Total Prize Pool: €2.76 EUR
Tournament started 2012/03/xx 1:43:19 WET [2012/03/xx 20:43:19 ET]
Tournament finished 2012/03/xx 2:27:11 WET [2012/03/xx 21:27:11 ET]
1: Player1 (Portugal), €2.76 (100%)
2: Player2 (Country2),

You finished in 1st place.

Este ficheiro é importado pelo HM e serve para quando os dados do torneio aparecem de forma errada.
Nunca tinha tentado importar sem ter as mãos na minha database então achei que não havia problema. Pelos vistos não dá para fazer o que tu queres...
Lamento ter-te dado uma informação errada desde o início. Frown

Um abraço!

Não faz mal, não te preocupes!
Vou tentar pedir o histórico de mãos e tentar importar. Veremos no que dá.

Nova resposta 04-26-2012 12:23 rgs78 está off line Pesquisar respostas de rgs78 Inscreve rgs78 na sua lista dos amigos
xtremelexx
Moderador

Se conseguires resolver o teu problema, diz qualquer coisa aqui depois.
Fiquei curioso agora! fish biggrin

Nova resposta 04-26-2012 18:37 xtremelexx está off line Pesquisar respostas de xtremelexx Inscreve xtremelexx na sua lista dos amigos
rgs78
Bronze

Citação:
Original de xtremelexx
Se conseguires resolver o teu problema, diz qualquer coisa aqui depois.
Fiquei curioso agora! fish biggrin

Falei com o suporte e enviei uma tournament history completa tal e qual as que ficam guardadas na pasta HH da Stars. Parece que perceberam e até me enviaram um link para descarregar a HH completa.
Mas, não sei por que razão, só lá estavam 1.000 mãos.
Vou ter que falar outra vez com eles. Entretanto já deu para recuperar uns 10 sits. Cerca de 1% do que me falta. Face Palm

Fica descansado! Quando, e se, conseguir eu aviso.

Nova resposta 04-26-2012 21:04 rgs78 está off line Pesquisar respostas de rgs78 Inscreve rgs78 na sua lista dos amigos
rgs78
Bronze

A Stars enviou-me 29 emails com zip files de todos os sits jogados.
Estou a importar tudo há mais de 24 horas e ainda não acabou. Mas está resolvido.

Resumindo, basta pedir ao suporte todo o histórico dos torneios jogados deixando claro qual o formato em que deve ser enviado. Depois disso é só importar.

Mais uma vez, o suporte da Stars mostrou a sua competência e rapidez. Cheguei a receber respostas em menos de 2 minutos.
Estou muito satisfeito com o tratamento que tenho recebido! Não só neste assunto como noutros passados.

Xtremelexx, fica aqui a dica para outros casos que possas encontrar. fish drink

Nova resposta 04-30-2012 16:30 rgs78 está off line Pesquisar respostas de rgs78 Inscreve rgs78 na sua lista dos amigos
xtremelexx
Moderador

Olá rgs78,

É bom saber que conseguiste resolver o teu problema.
Obrigado pela dica, será útil a outros membros com certeza!

Abraço.
Vemo-nos por aí!

Nova resposta 05-01-2012 00:03 xtremelexx está off line Pesquisar respostas de xtremelexx Inscreve xtremelexx na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Ferramentas de Poker » Importar Tournament History para o HM1