PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Poker em Geral » === PokerStrategy.com SideKick: Vista Geral ===
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (13): « primeira ... « anterior 4 5 6 7 [8] 9 10 11 12 próxima » ... última »
Passar ao fim da página === PokerStrategy.com SideKick: Vista Geral ===
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
alonohara
Bronze

Participação desde: 03-06-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de Alau
Não entendi essa medalha poker batido. Alguem pode me explicar como ganho?

Vc tem q fazer uma Quadra, com duas das cartas na mão e: PERDER!!!

Prefiro tentar "O Vilão". Face Palm
Nova resposta 03-27-2012 02:39 alonohara está off line Pesquisar respostas de alonohara Inscreve alonohara na sua lista dos amigos
rgs78
Bronze

Participação desde: 07-19-2009

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de alonohara

Espera aí. Tu tentas atingir medalhas?

Nova resposta 03-27-2012 11:20 rgs78 está off line Pesquisar respostas de rgs78 Inscreve rgs78 na sua lista dos amigos
Pipaz13
Bronze

Participação desde: 09-08-2011

Boas pessoal

Alguém usa o sidekick na party poker?

O meu deixou de importar mão da sala a partir de dia 24 sem que tenha modificado nada.
Alguém tem o mesmo problema?

Muito obrigado

Nova resposta 03-27-2012 12:33 Pipaz13 está off line Pesquisar respostas de Pipaz13 Inscreve Pipaz13 na sua lista dos amigos
acporsche
Bronze

Participação desde: 12-06-2008

Citação:
Original de Pipaz13
Boas pessoal

Alguém usa o sidekick na party poker?

O meu deixou de importar mão da sala a partir de dia 24 sem que tenha modificado nada.
Alguém tem o mesmo problema?

Muito obrigado

Acabei de testar e está a funcionar normalmente aqui.

A versão que tenho instalada é: 1.0.50322.1

Tu e o SideKick têm uma relação fantástica Big Grin

Nova resposta 03-28-2012 10:54 acporsche está off line Pesquisar respostas de acporsche Inscreve acporsche na sua lista dos amigos
Pipaz13
Bronze

Participação desde: 09-08-2011

Não me digas nada.
Eu gostei da ideia do sidekick, não sei porque ele faz estas coisas, primeiro dava na party e não dava na ipoker agora dá na ipoker não dá na party.

Sinceramente não sei, talvez seja eu que não o alimento com medalhas suficientes. Big Grin

Nova resposta 03-28-2012 15:03 Pipaz13 está off line Pesquisar respostas de Pipaz13 Inscreve Pipaz13 na sua lista dos amigos
easoares
Bronze

Participação desde: 11-11-2010

Citação:
Original de acporsche
Citação:
Original de Pipaz13
Boa tarde

Já existe vencedor da promoção 3x $1.000 em Jogo com a Medalha Herói do Full House?

Cumprimentos

Pipaz13

Olá Pipaz13,

Os vencedores foram anunciados nesta notícia:

Promoção SideKick: 3 Vencedores de $1.000 em Dinheiro, iPads 2 e Novo Recurso

Boas!

Esta noticia é do sorteio de fevereiro... e referente ao sorteio de março, já temos os resultados?

Abraços!

Alexandre

Nova resposta 03-29-2012 17:19 easoares está off line Pesquisar respostas de easoares Inscreve easoares na sua lista dos amigos
acporsche
Bronze

Participação desde: 12-06-2008

Olá easoares,

Os vencedores da promoção 3x $1.000 do SideKick de Março são os seguintes:

poasd12
darud
corpsehunter

A promoção par de oitos da 888poker foi ganha por:

hyppie

Parabéns a todos!

Nova resposta 03-30-2012 09:58 acporsche está off line Pesquisar respostas de acporsche Inscreve acporsche na sua lista dos amigos
alonohara
Bronze

Citação:
Original de rgs78
Citação:
Original de alonohara

Espera aí. Tu tentas atingir medalhas?

Foi ironia, brincadeira.
Mas falando sério, qdo vc tentaria entrar numa mão com 72, ganhá-la e stackear o adversário?

No jogo com amigos (live) se vc ganhar com 72, mesmo bluff, pode mostrar as cartas
e cada jogador paga 2,5BB a+ pra vc. Acho q copiaram do AfterDark.

O engraçado é ver gente atolando a stack pra ganhar com 72 e ...perder! Face Palm

Pro meu jogo 72 é lucrativo. Sempre falam: ou ele tem ases ou par de reis.
Imagine o jogo, imagine o nível. Face Palm Face Palm Face Palm
Nova resposta 04-02-2012 03:16 alonohara está off line Pesquisar respostas de alonohara Inscreve alonohara na sua lista dos amigos
alonohara
Bronze

Nova funcionalidade do SideKick: Adiciona Medalhas à tua Assinatura do Fórum

"...Mutley, faça alguma coisa!"
"Medalha... medalha... medalha!!!

http://www.hannabarbera.com.br/esquadri/esquadri.htm
LOOOOOOOL

Quando instalei o SideKick lembrei deste desenho da HB. fish pleased
Nova resposta 04-04-2012 12:10 alonohara está off line Pesquisar respostas de alonohara Inscreve alonohara na sua lista dos amigos
Nhoca
Bronze

Participação desde: 10-26-2008

Citação:
Original de alonohara
Nova funcionalidade do SideKick: Adiciona Medalhas à tua Assinatura do Fórum

"...Mutley, faça alguma coisa!"
"Medalha... medalha... medalha!!!

http://www.hannabarbera.com.br/esquadri/esquadri.htm
LOOOOOOOL

Quando instalei o SideKick lembrei deste desenho da HB. fish pleased

Tschhh, muito boa associação!

Nova resposta 04-05-2012 22:47 Nhoca está off line Pesquisar respostas de Nhoca Inscreve Nhoca na sua lista dos amigos
lRafaelLopesl
Bronze

Participação desde: 04-07-2012

Promoção! Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Haverá a continuidade da promoção do full house para abril?
Nova resposta 04-17-2012 15:37 lRafaelLopesl está off line Pesquisar respostas de lRafaelLopesl Inscreve lRafaelLopesl na sua lista dos amigos
Anapolis
Ouro

Participação desde: 07-27-2009

RE: Promoção! Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de lRafaelLopesl
Haverá a continuidade da promoção do full house para abril?

tb ia fazer essa pergunta! shark thumbsup

Anderson 'The Spider' Silva
A pratica te ajuda a vencer,mas a aula te ajuda a entender ,Seja qual for seu objetivo profissional, Estude sempre!!
Nova resposta 04-18-2012 00:07 Anapolis está off line Pesquisar respostas de Anapolis Inscreve Anapolis na sua lista dos amigos
Anapolis
Ouro

Como ativo o Sidekick pra mostras as medalhas na assinatura?

A pratica te ajuda a vencer,mas a aula te ajuda a entender ,Seja qual for seu objetivo profissional, Estude sempre!!
Nova resposta 04-18-2012 00:09 Anapolis está off line Pesquisar respostas de Anapolis Inscreve Anapolis na sua lista dos amigos
alonohara
Bronze

Citação:
Original de Anapolis

é só clicar nas medalhas do Sidekick e seguir instruções.
qqer dúvida tem o link:
http://pt.pokerstrategy.com/news/content...C3%B3rum_58168/

GL@poker@life!!!!
Nova resposta 04-18-2012 00:27 alonohara está off line Pesquisar respostas de alonohara Inscreve alonohara na sua lista dos amigos
ruuuic
Moderador

Participação desde: 11-01-2010

Estive a procurar pelo faq do sidekick e não encontrei nada a esse respeito: como faço para juntar um outro nickname?
Para quando tenho a party e a stars a funcionar em simultâneo

Nova resposta 04-18-2012 00:35 ruuuic está off line Pesquisar respostas de ruuuic Inscreve ruuuic na sua lista dos amigos
lRafaelLopesl
Bronze

Participação desde: 04-07-2012

sad Full house abril???? Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Alguém saberia informar se haverá a continuidade da promoção do full house para abril?
Nova resposta 04-19-2012 01:00 lRafaelLopesl está off line Pesquisar respostas de lRafaelLopesl Inscreve lRafaelLopesl na sua lista dos amigos
e4Ac4Qh5Qf7
Prata

Participação desde: 11-21-2009

Bom dia, obrigado Risoflora, pois é isso mesmo, o meu computador não aceita as novas actualizações (que já são mais de 40) há algum tempo, por isso é que o meu quadro de medalhas só vai até às 20000 mãos. Cumprimentos.
Nova resposta 04-23-2012 09:29 e4Ac4Qh5Qf7 está off line Pesquisar respostas de e4Ac4Qh5Qf7 Inscreve e4Ac4Qh5Qf7 na sua lista dos amigos
thegreatmazinga
Administrador Chefe

Participação desde: 02-29-2008

Olá a todos,
as promoções relativas ao SideKick são anunciadas na página de notícias e estão limitadas ao prazo referido. A promoção Full House terminou no mês de Março e não está prevista a sua reposição em Abril. Fiquem atentos às notícias para conhecerem as próximas promoções. Abraço!

Nova resposta 04-23-2012 09:47 thegreatmazinga está off line Pesquisar respostas de thegreatmazinga Inscreve thegreatmazinga na sua lista dos amigos
Anapolis
Ouro

Citação:
Original de alonohara
Citação:
Original de Anapolis

é só clicar nas medalhas do Sidekick e seguir instruções.
qqer dúvida tem o link:
http://pt.pokerstrategy.com/news/content...C3%B3rum_58168/

GL@poker@life!!!!

Valeu garoto!! shark thumbsup

Nova resposta 04-25-2012 21:03 Anapolis está off line Pesquisar respostas de Anapolis Inscreve Anapolis na sua lista dos amigos
coringa2
Bronze

Participação desde: 06-04-2008

As medalhas ocupam muito espaço na assinatura. Podia aumentar o número de caracteres permitido nas assinaturas de quem tá usando o sidekick. Fica a sugestão.

Nova resposta 05-21-2012 00:51 coringa2 está off line Pesquisar respostas de coringa2 Inscreve coringa2 na sua lista dos amigos
páginas (13): « primeira ... « anterior 4 5 6 7 [8] 9 10 11 12 próxima » ... última » Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Poker em Geral » === PokerStrategy.com SideKick: Vista Geral ===