Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar.
Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.
River:(59700.00, 2 players) J Trombini bets 59,150.00 and is all-in, FoNZ87 calls 33,090.00 and is all-in
Trombini shows T
A
(One Pair, Aces) (Pre 29%, Flop 3%, Turn 0%) FoNZ87 shows K
K
(Three of a Kind, Kings) (Pre 71%, Flop 97%, Turn 100%) FoNZ87 wins 125,880.00
Depois ainda dobrei com um A7... Voltei pra 14BBs e apliquei um stealraise com AT no UTG+1 (mesa short handed) mas o mesmo cara do trap que estava na minha esquerda com AK.
AT<AK e cai em 13o lugar depois de 4hs40min de jogo, pra minha tristeza.
Quase chegamos a mais uma FT. Olhem como batemos perto:
Original de okiedokkie
parece que a animação voltou, vai que vai trombini, arrebenta com eles!
okiedokkie, hehehe.. parece neh? To animado sim... Mas MTT é sick demais. Esse negócio de 1o, 2o e tals ... deixa uma frustação. Tipo, geral sabe que os bons jogadores são os que tem resultados.
O foda é vc olhar a mesa e ver que tem uns 6 idiotas pra vc tomar as fichas e mesmo selecionando bem as mãos vc perde suas fichas pra esses mesmo "idiotas"...
Acabei de cair no 4.40 1000Cap 1K. Nada de vir mãos, até que um cara jogou todas as mãos das ultimas duas orbitas abre UTG e eu com AKs 3beto ele e claro ele volta a casa e eu call.
Resultado: AKs < JJ
O cara ainda conseguiu arrumar uma mão justo quando eu recebi a 3a "mão de valor" do MTT. Aff
Eu vou terminar e buscar cravar o 180s que estou agora e só mais tarde volto a jogar pra valer pq esses ultimos spots foram muito chatos.
Obrigado novamente ae por acompanhar e torcer.. Valeu D+ !!!
Desculpa a ausencia por aki... Teve este feriado de sábado ae e me deram na empresa e tive de viajar. Adiei o post antes de viajar e depois confesso que esqueci de postar .. Na vdd achei que tinha postado sobre isso mas me enganei.
Fiquei atolado de trampo numa migração de sistemas que tinha de ser feita neste fim de semana para estar tudo "no ar" amanhã.
Missão cumprida mas, só cheguei em casa agora e estou só o "pó da rabiola".. LOL
Entrei aqui e me encontro nas notícias. Que maravilhoso!
E isso devo a todos vocês pela oportunidade. E é claro vamos ainda ter mais vitórias em vários limites. Com certeza!
Morri nada ... Já estou quase em casa.. vou importar as HHs do pen drive no meu pt3 pra gerar os dados
Sim
Estamos com uns 300 jogos já e pretendo finalizar nessa semana
Já vou chegar em casa. e estou na estrada . Se ainda não tiver nos 300 jogo eu vou jogar amanhã e fazer o post dos resultados. começo cedo amanhã . hoje sem chance de grind.
qq coisa vou postando do celular mesmo. aqui já funciona o 3g.
Boas trombini,
já reparei que nos últimos dias tens andado bastante ocupado. Tens uma previsão para quando vais terminar este staking e se vais fazer o10º? Abraço!
Original de thegreatmazinga
Boas trombini,
já reparei que nos últimos dias tens andado bastante ocupado. Tens uma previsão para quando vais terminar este staking e se vais fazer o10º? Abraço!
thegreatmazinga, pow man.. pior que é vdd.. Mas hoje sem falta ou amanhã de manhã faço um post com todos os dados pra todos os investidores... E vou jogar no fds mais tranquilo.