PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Comunidade » Staking: Ofertas e Pedidos » [Pedido] [9o Staking "Evolution"] 180man + MTTs Cap - Trombini - Encerrada (Down -22,73%)
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (19): « primeira ... « anterior 6 7 8 9 [10] 11 12 13 14 próxima » ... última »
Passar ao fim da página [9o Staking "Evolution"] 180man + MTTs Cap - Trombini - Encerrada (Down -22,73%) 25 Avaliações -Média: 3,0025 Avaliações -Média: 3,0025 Avaliações -Média: 3,00
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
MiguelCCC
Bronze

Participação desde: 11-01-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Nice hand!

fish drink
Nova resposta 04-19-2012 15:20 MiguelCCC está off line Pesquisar respostas de MiguelCCC Inscreve MiguelCCC na sua lista dos amigos
trombini
Bronze

Participação desde: 06-19-2008

Iniciador de tópico Tópico iniciado por trombini
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Fala povo...

Estou em session ainda.. Abri uma a tarde e vou abrir outra agora...

Vamoooo!!!

[]s shark drink

Nova resposta 04-20-2012 00:15 trombini está off line Pesquisar respostas de trombini Inscreve trombini na sua lista dos amigos
trombini
Bronze

Falae parceirada...

Não joguei muitos jogos. Quase nada na vdd.

Eu entrei no [4.40 8max 1000Cap] e no [8.80 500Cap 3K GTD] logo no inicio fiquei grande no 8.80 dae parei de registrar nos 180s.

Eu queria dar uma atenção especial pro 8.80 que ainda não tinha ido longe nele (não que eu me lembre) e até que foi bem.

Fui o CL do MTT por boa parte do tempo. Cheguei a semi-FT ainda com algumas BBs, entre 20 e 25 BBs.

Cai numa trap que me deixou short. Ne verdade eu joguei mal essa mão. Podia ter evitado isso se pensasse um pouco mais e tals. Mas aconteceu.

Depois ainda dobrei com um A7... Voltei pra 14BBs e apliquei um stealraise com AT no UTG+1 (mesa short handed) mas o mesmo cara do trap que estava na minha esquerda com AK.

AT<AK e cai em 13o lugar depois de 4hs40min de jogo, pra minha tristeza.

Quase chegamos a mais uma FT. Olhem como batemos perto:

Espero ainda cravar esse mesmo MTT um dia.

Abraços e posto os results a seguir.

Nova resposta 04-20-2012 05:45 trombini está off line Pesquisar respostas de trombini Inscreve trombini na sua lista dos amigos
trombini
Bronze

Pessoal, ATENÇÂO!!!

Post de atualização dos nossos resultados.

Segue os jogos e resultados retirados do PT3 e a situação atual das cotas.

# Jogos ....................: 219
Bankroll Staking ......: $1.455,00
Bankroll Atual .........: $1.474,47
$ Total investido ......: $1.179,00
$ Retorno Liquido .....: $19,47
$ Retorno Total ........: $1.474,47
Make-Up ..................: $12,66
$ Total c/ Makeup .....: $1.467,66
$ Cota ......................: $15,13
% Valorização ...........: 0,87%

[]s shark drink

Esta resposta já foi editada 2, a última vez por trombini: 04-20-2012 15:15.

Nova resposta 04-20-2012 15:13 trombini está off line Pesquisar respostas de trombini Inscreve trombini na sua lista dos amigos
trombini
Bronze

Boas pessoal...

Tudo pronto.

FICHAAAAA NO PAAANOOOOO!!!!! TUDO NOSSO!

Bora lá forrar??? Big Grin

Vamooooooo!!

[]s shark drink

Nova resposta 04-20-2012 15:14 trombini está off line Pesquisar respostas de trombini Inscreve trombini na sua lista dos amigos
mengoo
Bronze

Participação desde: 11-25-2009

Vamooooooo

Nova resposta 04-20-2012 15:46 mengoo está off line Pesquisar respostas de mengoo Inscreve mengoo na sua lista dos amigos
trombini
Bronze

Citação:
Original de mengoo
Vamooooooo

shark drink

boraaaaa!!!!

Nova resposta 04-20-2012 16:02 trombini está off line Pesquisar respostas de trombini Inscreve trombini na sua lista dos amigos
okiedokkie
Bronze

Participação desde: 12-28-2009

parece que a animação voltou, vai que vai trombini, arrebenta com eles!
Nova resposta 04-20-2012 16:12 okiedokkie está off line Pesquisar respostas de okiedokkie Inscreve okiedokkie na sua lista dos amigos
trombini
Bronze

Citação:
Original de okiedokkie
parece que a animação voltou, vai que vai trombini, arrebenta com eles!

okiedokkie, hehehe.. parece neh? To animado sim... Mas MTT é sick demais. Esse negócio de 1o, 2o e tals ... deixa uma frustação. Tipo, geral sabe que os bons jogadores são os que tem resultados.

O foda é vc olhar a mesa e ver que tem uns 6 idiotas pra vc tomar as fichas e mesmo selecionando bem as mãos vc perde suas fichas pra esses mesmo "idiotas"...

Acabei de cair no 4.40 1000Cap 1K. Nada de vir mãos, até que um cara jogou todas as mãos das ultimas duas orbitas abre UTG e eu com AKs 3beto ele e claro ele volta a casa e eu call.

Resultado: AKs < JJ

O cara ainda conseguiu arrumar uma mão justo quando eu recebi a 3a "mão de valor" do MTT. Aff Face Palm

Eu vou terminar e buscar cravar o 180s que estou agora e só mais tarde volto a jogar pra valer pq esses ultimos spots foram muito chatos.

Obrigado novamente ae por acompanhar e torcer.. Valeu D+ !!!

Nova resposta 04-20-2012 17:03 trombini está off line Pesquisar respostas de trombini Inscreve trombini na sua lista dos amigos
trombini
Bronze

Falae parceirada...

Desculpa a ausencia por aki... Teve este feriado de sábado ae e me deram na empresa e tive de viajar. Adiei o post antes de viajar e depois confesso que esqueci de postar .. Na vdd achei que tinha postado sobre isso mas me enganei.

Fiquei atolado de trampo numa migração de sistemas que tinha de ser feita neste fim de semana para estar tudo "no ar" amanhã.

Missão cumprida mas, só cheguei em casa agora e estou só o "pó da rabiola".. LOL

Entrei aqui e me encontro nas notícias. Que maravilhoso!

E isso devo a todos vocês pela oportunidade. E é claro vamos ainda ter mais vitórias em vários limites. Com certeza!

Segue o link: http://pt.pokerstrategy.com/news/content...C3%B3dio_58803/

Abraços.

[]s shark drink

Nova resposta 04-23-2012 08:49 trombini está off line Pesquisar respostas de trombini Inscreve trombini na sua lista dos amigos
okiedokkie
Bronze

estás exatamente aonde deveria estar, trombini!
vai que vai, acaba com eles!
Nova resposta 04-23-2012 23:30 okiedokkie está off line Pesquisar respostas de okiedokkie Inscreve okiedokkie na sua lista dos amigos
okiedokkie
Bronze

brother, andas meio sumido.. aconteceu algo?
grande abraço
Nova resposta 04-26-2012 13:37 okiedokkie está off line Pesquisar respostas de okiedokkie Inscreve okiedokkie na sua lista dos amigos
trombini
Bronze

Citação:
Original de okiedokkie
brother, andas meio sumido.. aconteceu algo?
grande abraço

To mesmo man... Estou trabalhando mais esse mês. Tah sick.

Viajei segunda pra brasília e ainda não voltei pra MG. Vou jogar daqui mesmo.

Vamo que vamo ... FICHA NO PANOOO!!

Obs... Estou com o search bloqueado no começo da session e chegando em FTs venho postar ...

Vamoooo!!!

[]s shark drink

Nova resposta 04-26-2012 17:49 trombini está off line Pesquisar respostas de trombini Inscreve trombini na sua lista dos amigos
Hav3aniceDay
Bronze

Participação desde: 10-18-2011

tá na reta final do staking tromba?
~300 jogos estimado

São Paulo - SP
Nova resposta 04-28-2012 19:08 Hav3aniceDay está off line Pesquisar respostas de Hav3aniceDay Inscreve Hav3aniceDay na sua lista dos amigos
boorahara
Bronze

Participação desde: 10-01-2009

morre nao tromba =P
Nova resposta 05-01-2012 01:08 boorahara está off line Pesquisar respostas de boorahara Inscreve boorahara na sua lista dos amigos
trombini
Bronze

Falae...

Morri nada ... Já estou quase em casa.. vou importar as HHs do pen drive no meu pt3 pra gerar os dados

Sim

Estamos com uns 300 jogos já e pretendo finalizar nessa semana

Já vou chegar em casa. e estou na estrada . Se ainda não tiver nos 300 jogo eu vou jogar amanhã e fazer o post dos resultados. começo cedo amanhã . hoje sem chance de grind.

qq coisa vou postando do celular mesmo. aqui já funciona o 3g.

Abs :p

Nova resposta 05-01-2012 01:57 trombini está off line Pesquisar respostas de trombini Inscreve trombini na sua lista dos amigos
thegreatmazinga
Administrador Chefe

Participação desde: 02-29-2008

Boas trombini,
já reparei que nos últimos dias tens andado bastante ocupado. Tens uma previsão para quando vais terminar este staking e se vais fazer o10º? Abraço!

Nova resposta 05-03-2012 19:50 thegreatmazinga está off line Pesquisar respostas de thegreatmazinga Inscreve thegreatmazinga na sua lista dos amigos
trombini
Bronze

Citação:
Original de thegreatmazinga
Boas trombini,
já reparei que nos últimos dias tens andado bastante ocupado. Tens uma previsão para quando vais terminar este staking e se vais fazer o10º? Abraço!

thegreatmazinga, pow man.. pior que é vdd.. Mas hoje sem falta ou amanhã de manhã faço um post com todos os dados pra todos os investidores... E vou jogar no fds mais tranquilo.

Abs

Trombini

Nova resposta 05-04-2012 16:09 trombini está off line Pesquisar respostas de trombini Inscreve trombini na sua lista dos amigos
dtmobil
Bronze

Participação desde: 11-22-2011

Citação:
Trombini

para proxima cavalada me manda MP obrigado.. e um forte abraço caso eu tenha US$ envestirei +)

Nova resposta 05-05-2012 00:24 dtmobil está off line Pesquisar respostas de dtmobil Inscreve dtmobil na sua lista dos amigos
trombini
Bronze

Falaee parceirada...

Hoje comecei o grind mais cedo.. Tenho que sair a tarde mas, joguei muitooo hoje e peguei 3 ITMs..

Amanhã coom certeza tem cravada...

Vamo que vamo!!!

Obs: Post de resultados a seguir.

Abraços.

[]s shark drink

Nova resposta 05-08-2012 16:13 trombini está off line Pesquisar respostas de trombini Inscreve trombini na sua lista dos amigos
páginas (19): « primeira ... « anterior 6 7 8 9 [10] 11 12 13 14 próxima » ... última » Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Comunidade » Staking: Ofertas e Pedidos » [Pedido] [9o Staking "Evolution"] 180man + MTTs Cap - Trombini - Encerrada (Down -22,73%)