PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Brags, Beats e Variância » Tão perto e tão longe ao mesmo tempo!
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Tão perto e tão longe ao mesmo tempo!
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
TMB814
Prata

Participação desde: 05-27-2011

Tão perto e tão longe ao mesmo tempo! Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Bem pessoal eu não sou muito de postar os meus resultados aqui na comunidade, diga-mos que não gosto de me gabar em relação ao que ganho para ver se a sorte não me vira as costas Face Palm lol

Mas nesta ultima semana fiquei um pouco tiltado não por "não ganhar nada" mas sim por ter estado tão próximo de atingir o meu objectivo principal neste momento (Ganhar um prémio acima das 4 casas decimais) e não o ter conseguido e acredito que oportunidades destas não aparecem com muita frequência Rage

No dia 14 deste mês e ontem dia 21 no mesmo torneio fiz FT e até que melhorei de 4º passei a 2º lugar será que vai existir uma 3ª vez para ser o 1º lugar!??? shark biggrin

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Esta resposta já foi editada 2, a última vez por TMB814: 04-22-2012 00:53.

Nova resposta 04-22-2012 00:32 TMB814 está off line Pesquisar respostas de TMB814 Inscreve TMB814 na sua lista dos amigos
leandroLP
Ouro

Participação desde: 02-11-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Parabéns pelo resultado...
penso ser normal esse sentimento do "não volta outra vez", mas, sendo o poker um jogo de habilidade, vai voltar teu HU sim
acho que umas 3x seguidas o primeiro lugar, tu vai esquecer desses dois resultados postados
Nova resposta 04-22-2012 01:15 leandroLP está off line Pesquisar respostas de leandroLP Inscreve leandroLP na sua lista dos amigos
TMB814
Prata

Iniciador de tópico Tópico iniciado por TMB814
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Eu fiquei satisfeito com o resultado mas é sempre aquela situação de termos um obejectivo tão próximo e ter deixado escapar Face Palm
Nova resposta 04-22-2012 19:03 TMB814 está off line Pesquisar respostas de TMB814 Inscreve TMB814 na sua lista dos amigos
gugajrf
Bronze

Participação desde: 09-30-2008

Ainda assim excelente resultado...

A cravadela está próxima!

Vamo$$$$
shark drink
Nova resposta 04-22-2012 21:02 gugajrf está off line Pesquisar respostas de gugajrf Inscreve gugajrf na sua lista dos amigos
TMB814
Prata

Citação:
Original de gugajrf
Ainda assim excelente resultado...

A cravadela está próxima!

Vamo$$$$
shark drink

Obrigado guga, vamos la ver, seria ouro sobre azul fish drink
Nova resposta 04-23-2012 03:35 TMB814 está off line Pesquisar respostas de TMB814 Inscreve TMB814 na sua lista dos amigos
JJJJeb
Bronze

Participação desde: 03-04-2011

Cara, sei bem como é.

Costumo jogar live aqui num clube da minha cidade.
No começo do ano passado foi minha estréia lá. Fiquei em 2o lugar nessa estréia num field de 40 jogadores (perdi com QQ contra KJ, com a minha stack um pouquinho maior do que a dele). Depois dessa, fiquei mais 4 vezes em 2o lugar, sem conseguir a maldita cravada. Detalhe é que dessas 5 vezes, 4 não fui eu que eliminava o 3o colocado, então já entrava na HU pequeno. A única vez que fiz isso aconteceu, o adversário na HU estava gigantesco.
Hoje sou vascaíno, rsrs.

Parabéns pelo resultado.

Abraços
Nova resposta 04-23-2012 05:47 JJJJeb está off line Pesquisar respostas de JJJJeb Inscreve JJJJeb na sua lista dos amigos
Joaomartinazzo
Bronze

Participação desde: 05-28-2011

otimo resultado parabéns.
Nova resposta 04-23-2012 08:46 Joaomartinazzo está off line Pesquisar respostas de Joaomartinazzo Inscreve Joaomartinazzo na sua lista dos amigos
pedro76pt
Prata

Participação desde: 03-13-2010

... pensa assim ... os 2 juntos dão um prémio de 4 dígitos me gusta

Concentra-te naquilo que tu controlas!
Nova resposta 04-23-2012 11:34 pedro76pt está off line Pesquisar respostas de pedro76pt Inscreve pedro76pt na sua lista dos amigos
TMB814
Prata

Obrigado pessoal, vamos lá ver se numa próxima vai ser de vez Face Palm

Sim é verdade os 2 juntos dão pouco mais que 4 dígitos e fico feliz por isso claro, mas sabe sempre bem quando completamos os nossos objectivos shark drink
Nova resposta 04-23-2012 12:27 TMB814 está off line Pesquisar respostas de TMB814 Inscreve TMB814 na sua lista dos amigos
nroque
Ouro

Participação desde: 12-05-2011

Sei como é isso também a diferença é que jogo na stars. Ontem mesmo joguei um torneio formato regular de $1,10 de 3k garantidos na stars, e depois de 5h 25min eu caí em 29 e ganhei apenas 6 doletas, equanto o primeiro ganhava mais de 500 dolares! É frustrante o cara se matar por horas pra ganhar uma merreca, mas fazer o que, isso e poker, há dias bons como também há dias ruins, enquanto joguei essas 5 horas nesse torneio aproveitei e fui jogando sits de 1,50, que acabei ficando break even.
Nova resposta 04-23-2012 12:43 nroque está off line Pesquisar respostas de nroque Inscreve nroque na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Brags, Beats e Variância » Tão perto e tão longe ao mesmo tempo!