PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » PokerStars » Decepção com jogador aqui da região
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Decepção com jogador aqui da região
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
insanitysnake
Bronze

Participação desde: 01-06-2009

Decepção com jogador aqui da região Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Bom galera,

Nunca imaginei que um dia eu pudesse ver uma cena dessa, ainda mais em minha cidade que até onde eu saiba, não tinha uma alma viva que jogava Poker online...

Mas hoje, passando em frente a uma lan house, olhei lá pra dentro simplesmente por olhar, e vi um sujeito jogando poker... Até aí qual o problema? Nenhum né?

Mas o pior foi quando eu parei na porta pra olhar direito, e o sujeito, estava com 2 notebooks e o computador da lanhouse... ONLINE! Na mesma mesa!!! Jogando...

Observando da rua, já imaginei o que seria...

E entrei para dentro da lanhouse, e o cara com 2 notebooks, cada um com um modem 3G da Claro, e logado também em uma máquina da lanhouse jogando ao mesmo tempo...

Era extressante ver o kra jogando, ele se sentou na mesma mesa com 3 conexões... Parecia um duente jogando, mudando de computador a cada 10 segundos...

Parecia não pensar direito nas jogadas, parecia ser inexperiente no assunto..

Fiquei muito chateado.. Observei que ele estava em uma mesa NL100...

E eu observando ele jogar e mais duas pessoas, ele não fazia idéia e não faz idéia até agora que eu também sou jogador da Stars...

Só fiz o seguinte, gravei bem gravado o nickname das suas 3 conexões, e agora eu acompanho o infeliz online...

Já enviei à stars sobre o assunto, e creio que em breve ele será derrubado...

Chega a ser nojento e totalmente burro.. Além de fazer tudo errado, ainda vai pra uma lanhouse jogar, na frente de um monte de gente...

Vai ser burro assim lá longe tá... Merece tomar ferro mesmo!
Nova resposta 04-21-2012 21:52 insanitysnake está off line Pesquisar respostas de insanitysnake Inscreve insanitysnake na sua lista dos amigos
LobinhoJR
Bronze

Participação desde: 03-10-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

É assim que um Girah nasce!! Melhor cortar pela raiz!!! BAN no Maldito!!

Vamos ver se aparece alguém reclamando que foi bloqueado pela stars "sem motivo".
Tomara que não seja da nossa comunidade!!
Nova resposta 04-21-2012 22:21 LobinhoJR está off line Pesquisar respostas de LobinhoJR Inscreve LobinhoJR na sua lista dos amigos
nuno21nt
Moderador

Participação desde: 06-28-2009

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Parabéns pela atitude, insanitysnake. O poker online precisa de mais pessoas como tu.

Nova resposta 04-21-2012 22:21 nuno21nt está off line Pesquisar respostas de nuno21nt Inscreve nuno21nt na sua lista dos amigos
mil1000
Bronze

Participação desde: 03-24-2011

O cara é burro mesmo: como ele vai explicar a coincidência de ele estar sempre na mesma mesa com os outros dois nicks dele?

Parabéns ao OP por pegar um safado no pulo.

Nova resposta 04-21-2012 22:30 mil1000 está off line Pesquisar respostas de mil1000 Inscreve mil1000 na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Participação desde: 03-09-2007

Que horrível fish mad Mais um trapaceiro.

Fez bem, insanity. Pleased

Nova resposta 04-22-2012 03:32 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
ruuuic
Moderador

Participação desde: 11-01-2010

A atitude correcta shark thumbsup

Nova resposta 04-22-2012 05:25 ruuuic está off line Pesquisar respostas de ruuuic Inscreve ruuuic na sua lista dos amigos
TheGameOver
Bronze

Participação desde: 10-06-2011

Antes de dedurá-lo tentaria roubar seus dólares.... coolface

EV = Donk x 3 me gusta

Grande atitude em denunciar o cara!

Vou comecar a dar uma passada nas lans daqui....

Não sabia que tinha alguém com coragem em jogar em lan....

Não falo nem em razão de trapacear na frente dos outros... falo em botar login e senha em um pc de lan.... Acho tenso....

Abraco!
Nova resposta 04-22-2012 07:05 TheGameOver está off line Pesquisar respostas de TheGameOver Inscreve TheGameOver na sua lista dos amigos
Mennck
Platina

Participação desde: 06-25-2008

Citação:
Original de TheGameOver
Antes de dedurá-lo tentaria roubar seus dólares.... coolface

EV = Donk x 3 me gusta

Grande atitude em denunciar o cara!

Vou comecar a dar uma passada nas lans daqui....

Não sabia que tinha alguém com coragem em jogar em lan....

Não falo nem em razão de trapacear na frente dos outros... falo em botar login e senha em um pc de lan.... Acho tenso....

Abraco!

Com PIN é mais tranquilo de logar em qualquer lugar

Muito burro o cara, trapaceando na frente de todo mundo, tem que tomar ferro mesmo

Nova resposta 04-23-2012 06:39 Mennck está off line Pesquisar respostas de Mennck Inscreve Mennck na sua lista dos amigos
Joaomartinazzo
Bronze

Participação desde: 05-28-2011

as vezes o cara nem sabe o que está fazendo direito, deve ser um desesperado atrás de grana, por se tratar de NL100 e ser mau jogador.

parabéns pela atitude. Nice hand!
Nova resposta 04-23-2012 08:42 Joaomartinazzo está off line Pesquisar respostas de Joaomartinazzo Inscreve Joaomartinazzo na sua lista dos amigos
Joaomartinazzo
Bronze

Participação desde: 05-28-2011

Citação:
É assim que um Girah nasce!!

Girah é foda ein Lobinho fish drink
Nova resposta 04-23-2012 08:43 Joaomartinazzo está off line Pesquisar respostas de Joaomartinazzo Inscreve Joaomartinazzo na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » PokerStars » Decepção com jogador aqui da região