PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Blogs de Poker » from micro to mid stakes, 2012
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (8): « anterior 1 2 [3] 4 5 6 7 próxima » ... última »
Passar ao fim da página from micro to mid stakes, 2012 2 Avaliações -Média: 10,002 Avaliações -Média: 10,002 Avaliações -Média: 10,002 Avaliações -Média: 10,002 Avaliações -Média: 10,00
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
thegreatmazinga
Administrador Chefe

Participação desde: 02-29-2008

RE: another nice day Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de pinhero
(...)

e amanhã eu já começo com minhas mesas de nl50.

Vamooo$

Nova resposta 04-20-2012 15:45 thegreatmazinga está off line Pesquisar respostas de thegreatmazinga Inscreve thegreatmazinga na sua lista dos amigos
mmoreira7
Bronze

Participação desde: 04-30-2009

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Excelente ! Força Pinhero

diamond BSS SH Blog - A luta dos micros diamond
NL2 [ shark cool ] -> NL5 [ shark cool ] -> NL10 [ fish grin ]
Nova resposta 04-20-2012 18:20 mmoreira7 está off line Pesquisar respostas de mmoreira7 Inscreve mmoreira7 na sua lista dos amigos
pinhero
Bronze

Participação desde: 11-01-2009

Iniciador de tópico Tópico iniciado por pinhero
sad Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

primeira sessão de nl50, saí praticamente b/e.
os vilões, no geral, dão muito menos crédito às nossas bets, são muito mais agressivos PF e muito mais "criativos".

tenho que me acostumar a isto novamente.
Nova resposta 04-20-2012 19:23 pinhero está off line Pesquisar respostas de pinhero Inscreve pinhero na sua lista dos amigos
NogueiraR
Prata

Participação desde: 08-18-2008

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Boa sorte pinhero, que seja de vez! fish drink

Nova resposta 04-20-2012 19:34 NogueiraR está off line Pesquisar respostas de NogueiraR Inscreve NogueiraR na sua lista dos amigos
pinhero
Bronze

hello, nl50 (: Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

valeu, gente (:

hoje joguei muito pouco, mas já deu pra relembrar que o jogo é muito mais agressivo, perceber que a quantidade de fishes é praticamente a mesma de nl25 e que dá pra começar a representar vs os regs (bom pra minha linha NSDW).

ah, e tenho que ver e rever alguns vídeos sobre sqz, quando dar call, quando dar 4bet, etc.. tô fraquinho ainda.

a queda no meio do gráfico é devido a uma mão que eu joguei ridiculamente mal depois de ter dado sqz com KQ: UTG foldou, BU deu call e acelerou vs cbet num board 223r. shovei por cima e recebi call com JJ.

Nova resposta 04-20-2012 23:18 pinhero está off line Pesquisar respostas de pinhero Inscreve pinhero na sua lista dos amigos
pinhero
Bronze

Merda de Real Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Rage

Real é o novo campeão do Espanhol \:
Agora é esperar pra ver a redenção do Barça vs o Chelsea, terça-feira, pela UCL.

E faço uma bet com quem quiser que se o Barça não passar pra final da UCL, o C. Ronaldo vai ganhar o Ballon D'Or no final do ano.

------------------

Grindei pouco hoje também, mas fica aí o gráfico.

Se não chegar bêbado em casa, a madrugada de grind vai ser longa shark cool
Nova resposta 04-21-2012 21:31 pinhero está off line Pesquisar respostas de pinhero Inscreve pinhero na sua lista dos amigos
pinhero
Bronze

Primeira grande downswing: 9BI down na NL50 Red Face

-10BI e eu faço movedown \o
Nova resposta 04-22-2012 18:34 pinhero está off line Pesquisar respostas de pinhero Inscreve pinhero na sua lista dos amigos
GaiteiroB
Bronze

Participação desde: 05-28-2009

[ ] fim-de-semana
[ ] fim-de-semana
[ ] fim-de-semana

hummmmm, esta é difícil....

Nova resposta 04-22-2012 18:41 GaiteiroB está off line Pesquisar respostas de GaiteiroB Inscreve GaiteiroB na sua lista dos amigos
pinhero
Bronze

Citação:
Original de GaiteiroB
[ ] fim-de-semana
[ ] fim-de-semana
[ ] fim-de-semana

hummmmm, esta é difícil....
AHHAHAH!

Nova resposta 04-22-2012 19:04 pinhero está off line Pesquisar respostas de pinhero Inscreve pinhero na sua lista dos amigos
pinhero
Bronze

sad Back to NL25 Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Perdi every single spot! QUE ISSO O:
Final de semana é tenso demais...

Inclusive meu único blefe durante o dia inteiro bateu em quê? Nuts absoluto:

Poker Stars, $0.25/$0.50 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
\"http://www.holdemmanager.com/\" Powered By \"http://www.holdemmanager.com/\" - The Ultimate \"http://www.holdemmanager.com/\" Suite.

BTN: $66.42 (132.8 bb)
SB: $53.10 (106.2 bb)
Hero (BB): $50 (100 bb)
UTG: $56.26 (112.5 bb)
MP: $51.69 (103.4 bb)
CO: $76.37 (152.7 bb)

Preflop: Hero is BB with 4 3
4 folds, SB raises to $1.50, Hero calls $1

Flop: ($3) 6 5 6 (2 players)
SB bets $2, Hero calls $2

Turn: ($7) 8 (2 players)
SB bets $4.50, Hero calls $4.50

River: ($16) A (2 players)
SB bets $10, Hero raises to $42 and is all-in, SB calls $32

Results: $100 pot ($2.50 rake)
Final Board: 6 5 6 8 A
SB showed A A and won $97.50 ($47.50 net)
Hero showed 4 3 and lost (-$50 net)
Nova resposta 04-22-2012 20:26 pinhero está off line Pesquisar respostas de pinhero Inscreve pinhero na sua lista dos amigos
GaiteiroB
Bronze

Participação desde: 05-28-2009

he pá.... fish mad fish mad fish mad fish mad fish mad fish mad

Domingo passado aconteceu-me precisamente igual. Uma rampa mais perfeita que a tua. Podes ver no meu blog, o meu último post, com o inicio do gráfico em queda livre (Nl50 de Domingo).

A diferença é que aos -250dol eu puxei o travão de mão a fundo e fui pastar para outras bandas.

Nova resposta 04-22-2012 21:17 GaiteiroB está off line Pesquisar respostas de GaiteiroB Inscreve GaiteiroB na sua lista dos amigos
pinhero
Bronze

Fim de semana é nojento.. Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

É uma quantidade absurda de fishes, mas a quantidade de bad beats, coolers e suckouts é diretamente proporcional. Credo... Face Palm

Nova resposta 04-23-2012 02:16 pinhero está off line Pesquisar respostas de pinhero Inscreve pinhero na sua lista dos amigos
pinhero
Bronze

Segunda o grind já começou na madrugada com -2BI em duas mãos, hahah!
A internet ainda caiu no meio do grind e quando fui ver estava com 400 a menos no meu Cashier Shocked

Mas agora já tiltei pela primeira vez depois que voltei a jogar na Stars. Estou parando a sessão e, pelo menos, os 400 voltaram pro seu devido lugar.

Agora é correr atrás do ferro na NL25 essa semana inteira de novo \o
GO GO GO !
Nova resposta 04-23-2012 06:20 pinhero está off line Pesquisar respostas de pinhero Inscreve pinhero na sua lista dos amigos
mrauter
Bronze

Participação desde: 03-24-2010

Citação:
Original de pinhero

LOOOOL

O pinhero entra na minha mesa já sai 3betando e shovando na primeira mão, nem lembro o que era sei que ele perdeu. Segunda mão da 3bet de novo, já pensei que tu tava em mega tilt, kkkkk, o vilão dá call - board Ax5 cbet, vilão reraise chão, vilão mostra 55 (lol call na 3bet fish mad ) contra o AK do pinheiro.

Esse mês tá foda pra mim também, mas não dá pra se estressar muito senão o cara não consegue continuar grindando...

Nova resposta 04-23-2012 06:58 mrauter está off line Pesquisar respostas de mrauter Inscreve mrauter na sua lista dos amigos
pinhero
Bronze

Citação:
Original de mrauter
Citação:
Original de pinhero

LOOOOL

O pinhero entra na minha mesa já sai 3betando e shovando na primeira mão, nem lembro o que era sei que ele perdeu. Segunda mão da 3bet de novo, já pensei que tu tava em mega tilt, kkkkk, o vilão dá call - board Ax5 cbet, vilão reraise chão, vilão mostra 55 (lol call na 3bet fish mad ) contra o AK do pinheiro.

Esse mês tá foda pra mim também, mas não dá pra se estressar muito senão o cara não consegue continuar grindando...
Viu que que rolou hoje também, né? Hahaha!
Vilão ULTRAFISH levou 3 stacks minhas.. 4 of a kind, QQ vs KK e mais algo que não tô lembrando.

Hoje à noite tem PPC comigo! Dêem uma olhada lá \o
Nova resposta 04-23-2012 22:58 pinhero está off line Pesquisar respostas de pinhero Inscreve pinhero na sua lista dos amigos
Constancio3
Bronze

Participação desde: 03-26-2010

a que horas? é para que estatuto?

Nova resposta 04-23-2012 23:32 Constancio3 está off line Pesquisar respostas de Constancio3 Inscreve Constancio3 na sua lista dos amigos
Sh3yk
Diamante

Participação desde: 04-15-2009

Te encontrei pelas mesas ontem pinheiro. Smile
Vou estar acompanhando o teu PPC.

É pra estatuto ouro+ Constancio.

Nova resposta 04-24-2012 00:07 Sh3yk está off line Pesquisar respostas de Sh3yk Inscreve Sh3yk na sua lista dos amigos
pinhero
Bronze

Estudar Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

É o único jeito.

Acabei de fazer o PPC, joguei uma mão deep bastante mal e o Rafael disse que eu devo pensar mais no range do qual eu estou tentando extrair quando for value betar certos spots.

Mais um dia down e os 15 dias de grind na Stars estão assim:

Nova resposta 04-24-2012 01:50 pinhero está off line Pesquisar respostas de pinhero Inscreve pinhero na sua lista dos amigos
pinhero
Bronze

E sobre aquela mão, revendo agora, eu deveria ter apostado entre 3/4 e o pot no turn... oh, vida!
Nova resposta 04-24-2012 01:55 pinhero está off line Pesquisar respostas de pinhero Inscreve pinhero na sua lista dos amigos
Sh3yk
Diamante

Participação desde: 04-15-2009

Acontece pinhero, normal cara.

Tirando algumas coisinhas por falta de atenção (que considero std dada a tua situação, que tinha que prestar atenção no que o rafael falava, e vez por outra ia dar uma olhada no chat pra responder alguma coisa, o que faz agente perder um pouco do foco do jogo), o importante é que você tá jogando bem.

Força nisso ai, e gogogo NL50! shark drink

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por Sh3yk: 04-24-2012 02:07.

Nova resposta 04-24-2012 02:05 Sh3yk está off line Pesquisar respostas de Sh3yk Inscreve Sh3yk na sua lista dos amigos
páginas (8): « anterior 1 2 [3] 4 5 6 7 próxima » ... última » Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Blogs de Poker » from micro to mid stakes, 2012