PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » PKR » Qual a pena para collusion na PKR?
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Qual a pena para collusion na PKR?
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
tfsantos
Diamante

Participação desde: 01-20-2010

Qual a pena para collusion na PKR? Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

hoje estava a jogar numa mesa de NL200 na PKR quando consegui 2 pares no turn numa mão contra um reg e um fish.
O reg pensou que eu tinha set e avisou o fish para foldar. Informei a sala e disseram-me que essa atitude teria consequencias mas não me podem dizer quais.
O que posso esperar que aconteça a esse idiota?

REG: fold hes got a set 100%
REG folds
FISH: thre of a kind?
EU: wtf are u doing?
REG: ofc he has

FISH did not respond in time and is folded

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por tfsantos: 04-18-2012 17:15.

Nova resposta 04-18-2012 17:15 tfsantos está off line Pesquisar respostas de tfsantos Inscreve tfsantos na sua lista dos amigos
thegreatmazinga
Administrador Chefe

Participação desde: 02-29-2008

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Boas tfsantos,

Penso que dificilmente terá graves consequências, no máximo deverá ter um aviso e a impossibilidade de usar o chat por determinado período. A situação é realmente chata e não creio que possas fazer muito mais do que informar a sala. Se entretanto tiveres uma resposta oficial da sala ou mais informações sobre o caso avisa aqui. Abraço!

Nova resposta 04-18-2012 17:23 thegreatmazinga está off line Pesquisar respostas de thegreatmazinga Inscreve thegreatmazinga na sua lista dos amigos
ruuuic
Moderador

Participação desde: 11-01-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

reg FDP
Eu a pensar que era um membro que estava a pesar os prós e contras.

Nova resposta 04-18-2012 17:30 ruuuic está off line Pesquisar respostas de ruuuic Inscreve ruuuic na sua lista dos amigos
say69
Bronze

Participação desde: 01-20-2011

chato isso mesmo, creio que o máximo mesmo será advertência e cancelamento do chat por um periodo

spade Say it loud! - BSS SH Blog
Desafio de NL2 a NL100 - BSS SH

[ shark drink ] NL2 e NL5, [ shark cool ] NL10
Nova resposta 04-18-2012 17:37 say69 está off line Pesquisar respostas de say69 Inscreve say69 na sua lista dos amigos
tfsantos
Diamante

Iniciador de tópico Tópico iniciado por tfsantos

Também me parece que as consequencias serão poucas mas a lata deste reg deixou-me aziado para o resto do dia.

Nova resposta 04-18-2012 19:25 tfsantos está off line Pesquisar respostas de tfsantos Inscreve tfsantos na sua lista dos amigos
delphino
Bronze

Participação desde: 02-18-2008

Taí uma coisa que me deixaria muito puto.
Nova resposta 04-18-2012 19:53 delphino está off line Pesquisar respostas de delphino Inscreve delphino na sua lista dos amigos
jandsonpower
Bronze

Participação desde: 04-08-2009

reg fdp te trolou pra ficar com o $ do fish todinho Face Palm
Nova resposta 04-18-2012 20:10 jandsonpower está off line Pesquisar respostas de jandsonpower Inscreve jandsonpower na sua lista dos amigos
tfsantos
Diamante

Iniciador de tópico Tópico iniciado por tfsantos

Estive agora numa mesa com o mesmo reg.
Assim que entrou pediu-me desculpa pelo que fez esta tarde (devia estar a ter um mau dia). Perguntei se recebeu algum mail devido à minha denuncia mas disse-me que não.

Nova resposta 04-19-2012 03:14 tfsantos está off line Pesquisar respostas de tfsantos Inscreve tfsantos na sua lista dos amigos
RafaelQke
Bronze

Participação desde: 02-04-2010

Citação:
Original de delphino
Nova resposta 04-19-2012 12:39 RafaelQke está off line Pesquisar respostas de RafaelQke Inscreve RafaelQke na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Participação desde: 03-09-2007

Citação:
Original de delphino

[3]

Nova resposta 04-19-2012 14:01 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
Pipaz13
Bronze

Participação desde: 09-08-2011

Citação:
Original de tfsantos
Estive agora numa mesa com o mesmo reg.
Assim que entrou pediu-me desculpa pelo que fez esta tarde (devia estar a ter um mau dia). Perguntei se recebeu algum mail devido à minha denuncia mas disse-me que não.

Vantagem de ser poker online se fosse Live duvido que ele tivesse voltado, devia de estar todo partido da sova que levava.

Nova resposta 04-19-2012 14:18 Pipaz13 está off line Pesquisar respostas de Pipaz13 Inscreve Pipaz13 na sua lista dos amigos
ruuuic
Moderador

Participação desde: 11-01-2010

Não consegues descobrir onde ele vive? coolface

Nova resposta 04-22-2012 12:15 ruuuic está off line Pesquisar respostas de ruuuic Inscreve ruuuic na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » PKR » Qual a pena para collusion na PKR?