PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » SnG » 45 man turbo. Por favor me ajudem.
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página 45 man turbo. Por favor me ajudem.
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
Violaum
Bronze

Participação desde: 03-27-2010

45 man turbo. Por favor me ajudem. Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Estou na batalha com os 45 man turbo. Resolvi escalar os limites e os de $1,50 bati rapido, em alguns dias, faço o move e td corre bem, jah estava pensando nos de $7, eis que começa a desgraceira, tomo pancada de todo lado, não sei pra onde correr... coloco a cabeça no lugar e assisto uns videos, faço algumas reviews e volto pro game.
Enfim, preciso da ajuda de alguem para me dar uma força ah continuar nessa batalha.
E mais uma coisa, estou passando por uma variancia meio estranha, ela chega na hora do HU, dos ultimos 8 HU ganhei 1 sendo que 6 eu tava na frente no all in pré-flop, injusto né?
Nova resposta 04-20-2012 17:24 Violaum está off line Pesquisar respostas de Violaum Inscreve Violaum na sua lista dos amigos
BanMartins
Moderador

Participação desde: 01-02-2009

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Violaum, bateu o limite mas com que amostragem? Quantos games? Bater o limite não necessariamente diz que será winner no long run, afinal pode ter pego uma variancia para cima.

Você pode ter jogado 100 jogos e terminar com um roi de 70%, mas será que esse roi vai manter-se em 10k jogos? praticamente impossivel.

Na minha opinião, tens que fixar-se em um limite e fazer o move up quando estiver confortavel, se esta batendo o limite, usufrua do lucro. O game muda de um limite para o outro, mesmo que o buyin seja quase o mesmo, os regs mudam, e a adaptação tem que ser feita aos poucos.

Por que não grindar um pouco mais do 1,5? Sentindo que está jogando seu Agame, adiciona algumas mesas do 3,5... até sentir-se totalmente confortavel para que todas sejam desse limite. E caso pegue uma variancia seja facil de controlar.

Nova resposta 04-20-2012 17:37 BanMartins está off line Pesquisar respostas de BanMartins Inscreve BanMartins na sua lista dos amigos
mcgt0112
Global

Participação desde: 10-08-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

POStei em outros topicos e vo repetir aqui

-anos atras li um livro de um pro que falava sobre as mares, de zica, sorte e quando nem cheira e nem fede
tipo, os pros sempre estao observando a variancia, propia e a dos adversarios
se eles percebem que um cara ta cagado demais, eles puxam o freio de mao
se eles percebem que o cara ta ruim, e ta tentando forcar, ae eles blefam forte
e eles tambem fazem controle da propia variancia, pois o baralho tem vida

quando a bagaca ta ruim, tente jogar em limites menores umas pas de maos e jogue bem na maciota, e espere a varianca passar e tente perder o menos possivek
ae depois quando melhorar, ae e so soltar o braco mais

o pdf ta no hd, depois eu vou ver o nome do livro e do autor, e postar um topico com coments e com o download do pdf
Nova resposta 04-20-2012 17:40 mcgt0112 está off line Pesquisar respostas de mcgt0112 Inscreve mcgt0112 na sua lista dos amigos
BanMartins
Moderador

Participação desde: 01-02-2009

Citação:
Original de mcgt0112

-anos atras li um livro de um pro que falava sobre as mares, de zica, sorte e quando nem cheira e nem fede

quando a bagaca ta ruim, tente jogar em limites menores umas pas de maos e jogue bem na maciota, e espere a varianca passar e tente perder o menos possivek

o pdf ta no hd, depois eu vou ver o nome do livro e do autor, e postar um topico com coments e com o download do pdf

A variancia não acaba quando acaba a mão?

Nova resposta 04-20-2012 17:47 BanMartins está off line Pesquisar respostas de BanMartins Inscreve BanMartins na sua lista dos amigos
Violaum
Bronze

Iniciador de tópico Tópico iniciado por Violaum

BanMartins Fiz o move em uns 200 jogos e nem lembro o roi, anteriormente já havia jogado os $3,50 e feito um coach em cima deles, me sinto bem confortavel nesse limite e tenho note de mtos reg desse limite, acredito que consigo jogar tranquilamente contra eles, e tambem acho que se a variancia não tivesse feito o que ela fez eu jah tinha feito o move pros $7. Quero ajuda de algm que grind os 45 man pra trocar uma idéia, achar alguns leks, fazer uma session conjunta pra ver como outro player joga e ter uma visão mais ampla dessa variante.
Nova resposta 04-20-2012 18:10 Violaum está off line Pesquisar respostas de Violaum Inscreve Violaum na sua lista dos amigos
mcgt0112
Global

Citação:
Original de BanMartins
Citação:
Original de mcgt0112

A variancia não acaba quando acaba a mão?

sei la, isso quem vai dizer e o baralho, pois este tem vida ne!
tem uns tempos em que acertamos e ganhamos todas as maos contra 2 ou 3 outs, e ae vem um tempo em que perdemos uma atras da outra,,,

isso me fez lembrar a frase que a oraculo diz pro neo na matrix
--ele é o seu contrario, o lado negativo, é a equação tentando se equilibrar!

eu pessoalmente acho, que se um cara teve pelo menos umas pas de maos hots, ganhando todas as dominadas, o cara nem pode reclamar muito quando vem umas bads atras das outras
-+
Nova resposta 04-20-2012 18:49 mcgt0112 está off line Pesquisar respostas de mcgt0112 Inscreve mcgt0112 na sua lista dos amigos
agregatx
Bronze

Participação desde: 03-23-2009

A variância é das coisas mais difíceis de aguentar, se tens confiança no limite e não estás com banca curta, aconselho-te a jogar sem olhares para os resultados. Acabas a sessão e fechas o software da stars e não olhas para os resultados no HM.

Depois fazes uma revisão do teu jogo para ver se encontras leaks, e vais jogando uns dias assim.

É colocar volumo que as coisas amenizam Wink

Citação:
Original de Violaum
BanMartins Fiz o move em uns 200 jogos e nem lembro o roi, anteriormente já havia jogado os $3,50 e feito um coach em cima deles, me sinto bem confortavel nesse limite e tenho note de mtos reg desse limite, acredito que consigo jogar tranquilamente contra eles, e tambem acho que se a variancia não tivesse feito o que ela fez eu jah tinha feito o move pros $7. Quero ajuda de algm que grind os 45 man pra trocar uma idéia, achar alguns leks, fazer uma session conjunta pra ver como outro player joga e ter uma visão mais ampla dessa variante.

200 jogos não é nada, há quem faça isso num dia, mas se tinhas banca e confiança no jogo não vejo problema no move up.

Só que se tivesses uma amostragem maior sabias que no longo prazo eras lucrativo e se calhar já não ficavas tão afectado com os downswings.

Já agora, quantos buy-ins estás a perder?
Nova resposta 04-20-2012 20:28 agregatx está off line Pesquisar respostas de agregatx Inscreve agregatx na sua lista dos amigos
Violaum
Bronze

Iniciador de tópico Tópico iniciado por Violaum

Estou up 40 bi mas era pra estar muito melhor, por isso quero ajuda, pra melhorar meu jogo e jogar meu roi pra cima.
Nova resposta 04-20-2012 20:56 Violaum está off line Pesquisar respostas de Violaum Inscreve Violaum na sua lista dos amigos
agregatx
Bronze

Participação desde: 03-23-2009

Citação:
Original de Violaum
Estou up 40 bi mas era pra estar muito melhor, por isso quero ajuda, pra melhorar meu jogo e jogar meu roi pra cima.

Em quanto jogos e quantas mesas jogas?
Nova resposta 04-20-2012 21:01 agregatx está off line Pesquisar respostas de agregatx Inscreve agregatx na sua lista dos amigos
mcgt0112
Global

Citação:
Original de Violaum

affffffffffffff

mano, tu ta reclamando do que entao rapa

tu deve ta acima ou na media de profit em porcentagem que um regular winner consegue arrancar

e tipo, num da pra ganhar over ne,,,
num da pra ganhar zilhoes de porcento ou entra em itm em todos ou cravar todos ne veio
Nova resposta 04-21-2012 04:32 mcgt0112 está off line Pesquisar respostas de mcgt0112 Inscreve mcgt0112 na sua lista dos amigos
TheGameOver
Bronze

Participação desde: 10-06-2011

Cara 200 é muito, mas muito pouco pra ti ter subido de limite...

Não importa a fortuna que tu tenha ganho.....

Vou falar por experiencia propria. Jogo os 45 turbo tb.... Quando tinha por volta de 900 sits jogados tinha um ROI de aproximadamente 47%. Tracei como objetivo chegar aos 1k sits jogados ROI 50% e fazer move up pra 3,50.

Acontece que dos 900 sits ao 1.000 comecei a perder violentamente, e meu ROI caiu pra casa dos 30%....

Ou seja, mesmo na época com uma amostragem de 900 jogos o que poder considerado muito mais confiável que 200, meu ROI caiu absurdamente......

Então se fosse tu voltava pros 1,50 e bota volume nisso ai, pra ti ver teu verdadeiro ROI e pegar mais confianca pra voltar a subir pros 3,50....

Abraco!
Nova resposta 04-21-2012 05:34 TheGameOver está off line Pesquisar respostas de TheGameOver Inscreve TheGameOver na sua lista dos amigos
thiagosjp
Bronze

Participação desde: 01-20-2008

se vc tem mais de 100 buy in, tem confiança no jogo, ta up, o que mais vc quer?

vai grindar velho, ta perdendo dinheiro aqui...

faça review de sessões e tente ver vídeos sempre, de resto é volume !
Nova resposta 04-21-2012 05:58 thiagosjp está off line Pesquisar respostas de thiagosjp Inscreve thiagosjp na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » SnG » 45 man turbo. Por favor me ajudem.