45 man turbo. Por favor me ajudem. |
Violaum
Bronze
Participação desde: 03-27-2010
 |
|
| 45 man turbo. Por favor me ajudem. |
 |
Estou na batalha com os 45 man turbo. Resolvi escalar os limites e os de $1,50 bati rapido, em alguns dias, faço o move e td corre bem, jah estava pensando nos de $7, eis que começa a desgraceira, tomo pancada de todo lado, não sei pra onde correr... coloco a cabeça no lugar e assisto uns videos, faço algumas reviews e volto pro game.
Enfim, preciso da ajuda de alguem para me dar uma força ah continuar nessa batalha.
E mais uma coisa, estou passando por uma variancia meio estranha, ela chega na hora do HU, dos ultimos 8 HU ganhei 1 sendo que 6 eu tava na frente no all in pré-flop, injusto né?
|
|
04-20-2012 17:24 |
|
|
BanMartins
Moderador
Participação desde: 01-02-2009
 |
|
Violaum, bateu o limite mas com que amostragem? Quantos games? Bater o limite não necessariamente diz que será winner no long run, afinal pode ter pego uma variancia para cima.
Você pode ter jogado 100 jogos e terminar com um roi de 70%, mas será que esse roi vai manter-se em 10k jogos? praticamente impossivel.
Na minha opinião, tens que fixar-se em um limite e fazer o move up quando estiver confortavel, se esta batendo o limite, usufrua do lucro. O game muda de um limite para o outro, mesmo que o buyin seja quase o mesmo, os regs mudam, e a adaptação tem que ser feita aos poucos.
Por que não grindar um pouco mais do 1,5? Sentindo que está jogando seu Agame, adiciona algumas mesas do 3,5... até sentir-se totalmente confortavel para que todas sejam desse limite. E caso pegue uma variancia seja facil de controlar.

|
|
04-20-2012 17:37 |
|
|
mcgt0112
Global
Participação desde: 10-08-2010
 |
|
POStei em outros topicos e vo repetir aqui
-anos atras li um livro de um pro que falava sobre as mares, de zica, sorte e quando nem cheira e nem fede
tipo, os pros sempre estao observando a variancia, propia e a dos adversarios
se eles percebem que um cara ta cagado demais, eles puxam o freio de mao
se eles percebem que o cara ta ruim, e ta tentando forcar, ae eles blefam forte
e eles tambem fazem controle da propia variancia, pois o baralho tem vida
quando a bagaca ta ruim, tente jogar em limites menores umas pas de maos e jogue bem na maciota, e espere a varianca passar e tente perder o menos possivek
ae depois quando melhorar, ae e so soltar o braco mais
o pdf ta no hd, depois eu vou ver o nome do livro e do autor, e postar um topico com coments e com o download do pdf
|
|
04-20-2012 17:40 |
|
|
BanMartins
Moderador
Participação desde: 01-02-2009
 |
|
| Citação: |
Original de mcgt0112
-anos atras li um livro de um pro que falava sobre as mares, de zica, sorte e quando nem cheira e nem fede
quando a bagaca ta ruim, tente jogar em limites menores umas pas de maos e jogue bem na maciota, e espere a varianca passar e tente perder o menos possivek
o pdf ta no hd, depois eu vou ver o nome do livro e do autor, e postar um topico com coments e com o download do pdf |
A variancia não acaba quando acaba a mão?

|
|
04-20-2012 17:47 |
|
|
Violaum
Bronze
Iniciador de tópico
 |
|
BanMartins Fiz o move em uns 200 jogos e nem lembro o roi, anteriormente já havia jogado os $3,50 e feito um coach em cima deles, me sinto bem confortavel nesse limite e tenho note de mtos reg desse limite, acredito que consigo jogar tranquilamente contra eles, e tambem acho que se a variancia não tivesse feito o que ela fez eu jah tinha feito o move pros $7. Quero ajuda de algm que grind os 45 man pra trocar uma idéia, achar alguns leks, fazer uma session conjunta pra ver como outro player joga e ter uma visão mais ampla dessa variante.
|
|
04-20-2012 18:10 |
|
|
mcgt0112
Global
 |
|
Original de BanMartins
Original de mcgt0112
o pdf ta no hd, depois eu vou ver o nome do livro e do autor, e postar um topico com coments e com o download do pdf |
A variancia não acaba quando acaba a mão? |
sei la, isso quem vai dizer e o baralho, pois este tem vida ne!
tem uns tempos em que acertamos e ganhamos todas as maos contra 2 ou 3 outs, e ae vem um tempo em que perdemos uma atras da outra,,,
isso me fez lembrar a frase que a oraculo diz pro neo na matrix
--ele é o seu contrario, o lado negativo, é a equação tentando se equilibrar!
eu pessoalmente acho, que se um cara teve pelo menos umas pas de maos hots, ganhando todas as dominadas, o cara nem pode reclamar muito quando vem umas bads atras das outras
-+
|
|
04-20-2012 18:49 |
|
|
agregatx
Bronze
Participação desde: 03-23-2009
 |
|
A variância é das coisas mais difíceis de aguentar, se tens confiança no limite e não estás com banca curta, aconselho-te a jogar sem olhares para os resultados. Acabas a sessão e fechas o software da stars e não olhas para os resultados no HM.
Depois fazes uma revisão do teu jogo para ver se encontras leaks, e vais jogando uns dias assim.
É colocar volumo que as coisas amenizam
Original de Violaum
BanMartins Fiz o move em uns 200 jogos e nem lembro o roi, anteriormente já havia jogado os $3,50 e feito um coach em cima deles, me sinto bem confortavel nesse limite e tenho note de mtos reg desse limite, acredito que consigo jogar tranquilamente contra eles, e tambem acho que se a variancia não tivesse feito o que ela fez eu jah tinha feito o move pros $7. Quero ajuda de algm que grind os 45 man pra trocar uma idéia, achar alguns leks, fazer uma session conjunta pra ver como outro player joga e ter uma visão mais ampla dessa variante. |
200 jogos não é nada, há quem faça isso num dia, mas se tinhas banca e confiança no jogo não vejo problema no move up.
Só que se tivesses uma amostragem maior sabias que no longo prazo eras lucrativo e se calhar já não ficavas tão afectado com os downswings.
Já agora, quantos buy-ins estás a perder?
|
|
04-20-2012 20:28 |
|
|
Violaum
Bronze
Iniciador de tópico
 |
|
Estou up 40 bi mas era pra estar muito melhor, por isso quero ajuda, pra melhorar meu jogo e jogar meu roi pra cima.
|
|
04-20-2012 20:56 |
|
|
agregatx
Bronze
Participação desde: 03-23-2009
 |
|
Original de Violaum
Estou up 40 bi mas era pra estar muito melhor, por isso quero ajuda, pra melhorar meu jogo e jogar meu roi pra cima. |
Em quanto jogos e quantas mesas jogas?
|
|
04-20-2012 21:01 |
|
|
mcgt0112
Global
 |
|
Original de Violaum
Estou up 40 bi mas era pra estar muito melhor, por isso quero ajuda, pra melhorar meu jogo e jogar meu roi pra cima. |
affffffffffffff
mano, tu ta reclamando do que entao rapa
tu deve ta acima ou na media de profit em porcentagem que um regular winner consegue arrancar
e tipo, num da pra ganhar over ne,,,
num da pra ganhar zilhoes de porcento ou entra em itm em todos ou cravar todos ne veio
|
|
04-21-2012 04:32 |
|
|
TheGameOver
Bronze
Participação desde: 10-06-2011
 |
|
Cara 200 é muito, mas muito pouco pra ti ter subido de limite...
Não importa a fortuna que tu tenha ganho.....
Vou falar por experiencia propria. Jogo os 45 turbo tb.... Quando tinha por volta de 900 sits jogados tinha um ROI de aproximadamente 47%. Tracei como objetivo chegar aos 1k sits jogados ROI 50% e fazer move up pra 3,50.
Acontece que dos 900 sits ao 1.000 comecei a perder violentamente, e meu ROI caiu pra casa dos 30%....
Ou seja, mesmo na época com uma amostragem de 900 jogos o que poder considerado muito mais confiável que 200, meu ROI caiu absurdamente......
Então se fosse tu voltava pros 1,50 e bota volume nisso ai, pra ti ver teu verdadeiro ROI e pegar mais confianca pra voltar a subir pros 3,50....
Abraco!
|
|
04-21-2012 05:34 |
|
|
thiagosjp
Bronze
Participação desde: 01-20-2008
 |
|
se vc tem mais de 100 buy in, tem confiança no jogo, ta up, o que mais vc quer?
vai grindar velho, ta perdendo dinheiro aqui...
faça review de sessões e tente ver vídeos sempre, de resto é volume !
|
|
04-21-2012 05:58 |
|
|
|