PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Poker em Geral » Video para jogador LAG
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Video para jogador LAG
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
Nerazzurr11
Bronze

Participação desde: 03-01-2012

Video para jogador LAG Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Nao consegui encontrar video para jogador lag aqui na ps

f* yeah
Nova resposta 04-18-2012 22:56 Nerazzurr11 está off line Pesquisar respostas de Nerazzurr11 Inscreve Nerazzurr11 na sua lista dos amigos
Mennck
Platina

Participação desde: 06-25-2008

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

A PS prega o TAG quase como um dogma Big Grin Big Grin Big Grin

Mas tá certo, já é bastante difícil se tornar um ótimo jogador TAG pra quem está iniciando, e abrir o range significa se deparar com situações cada vez mais marginais e spots mais difíceis. Querer que alguém que acabou de ganhar $50 vá jogar como LAG e disparando cbet o tempo todo é pedir pra jogar o dinheiro investido fora

Nova resposta 04-18-2012 23:11 Mennck está off line Pesquisar respostas de Mennck Inscreve Mennck na sua lista dos amigos
Nerazzurr11
Bronze

Iniciador de tópico Tópico iniciado por Nerazzurr11
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Ja venho jogando LAG a muito tempo
e com o FL ajuda bastante
gosto de joga LAG em mtt

f* yeah
Nova resposta 04-18-2012 23:19 Nerazzurr11 está off line Pesquisar respostas de Nerazzurr11 Inscreve Nerazzurr11 na sua lista dos amigos
Mennck
Platina

Você pode ser um LAG bom, não duvido disso, mas acho que se logo de cara o pessoal que vai jogar poker valendo grana pela primeira vez com os $50 fosse utilizar uma estratégia LAG 80% iam acabar sendo os maníacos da mesa e torrando o capital inicial

Nova resposta 04-18-2012 23:21 Mennck está off line Pesquisar respostas de Mennck Inscreve Mennck na sua lista dos amigos
Nerazzurr11
Bronze

Iniciador de tópico Tópico iniciado por Nerazzurr11

nao digo que eu seja um lag bom
mais eu gostaria de videos para melhorar meu jogo lag
eu sei que a pokerstrategy ensina aqui o jogo tight em todos os estilo, tanto sng mtt e cash game
mais talvez alguem queria aprender a joga lag e vai ter que aprender sozinho ja que aqui na ps nao tem videos para isso

f* yeah
Nova resposta 04-18-2012 23:47 Nerazzurr11 está off line Pesquisar respostas de Nerazzurr11 Inscreve Nerazzurr11 na sua lista dos amigos
riprlz
Bronze

Participação desde: 11-06-2007

Oloco meu velho, tu ta, concerteza, por fora da série do Grindcore.

Liberdade, Propriedade, Paz.
Nova resposta 04-19-2012 05:50 riprlz está off line Pesquisar respostas de riprlz Inscreve riprlz na sua lista dos amigos
Mennck
Platina

Os melhores e o piores jogadores de poker são LAGs

Nova resposta 04-19-2012 06:09 Mennck está off line Pesquisar respostas de Mennck Inscreve Mennck na sua lista dos amigos
lapulga01
Bronze

Participação desde: 10-15-2010

Seria interessante mesmo.

Eu estou começando a jogar menos mesas, jogava 12, passei para 6, para mudar do estilo TAG para LAG desde que fui para a WPT.

Isso porque os regulares lá são muito fracos. E jogando LAG estou explorando legal. E quando eu tenho algo, eles nunca dão crédito e pego o stack.

Mas mais do que os regs, o mais importante mesmo é que escolhi jogar LAG para jogar contra os loose passives e fishs do site. Cara, eles cometem MUITOS erros, é uma coisa bizarra. Então tento jogar o maior número de mãos possível contra eles, dá pra extrair muita grana deles, quanto mais potes jogar melhor. Então comecei a jogar LAG.

Mas só joguei 2 dias. Tirei quase 100 dólares nesses dois dias de NL10. Vamos ver se continua.

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por lapulga01: 04-19-2012 06:14.

Nova resposta 04-19-2012 06:13 lapulga01 está off line Pesquisar respostas de lapulga01 Inscreve lapulga01 na sua lista dos amigos
thegreatmazinga
Administrador Chefe

Participação desde: 02-29-2008

Olá a todos,
Como foi referido, a estratégia básica que disponibilizamos para os nossos iniciantes é bastante conservadora, de modo a que os conceitos básicos do jogo pré-flop e pós-flop sejam consolidados.

Depois desta fase, o objetivo é que os nossos membros consigam evoluir o seu jogo para um patamar em que consigam definir a melhor estratégia para jogar contra um determinado adversário numa determinada situação. Isto significa que os nossos membros têm uma base mas são estimulados a pensar o jogo em todas as suas vertentes e não a jogarem presos a uma tabela de mãos.

Felizmente a nossa escola tem excelentes jogadores profissionais em diferentes variantes que colaboram com o departamento de educação para providenciar conteúdo educativo atualizado. Para além disso, colaboramos também com a DeucesCracked, para disponibilizarmos aos nossos membros todo o material que seja relevante para a sua evolução. Como o riprlz referiu, a série "The Thin Red Line" é um excelente exemplo.
Abraço!

Nova resposta 04-19-2012 10:00 thegreatmazinga está off line Pesquisar respostas de thegreatmazinga Inscreve thegreatmazinga na sua lista dos amigos
ruimiguel88
Bronze

Participação desde: 04-11-2010

Será que posso saber mais sobre isso??? não sei absolutamente nada do que referiste.

Abraços
Nova resposta 04-19-2012 11:13 ruimiguel88 está off line Pesquisar respostas de ruimiguel88 Inscreve ruimiguel88 na sua lista dos amigos
RafaelQke
Bronze

Participação desde: 02-04-2010

Citação:
Original de ruimiguel88

Será que posso saber mais sobre isso??? não sei absolutamente nada do que referiste.

Abraços

Boas,

Ele se refere a esta série:
The Thin Red Line
Nova resposta 04-19-2012 12:50 RafaelQke está off line Pesquisar respostas de RafaelQke Inscreve RafaelQke na sua lista dos amigos
ruimiguel88
Bronze

Participação desde: 04-11-2010

Citação:
Original de RafaelQke
Citação:
Original de ruimiguel88

Abraços

Boas,

Ele se refere a esta série:
The Thin Red Line

Muito obrigado Rafael, forte abraço Wink
Nova resposta 04-19-2012 23:49 ruimiguel88 está off line Pesquisar respostas de ruimiguel88 Inscreve ruimiguel88 na sua lista dos amigos
RafaelQke
Bronze

Participação desde: 02-04-2010

Citação:
Original de ruimiguel88
Muito obrigado Rafael, forte abraço Wink

De nada ! Big Grin
Nova resposta 04-20-2012 01:05 RafaelQke está off line Pesquisar respostas de RafaelQke Inscreve RafaelQke na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Poker em Geral » Video para jogador LAG