Points770 x strategypoints |
saulogabrybr
Bronze
Participação desde: 04-05-2012
 |
|
| Points770 x strategypoints |
 |
Pois bem estou a jogar na 770, com o bônus da pokerstrategy, tenho computado em minha conta aqui no forum, 18 estrategy points, tenho jogado la bastantes MTT's de $0.10+$0.01~0.02 e tenho grindando e me estou a me dar bem gastando usando pouco.... A duvida é a seguinte
Estou com 35 points770 isso é relativo a quantos strategy points?
Sei que $1 de rake = 5 pontos, porém os rakes devido ao valor que jogo são poucos, alguem tem uma ideia de quantos por exemplo:
10points770 = ? stragypoints
e qual a melhor maneira de usar esses pontos, tem como trocar por algum produto igual na pokerstars?
Ou só é usado para torneio msm, e caso eu gaste os pontos eles continuam contanto como strategypoints?
quero subir logo de estatuto para ler os artigos de prata.
|
|
04-18-2012 23:02 |
|
|
Tudazul
SuperModerador
Participação desde: 03-09-2007
 |
|
Ola
Em cash game contagem dos pontos é diferente, como pode ver no link que deixei em baixo. Se jogou apenas SnG/MTT, ganha 22 pontos por $1 dólar de rake pago.
22 pontos = 1 dólar de rake = 5 StrategyPoints
10 pontos = 0,4545 de rake = 2,2727 StrategyPoints
35 pontos = 7,95 StrategyPoints
Sobre as trocas pode ver mais aqui:
Sistema VIP da Poker770
É bom lembrar que no começo de cada mês há o points boost. É bom lembrar que não gerou rake para ter esses pontos extras, então é perigoso fazer a contagem através dos pontos da sala. Recomendo que contabilize ou o rake gerado ou os StrategyPoints feitos na nossa página principal.
Pelo que me lembre na rede iPoker (na qual poker770 faz parte) o gasto de pontos em entradas de torneios não te dá novos pontos. Para gerar os pontos teve geração de rake, então o uso de pontos em torneios não te daria pontos. Se isso ocorresse, seria como atribuísse pontos duas vezes para um mesmo tanto de rake gerado.
04-18-2012 23:51 |
|
|
saulogabrybr
Bronze
Iniciador de tópico
 |
|
| Citação: |
Original de Tudazul
Ola
Em cash game contagem dos pontos é diferente, como pode ver no link que deixei em baixo. Se jogou apenas SnG/MTT, ganha 22 pontos por $1 dólar de rake pago.
10 pontos = 0,4545 de rake = 2,2727 StrategyPoints
35 pontos = 7,95 StrategyPoints
Sobre as trocas pode ver mais aqui:
Sistema VIP da Poker770
É bom lembrar que no começo de cada mês há o points boost. É bom lembrar que não gerou rake para ter esses pontos extras, então é perigoso fazer a contagem através dos pontos da sala. Recomendo que contabilize ou o rake gerado ou os StrategyPoints feitos na nossa página principal.
Pelo que me lembre na rede iPoker (na qual poker770 faz parte) o gasto de pontos em entradas de torneios não te dá novos pontos. Para gerar os pontos teve geração de rake, então o uso de pontos em torneios não te daria pontos. Se isso ocorresse, seria como atribuísse pontos duas vezes para um mesmo tanto de rake gerado. |
Desculpa o desentendimento, mas vc pode me esclarecer melhor, vamos la, de acordo com o que vc disse,
Se eu fizer 22 pontos na 770 eu vou ter 5 pontos aqui
certo?
Pois bem,
Para eu conseguir um estatuto vip, silver no caso,
como diz aqui
Quantos Pontos770 são requeridos para cada nível de estatuto?
Quantos Pontos770 são requeridos para cada nível de estatuto?
No caso esses números são para são para o estatuto do poker 770
La diz assim
This month, you've earned 65 points, next month you'll be VIP level White
e uma barra em baixo. 65 / 65 (100.00%)
esse é meu estatuto la... para o próximo estatuto vou precisar então
2. Iron: 100 Pontos770 por mês.
Pois bem sou estou jogando SnG.
Se eu chegar vou ganhar
"Silver" você ganha 22 + (22 * 2) = 66 Pontos por $1 em taxa de torneio.
Mas ganho isso strategypoints ou points770?
não entedi muito bem mas se eu estiver correto peço a confirmação se não a correção, agradeço desde já
Obrigado
|
|
04-19-2012 00:12 |
|
|
Tudazul
SuperModerador
 |
|
Nesse link é apenas sobre 770points.
No exemplo, cita caso você alcançar o estatuto silver da poker770 (precisa fazer 2500 pontos na sala no mês). O point boost (multiplicador) para esse estatuto silver é de 200%. Então, para quem ganhou 22 pontos por $1 de rake (gerado jogando SnG/MTT) no começo do mês seguinte com o multiplicador (de 200%) seria como se ganhasse 66 pontos por $1 de rake gerado.
Para não confundir com o sistema de estatutos aqui da PokerStrategy.com, ou para te confundir mais: O nosso sistema de estatuto e pontos.
Se tiver dúvida pode postar mais aqui.
04-19-2012 00:34 |
|
|
saulogabrybr
Bronze
Iniciador de tópico
 |
|
Opa entendi e agora atualizo aqui,
se eu continuar no ritmo que to, amanha ou depois to silver espero eu kkkk se atualizar aqui, rápido, quero ler logo os artigos de silver.
|
|
04-19-2012 04:11 |
|
|
Tudazul
SuperModerador
 |
|
Ola
Precisa gerar $0,50 de rake para liberar cada parcela. Só que o tempo mínimo de espera é de 7 dias.
Ao gerar 1 StrategyPoint durante 10 dias, com os BonusPoints consegue alcançar o estatuto prata.
04-19-2012 13:21 |
|
|
saulogabrybr
Bronze
Iniciador de tópico
 |
|
Original de Tudazul
Ola
Precisa gerar $0,50 de rake para liberar cada parcela. Só que o tempo mínimo de espera é de 7 dias.
Ao gerar 1 StrategyPoint durante 10 dias, com os BonusPoints consegue alcançar o estatuto prata. |
Vish agora se me complico o que é bônus point?
Acho que em relação aos $0,50 para a proxima parcela, já esta feito, pois tenho jogado 4 mesas de SnG por vez, isso deve dar umas 20 ~ 40 ou mais por dia, de $0.2 de rake, com mais uma ou outra de $0.20, depois que eu liberar o bônus todo, ou seja os $50 completo, ele passa a ser meu, ou terei que comprir com algumas metas?
|
|
04-20-2012 00:09 |
|
|
Tudazul
SuperModerador
 |
|
Todo dia em que fizer pelo menos 1 StrategyPoint, ganha 10 BonusPoints.
São mais 10 StrategyPoints que pode ganhar.
Em Principal se clicar na flecha ao lado de PokerStrategy.com verá assim:

BP = BonusPoints
Nesses dias, ganhei pelo menos 1 StrategyPoint jogando nas salas afiliadas. Ganhei 140 StrategyPoints a mais por causa desses BonusPoints.
Num mês pode fazer até 300 ou 310 StrategyPoints pelos BonusPoints. Assim pode facilitar alcançar os estatutos prata e ouro.
O nosso sistema de estatuto e pontos
04-20-2012 00:26 |
|
|
saulogabrybr
Bronze
Iniciador de tópico
 |
|
Original de Tudazul
Todo dia em que fizer pelo menos 1 StrategyPoint, ganha 10 BonusPoints.
São mais 10 StrategyPoints que pode ganhar.
Em Principal se clicar na flecha ao lado de PokerStrategy.com verá assim:

BP = BonusPoints
Nesses dias, ganhei pelo menos 1 StrategyPoint jogando nas salas afiliadas. Ganhei 140 StrategyPoints a mais por causa desses BonusPoints.
Num mês pode fazer até 300 ou 310 StrategyPoints pelos BonusPoints. Assim pode facilitar alcançar os estatutos prata e ouro.
O nosso sistema de estatuto e pontos |
Achei, não sabia dessa não....
PokerStrategy.com 20.00
PokerStrategy.com 20
Data SP BP Total
10.04.12 0.00 10.00 10.00
17.04.12 0.00 10.00 10.00
Vlw Tudazul, ta quebrando maior galho meu, Obrigado msm, Gostei muito da sala poker770 para micromilits é donkeys que não acaba mais naqueles SnG, estou a ganhar muitos desses, salvo as aquelas bad beats e mãos mal jogadas que por vezes o vilão da uma sorte.
Tudazul agora mais uma duvida, pq nunca consigo achar o horario certo de inscrição do freeroll da pokerstragy por exemplo agora ta falando aqui daqui a 18h vai ter, mas nunca tem. Sempre mudam as horas, outro dia eu entrei tava dizendo que faltava 30 min, ai esperei e quando fui ver, disse que já estava em andamento sabe me dizer o horario certo?
Esta resposta já foi editada 1, a última vez por saulogabrybr: 04-20-2012 01:56.
|
|
04-20-2012 01:56 |
|
|
saulogabrybr
Bronze
Iniciador de tópico
 |
|
e além dos estudos que os estatudo aqui lhe dão, tem algo + sobre o strategy points, prêmios ou algo do tipo eu vi alguma coisa do tipo, mas pelo que li só hight stack msm....
|
|
04-20-2012 02:04 |
|
|
Tudazul
SuperModerador
 |
|
Tem os rake/points races. Ofertas VIP e Rake Races
O principal é o top250 que inclui os jogadores das 19 comunidades que fizeram mais StrategyPoints no mês. Há também o GemStone que premiam alguns membros diamantes, link.
Para a nossa comunidade, da língua portuguesa, atualmente temos o top100.
04-20-2012 15:38 |
|
|
saulogabrybr
Bronze
Iniciador de tópico
 |
|
Original de Tudazul
Tem os rake/points races. Ofertas VIP e Rake Races
O principal é o top250 que inclui os jogadores das 19 comunidades que fizeram mais StrategyPoints no mês. Há também o GemStone que premiam alguns membros diamantes, link.
Para a nossa comunidade, da língua portuguesa, atualmente temos o top100. |
Obrigado , me esclareceu todas as minhas duvidas, e acho que a de muitos que estiverem as mesmas duvidas, bom por hora acho que é só, agora é correr atras dos estatutos para o estudo, e quem sabe ganhar algum premio rs....
Obrigado novamente tudazul até mais.
|
|
04-21-2012 03:18 |
|
|
|