PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » Poker770 » cash out 770
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (2): [1] 2 próxima »
Passar ao fim da página cash out 770
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
Forgot2many
Bronze

Participação desde: 02-21-2011

cash out 770 Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Bem estou aki para reclamar desta sala..visto que para meter dinheiro jesus e mto rapido mas para tirar !!!!! Rage
ja me tou a passar e ja ate liguei para la!! quero tirar o dinheiro e ja tou a espera a 5 dias..ja mandei mails...so me responderam que ia ser passado para a secção correcta e iria ser breve!!continuo a espera! tou a pensar em fechar a conta!!!porque se e para demorar semanas para ter o meu $$ nao quero!!!
Nova resposta 04-17-2012 19:37 Forgot2many está off line Pesquisar respostas de Forgot2many Inscreve Forgot2many na sua lista dos amigos
BanMartins
Moderador

Participação desde: 01-02-2009

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Está sentado? continue....

Nova resposta 04-17-2012 19:49 BanMartins está off line Pesquisar respostas de BanMartins Inscreve BanMartins na sua lista dos amigos
ricardoavilas
Bronze

Participação desde: 03-05-2009

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

cuidado aí! já já vem alguém aqui trancar esse tópico!

não pode falar mal dessa sala!

se quiser fazer um tópico aí pra lamber as bolas dessa sala furreca e completamente amadora, sinta-se a vontade!
Nova resposta 04-17-2012 23:11 ricardoavilas está off line Pesquisar respostas de ricardoavilas Inscreve ricardoavilas na sua lista dos amigos
Nerazzurr11
Bronze

Participação desde: 03-01-2012

isso que da querer jogar nessas salas de meia tigela
PokerStars é a maior e melhor, nao sei pq vcs teimam ainda

f* yeah
Nova resposta 04-17-2012 23:15 Nerazzurr11 está off line Pesquisar respostas de Nerazzurr11 Inscreve Nerazzurr11 na sua lista dos amigos
ricardoavilas
Bronze

o cara vai atraído pelas promoções catrupés, e o barato sai caro!

nunca mais vou reclamar da ongame nem do ps... i promess!
Nova resposta 04-17-2012 23:17 ricardoavilas está off line Pesquisar respostas de ricardoavilas Inscreve ricardoavilas na sua lista dos amigos
rgs78
Bronze

Participação desde: 07-19-2009

Citação:
Original de BanMartins
Está sentado? continue....

Infelizmente...

Nova resposta 04-17-2012 23:20 rgs78 está off line Pesquisar respostas de rgs78 Inscreve rgs78 na sua lista dos amigos
Agosfc
Prata

Participação desde: 04-10-2012

Recebi meu capital inicial por lá, não me falem uma coisa dessas..........dancei.

Nova resposta 04-17-2012 23:29 Agosfc está off line Pesquisar respostas de Agosfc Inscreve Agosfc na sua lista dos amigos
vorr754
Bronze

Participação desde: 10-26-2010

eu joguei na sala, e assim que entrei mandei o e-mail com os documentos, quando fui fazer o cash out demoro +/-5 dias, sem stress.

[ZOOM!!!!!] NL2[ fish cool ]NL5[ Rage ]NL10[ ]NL25[ ]
Nova resposta 04-17-2012 23:36 vorr754 está off line Pesquisar respostas de vorr754 Inscreve vorr754 na sua lista dos amigos
ricardoavilas
Bronze

AGOSFC, nem te estressa por enquanto... tu só vai se estressar depois de dar a caralhada de rake pra eles... guarda o sofrimento pra depois, sofrer por antecipação não vale a pena!

abçs.
Nova resposta 04-17-2012 23:39 ricardoavilas está off line Pesquisar respostas de ricardoavilas Inscreve ricardoavilas na sua lista dos amigos
Agosfc
Prata

Participação desde: 04-10-2012

É mesmo Ricardo, depois que postei até voltei aqui pra editar mas vou responder por aqui, ainda nem ganhei nada e nem sei vou ganhar então nao adianta mesmo esquentar antes. Vlw.

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por Agosfc: 04-17-2012 23:45.

Nova resposta 04-17-2012 23:45 Agosfc está off line Pesquisar respostas de Agosfc Inscreve Agosfc na sua lista dos amigos
ovfbr
Bronze

Participação desde: 07-19-2010

mas por que meio vcs fazem os saques????

sempre fiz por neteller, 3 dias tah na conta, nunca falhou ate agora... pelo jeito tive sorte
Nova resposta 04-18-2012 00:12 ovfbr está off line Pesquisar respostas de ovfbr Inscreve ovfbr na sua lista dos amigos
ricardoavilas
Bronze

meu saque foi pelo neteller também... demorou acho q uns 7/8 dias, mas nem tenho do que reclamar né! pelo menos caiu na conta... esse site já me deu tanto balão, do que cashout não tenho do que reclamar.
Nova resposta 04-18-2012 03:03 ricardoavilas está off line Pesquisar respostas de ricardoavilas Inscreve ricardoavilas na sua lista dos amigos
ESFX2000
Moderador

Participação desde: 05-20-2010

O meu cashout leva normalmente 2 dias para Neteller. Nunca tive problemas de maior com essa sala.

Feedback - Avaliador de mãos voluntário 'ESFX2000'

Grupo do Skype de MSS
Nova resposta 04-18-2012 03:11 ESFX2000 está off line Pesquisar respostas de ESFX2000 Inscreve ESFX2000 na sua lista dos amigos
BanMartins
Moderador

Cash out para mim via neteller costuma demorar 5dias.
Por isso gosto da Stars, pelo mesmo neteller, não passa de 20min.

Nova resposta 04-18-2012 03:56 BanMartins está off line Pesquisar respostas de BanMartins Inscreve BanMartins na sua lista dos amigos
silvany27
Bronze

Participação desde: 03-28-2011

Pedi cash out de X$ nesta sala via moneybookers e já se foram 48horas vamo ver como fica, tô acostumado com a PS que credita quase que insta. Pelo jeito por aqui não volto.
Nova resposta 04-18-2012 04:09 silvany27 está off line Pesquisar respostas de silvany27 Inscreve silvany27 na sua lista dos amigos
Forgot2many
Bronze

Iniciador de tópico Tópico iniciado por Forgot2many

Bem pessoal vou encerrar isto para mim pois tive que ligar para la 2 x ontem liguei e disse que se nao tivesse resolvido ate hoje iria fechar a conta e milagre..chego ao pc agor e ja tenho um email a dizer que ja ta a o withdraw feito e ja esta!!!Big Grin Big Grin Big Grin tive e que ameacar que iria fechar a conta que isto era inaceitavel!!mas prontos espero n ter que voltar a passar pelo mesmo!! Big Grin
Nova resposta 04-18-2012 11:15 Forgot2many está off line Pesquisar respostas de Forgot2many Inscreve Forgot2many na sua lista dos amigos
BanMartins
Moderador

Citação:
Original de Forgot2many
Bem pessoal vou encerrar isto para mim pois tive que ligar para la 2 x ontem liguei e disse que se nao tivesse resolvido ate hoje iria fechar a conta e milagre..chego ao pc agor e ja tenho um email a dizer que ja ta a o withdraw feito e ja esta!!!Big Grin Big Grin Big Grin tive e que ameacar que iria fechar a conta que isto era inaceitavel!!mas prontos espero n ter que voltar a passar pelo mesmo!! Big Grin

passei uma semana tentando fechar minha conta e não consegui Frown
acabei desistindo e deixando uns $ lá.

Nova resposta 04-18-2012 14:42 BanMartins está off line Pesquisar respostas de BanMartins Inscreve BanMartins na sua lista dos amigos
manelribeiro
Bronze

Participação desde: 10-11-2010

Citação:
Original de ESFX2000
O meu cashout leva normalmente 2 dias para Neteller. Nunca tive problemas de maior com essa sala.

Idem, eu fiz um withdraw pelo neteller fiquei meio assim por ser o primeiro $117.14, logo após ter ganho um $$$ e em 3 dias chegou, dentro do prazo.

Agora fiz outro pedido $200, espero que caia dentro de 96 horas conforme prometido.

Mas até agora OK

Nova resposta 04-18-2012 15:04 manelribeiro está off line Pesquisar respostas de manelribeiro Inscreve manelribeiro na sua lista dos amigos
Everton19
Bronze

Participação desde: 12-21-2011

é a pior sala que ja joguei... disparado
Nova resposta 04-18-2012 15:15 Everton19 está off line Pesquisar respostas de Everton19 Inscreve Everton19 na sua lista dos amigos
Forgot2many
Bronze

Iniciador de tópico Tópico iniciado por Forgot2many

o mais engraçado e que knd faço log in aparece uma nota gongrats u won a 5$ bonus
hahahahaahha n sei do que mas prontos!!!
Nova resposta 04-18-2012 16:58 Forgot2many está off line Pesquisar respostas de Forgot2many Inscreve Forgot2many na sua lista dos amigos
páginas (2): [1] 2 próxima » Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » Poker770 » cash out 770