PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » PokerStrategy.com » Tell-a-Friend » Prazos
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Prazos
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
islander78
Bronze

Participação desde: 06-29-2009

Prazos Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Gostaria de deixar o aviso em relação ao prazo que existe e que não é referido em nenhuma FAQ acerca do TAF.
Eu fiquei sem todos os $ que tinha neste TAF e nem sequer tive direito a um email a lembrar de tal prazo ou a avisar que isso tinha sucedido.
Quanto a mim, muita desonestidade moral neste aspecto, por isso fica o aviso para quem pense, erradamente como eu pensei, em não retirar logo o saldo do TAF.
Nova resposta 04-14-2012 20:03 islander78 está off line Pesquisar respostas de islander78 Inscreve islander78 na sua lista dos amigos
thegreatmazinga
Administrador Chefe

Participação desde: 02-29-2008

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá islander78,

Podes encontrar de forma explícita e bem visível nos Termos & Condições do nosso programa TaF (ponto 5) a referência ao prazo para expirar a possibilidade de requisitar pagamentos. Neste caso, o angariador necessita de fazer login na nossa página 1 vez de 6 em 6 meses para o crédito ficar activo. Podes consultar todos os detalhes sobre esta matéria na sehuinte página: http://pt.pokerstrategy.com/tell-a-frien...and-conditions/
Abraço!

Nova resposta 04-14-2012 22:01 thegreatmazinga está off line Pesquisar respostas de thegreatmazinga Inscreve thegreatmazinga na sua lista dos amigos
LukeKM
Bronze

Participação desde: 03-09-2009

RE: Prazos Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de islander78
Gostaria de deixar o aviso em relação ao prazo que existe e que não é referido em nenhuma FAQ acerca do TAF.
Eu fiquei sem todos os $ que tinha neste TAF e nem sequer tive direito a um email a lembrar de tal prazo ou a avisar que isso tinha sucedido.
Quanto a mim, muita desonestidade moral neste aspecto, por isso fica o aviso para quem pense, erradamente como eu pensei, em não retirar logo o saldo do TAF.

Você não é a primeira pessoa que fala sobre esse problema aqui no Forum.

Existe uma clausula nos "Termos e Condições", mas não se sabe porque está em inglês.

5. Referrer Accruals / Credit
5.1 In the context of the TaF-Program, we may, on your request provide you with Referrer Accruals. If the Referrer does not log on our Site for six (6) months, there is no possibility for the Referrer to request a credit of the previously generated Referrer Accruals.

Você, eu e provavelmente 90% das pessoas que se cadastram neste e em outros sites, não lê os "Termos" e com isso deixamos de perceber essas clausulas.
Acho que se fosse de interesse da Strategy o texto estaria traduzido e algumas partes grifadas em negrito.

Faça como eu, faça o login todos os dias, e visite o Fórum e Noticias pelo menos uma vez por semana.
Ou aprenda Inglês e começe a ler os Termos, coisa que ainda não me animei... Roll Eyes
Nova resposta 04-15-2012 15:27 LukeKM está off line Pesquisar respostas de LukeKM Inscreve LukeKM na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Participação desde: 03-09-2007

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Ola

Não é traduzido porque pode causar interpretações não desejadas. Não sei se é o caso, existem termos jurídicos que não deve ter sentido ou que distancia do sentido original se for traduzido para algum outro idioma.

Nova resposta 04-16-2012 00:33 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
robyflc
Prata

Participação desde: 05-08-2010

Citação:
Original de Tudazul
Ola

Não é traduzido porque pode causar interpretações não desejadas. Não sei se é o caso, existem termos jurídicos que não deve ter sentido ou que distancia do sentido original se for traduzido para algum outro idioma.

É verdade que traduções podem causar erros de interpretação mas, certamente esse não é o caso, o trecho em questão só pode ser traduzido de uma forma e não há justificativa plausível para que não tenha sido.

Só pra constar nos autos sobre o porque eu acho ter conhecimento para me meter no assunto: eu fui professor de inglês durante 6 anos em escolas de duas das principais redes de ensino de idiomas no país.

Nova resposta 04-17-2012 00:04 robyflc está off line Pesquisar respostas de robyflc Inscreve robyflc na sua lista dos amigos
jukitas
Bronze

Participação desde: 03-02-2010

^^
Sim e se houvesse algum problema de interpretação via-se o original em Inglês. Podiam e deviam ter traduzido sim

Blog
Nova resposta 04-17-2012 09:43 jukitas está off line Pesquisar respostas de jukitas Inscreve jukitas na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » PokerStrategy.com » Tell-a-Friend » Prazos