PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » Poker770 » Primeiro $10 do bonus.
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Primeiro $10 do bonus.
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
saulogabrybr
Bronze

Participação desde: 04-05-2012

Primeiro $10 do bonus. Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

veio os meus primeiro $10 só que veio em libras, $6,..., vou jogar os cash para tentar liberar os proximos e assim por diantes....

volto aqui para dizer o que vem a acontecer durante os dias e as session.

Vo tentar liberar e dobrar esse cash antes de depositar.

GO
Nova resposta 04-10-2012 23:20 saulogabrybr está off line Pesquisar respostas de saulogabrybr Inscreve saulogabrybr na sua lista dos amigos
saulogabrybr
Bronze

Participação desde: 04-05-2012

Iniciador de tópico Tópico iniciado por saulogabrybr
RE: Primeiro $10 do bonus. Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

quanto de rake para liberar os proximos $10?
Nova resposta 04-11-2012 00:23 saulogabrybr está off line Pesquisar respostas de saulogabrybr Inscreve saulogabrybr na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Participação desde: 03-09-2007

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Ola saulogabrybr

Como está no número 2 deste link, precisa gerar $0,50 de rake para liberar a próxima parcela de $10 dólares.

Nova resposta 04-11-2012 00:28 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
JonhyRico
Bronze

Participação desde: 05-26-2008

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

"Com um depósito adicional de pelo menos $100, podes desbloquear esta restrição e receber de uma vez só os teus $50 na totalidade."

Nesta situação fico com 150$ na conta, certo? O que tenho de fazer para os levantar?

Nova resposta 04-14-2012 21:23 JonhyRico está off line Pesquisar respostas de JonhyRico Inscreve JonhyRico na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Citação:
Original de JonhyRico
"Com um depósito adicional de pelo menos $100, podes desbloquear esta restrição e receber de uma vez só os teus $50 na totalidade."

Nesta situação fico com 150$ na conta, certo? O que tenho de fazer para os levantar?

Sim, JonnyRico. Para levantar os $100 depositados acredito que não tenha restrição. Mas em relação os $50 do capital inicial, terá que gerar $50 de rake para poder fazer o saque da mesma maneira em que depositou.

Nova resposta 04-15-2012 03:41 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
PedroAndSilva
Bronze

Participação desde: 11-11-2010

Alguem sabe informar como ficamos sabendo quanto de Rake já geramos???
Eu fiz 16 pontos da 770 em dois dias... mas não tive a segunda parcela liberada.
Fiquei na duvida se a informação é que seria liberado uma parcela de $10 a cada 7 dias ou que eu teria até 7 dias para liberar os $10.

Infelizmente mais essa informação está obscura na Strategy.
Nova resposta 04-15-2012 07:54 PedroAndSilva está off line Pesquisar respostas de PedroAndSilva Inscreve PedroAndSilva na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Bem vindo ao fórum, PedroAndSilva. Sendo primeiro post, não esqueça de fazer sua apresentação.

Eu sei duas maneiras de verificar o rake gerado numa sala afiliada. Uma maneira é procurar o suporte da sala, o que poderia fazer pelo live chat que há no próprio software ou pelo email suporte@poker770.com.pt . Outra maneira é verificar os StrategyPoints ganhos na sala. Como pode ver aqui, são 5 StrategyPoints por rake gerado na poker770.

As parcelas de $10 são liberados a cada $0,50 de rake gerado. Cada parcela é liberado num intervalo mínimo de 7 dias. Exemplo, se gerar $1,50 de rake hoje não receberá as três parcelas de $10 imediatamente, terá que esperar 7 dias para receber $10 e esperar 14 e 21 dias para receber os $20 restantes.

Para ficar com o dinheiro do capital inicial é necessário gerar $50 de rake em até 180 dias após receber o capital inicial na sala. Com isso, não faz sentido e não há necessidade de gerar $0,50 de rake a cada 7 dias.

Nova resposta 04-15-2012 16:44 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » Poker770 » Primeiro $10 do bonus.