PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Comunidade » Staking: Ofertas e Pedidos » Staking: Discussão e Feedback » É o seguinte pessoal.
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (8): [1] 2 3 4 5 próxima » ... última »
Passar ao fim da página É o seguinte pessoal. 3 Avaliações -Média: 7,003 Avaliações -Média: 7,00
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
saulogabrybr
Bronze

Participação desde: 04-05-2012

É o seguinte pessoal. Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Já tive outra de poker, só que vendi os creditos e fiquei um tempo parado, então decidi voltar, já havia grindando alguns SnG, alguns MTT nessa outra conta, até vender os para um amigo e parar de jogar, depois de algum tempo, resolvi voltar, depositei $20 e começei a jogar. Pois bem joguei pouco ainda muito pouco sendo que a conta tem 2 semanas, postei alguns Rail, que ngm nem deu uma moral ( não que eu necessite, mas por incentivo ), salve um jogador que observou-me e deu a maior força, estatuto básico, e eu sou grato a ele.

Postei algumas coisas, fiz uns pedido de stacking para eu grindar algum sem mecher n meu deposito, ngm levou fé.

Vai ficar assim, tenho $20 em minha conta, inicialmente vou jogar cash game, e dependendo dos lucros vou arriscar um outro MTT, vou ficar fora do forum por um més, talvez volte aqui apenas para assitir treinos como faço casualmente, e ler artigos, no final do més postarei os lucros e etc do decorrer desse tempo.

Já que ngm levo fé, vou eu msm comprar minhas cotas fish drink

Ao final do mes volto aqui neste msm tópico resussitando ele e direi como ficou....

Um abraço aos poucos que colaboraram com minhas duvidas, e que se mostraram dispostos a ajudar não vou citar nomes.

Abraço e espero voltar bem $$$$$$
Nova resposta 04-15-2012 02:59 saulogabrybr está off line Pesquisar respostas de saulogabrybr Inscreve saulogabrybr na sua lista dos amigos
mkofera2
Bronze

Participação desde: 03-24-2011

RE: É o seguinte pessoal. Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

cara tu tens que acalmar os ânimos ae, referente aos results antigos, com créditos ou não eles permanecem, e outra coisa, acho que você não deve levar pro lado pessoal e tentar obrigar as pessoas a lhe stakear, bateu field gigante....pô que legal, mas não desafie os outro como vc fez la no pedido, eu já bati vários como vc deve ter visto mas prints la onde eu dei a dica do freeroll, mas isso é para ser mostrado como mérito e não para ficar falando que os outro não conseguem fazer o mesmo, sei lá, seja mais humilde que as coisas acontecem, e referente ao seu pedido, não é que ninguém leve ou não fé´, é que as coisas estão tumultuadas na quela seção então acalma o coração e coloca resultados no seu desafio.

Boa sorte.

Nova resposta 04-15-2012 03:20 mkofera2 está off line Pesquisar respostas de mkofera2 Inscreve mkofera2 na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Participação desde: 03-09-2007

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Movido para Staking: Discussão e Feedback

Risco para investir numa conta que não tem histórico (daqui a 40 minutos completam 10 dias) é altíssimo.

O fato de abrir 2 tópicos e desistir praticamente no mesmo dia, me mostra uma necessidade urgente e uma impaciência profunda. Como esperar seriedade assim ayfkm ?

Edit: e falta de planejamento

Nova resposta 04-15-2012 03:20 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
mkofera2
Bronze

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

é verdade, eu não gostei da falta de humildade, mass...

Nova resposta 04-15-2012 03:36 mkofera2 está off line Pesquisar respostas de mkofera2 Inscreve mkofera2 na sua lista dos amigos
GuhH01
Bronze

Participação desde: 08-27-2010

Humildade pra que né.... lol

Blog do GuhH: Uma Jornada rumo ao Infinito
Nova resposta 04-15-2012 03:44 GuhH01 está off line Pesquisar respostas de GuhH01 Inscreve GuhH01 na sua lista dos amigos
saulogabrybr
Bronze

Iniciador de tópico Tópico iniciado por saulogabrybr
RE: É o seguinte pessoal. Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Bom pessoal foi mal, não é que estou ansioso ou falta de humildade até sou, porém, foi mal mas foi o que aconteceu, não quero obrigar a ngm fazer stacking cmg, só tentei como não rolou tudo bem, então por isso vou me afastar do fórum por 1 més, melhorar minha banca, melhorar meu profit, tem algo apresentável, sei que estou errado e me exaltei devido um ocorrido, que me chatiou aqui pois bem peço desculpas, mas bom terem postado aqui, daqui um més eu volto aqui nesse mesmo topico, mostro como fico tudo.

Com gráficos, resultados, porém o pedido das stacking não vai ter tanta importância como tem hj, pois se fosse feita nem que eu tivesse me sacrificar jogando eu traria lucro, pois bem sei que dinheiro, não se doa assim, peço desculpa,
Vou ficar off do tópico pois só alimenta a minha ansiedade de voltar a jogar os MTT's que sempre gostei, não somente pelo premio mas cada mão boa é uma emoção diferente, pois esses torneios sempre joguei-os no máximo 4 mesas quando tinha um uma banca rasoavelmente ( por razoes pessoas tive que vende-la ) boa.

Mas vou voltar a construi-la devagar ficha por ficha. pois bem quando eu regressar a esse tópico vcs vão ver como evolui, mas é claro, se caso eu venha ainda precisar de um staking que creio que sim, porém tão pouco quanto agora, os valores provavelmente vão mudar, e como disseram que eu com essa minha conta, não chegaria em lugar em nem ITM, saiba que essa é a segunda como dito acima e na outra eu jogava, MTT's ( 4.50 ~ e GTD ) e SnG (3,50).

Enfim mas não tem como eu fazer vcs acreditarem nisso, e nem adianta eu dizer essas coisas, pois deixem que os resultados mostrem, começei com $20 joguei alguns SnG, uns torneios, o que reduziu minha banca para $15, cheguei a cravar um SnG e os outros cai em 2 e na bolha, pelas bead beats. mas já recuperei em cash game os $20 em pouco tempo de jogo....Estou traçando alguns objetos para ajudar na gestão de banca e subi-la por enquanto estou jogando 2mesas cash game.

Daqui um més volto a postar aqui, por enquanto vou ficar só de espectador lendo aos tópicos, Desculpa pela falta de educação e humildade, principalmente sendo um recém chegado... uma boa noite a todos e um bom fim de semana.

Fica uma imagem de recordação, hahahahaha esse foi o segundo da minha vida o primeiro foi de Paus.

Nova resposta 04-15-2012 04:23 saulogabrybr está off line Pesquisar respostas de saulogabrybr Inscreve saulogabrybr na sua lista dos amigos
saulogabrybr
Bronze

Bem estava a acompanhar aqui os topicos de staking, e vi uns jogos, totalmente falhos, cheios de erros.... já vou me explicar antes, não que eu não tenha erros, mas com o tempo acostumamos com eles, como muitos de vcs que jogam poker devem saber, e evitamos entrar em tais situações no jogo devido o que vem a ocorrer, então vi uma ou outra stacking, uma o cavalo deve te tido que tirar do bolso para pagar os apostadores, pois foi uma penca de jogos e nem os SnG foram grindados....

Os SnG nesse tipo de staking penso eu o seguinte, temos x quantidade de SnG, e x de torneio 180mans ou outro tipo, pois vi dos 2 casos e um até com todos os torneio.

Onde 1º os SnG - $1.50 geram os lucros, para ter o que pagar ao investidor, necessário chegar no ITM que não é tão difícil.

|| 2º os Torneios 19 ~ 180mans dependendo - geram os grinds e os resultados absurdos, tendo a sorte de grindar um 180 > dai que vem o seu lucro e o do apostador

|| 3° Torneios GTD 1 ~ 5k - perca de tempo melhor jogar com os seus lucros, pois se não esta nem a chegar em FT de 180, pela FT ser absordamente vantajosa para um grind a dificuldade também aumenta

Outra os 3 jogos são totalmente diferentes, misturar as mesas acaba por fazer coisas improprias, como pude notar em uns raise e push, tanto em ambos torneios, raises absurdamente alta chegando em pre-flop LP onde um call é muito +ev,....

SnG não precisa se envolver em muitas mãos ainda mais sendo regular, nem arriscar tanto.... 180mans jogar mas looser dar alguns call, aceitar os raises passivelmente, mas envolvendo em um pouco mais de mãos dependendo das suas cartas ( claro ) porém de facil fold caso não venha acertar nada e sempre respeitar posição e oponente.

já os de field maiores, tipo os GTD mistura ambos os jogos tanto passivo em algumas mãos como looser em outras, pois nem sempre vai bater o AA para vc ou quando bater AK as vezes não o acerta, então tem que almentar muito o leck de cartas e saber usa-las, re-roubo de blinds, roubo de blinds, fold quando necessario, push enfim, se não antes do meio do torneio tu já n aguenta + as blinds e vai começar a dar push o que é uma boa estrategia porém arriscada.

Com toda humildade e tb com toda sinceridade vi alguns staking absurdos, que pelo o estatuto ser alto e a confiança de grindar do cavalo ser alta imagina pelo menos um 180mans na FT, vários SnG onde a muitos ( donkey ) como o propio disse, mas n grindo nada. E um novato que oferece uma boa oferta de staking vcs rejeitam, eu depois que fiz a leitura das mãos vi como um donkey que fica contente em pegar um AK, e apostar absuradamente, e msm n tento nada indo até o river e após a showdown sem largar o AK, mesmo tudo dizendo que não, flush, sequencia tudo na cara continua apostando.....O pessoal que joga poker sabe do que to dizendo, as vezes tamos com jogo ganhos no flop, e pegamos donkeys, com AK, que não folda por nadam vi muito disso em uma staking acho que foram umas 5 mãos ou mais desse tipo, sem contar as que não foram postadas, mas como não posso convence-los a apostarem em min fica aqui um pedido de desculpa e esclarecimento, até mais

Boa sorte a todos, bom jogo

Bom daqui um tempo eu volto até mais.

Nice hand!

Esta resposta já foi editada 3, a última vez por saulogabrybr: 04-15-2012 05:22.

Nova resposta 04-15-2012 05:01 saulogabrybr está off line Pesquisar respostas de saulogabrybr Inscreve saulogabrybr na sua lista dos amigos
mkofera2
Bronze

WTF Confused

Nova resposta 04-15-2012 05:06 mkofera2 está off line Pesquisar respostas de mkofera2 Inscreve mkofera2 na sua lista dos amigos
mkofera2
Bronze

SORRY , DOUBLE POST

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por mkofera2: 04-15-2012 05:10.

Nova resposta 04-15-2012 05:06 mkofera2 está off line Pesquisar respostas de mkofera2 Inscreve mkofera2 na sua lista dos amigos
boorahara
Bronze

Participação desde: 10-01-2009

cara, eu entendi pouquissimo do que vc falou, por varios erros de gramatica / erros de uso de termos de poker.
mas pelo que entendi, vc disse que eh ruim misturar mtts com sngs, correto?
acho que se vc tem experiencia e sabe realmente o que está fazendo, isso nao eh um problema. eh soh vc acostumar que consegue fazer de boa =).
bom, vc falou de umas jogadas totalmente fora de contexto, o que não da credibilidade aos seus conhecimentos.

espero realmente que vc tenha bons resultados, e mostre pra gente sim! quem sabe com eles vc nao consegue investidores mais para frente =)! gl man!
e continue estudando, mas acho que vc ja deve ter um jogo bem legal, ja que estuda e joga com tanta frequencia!

abs
Nova resposta 04-15-2012 05:22 boorahara está off line Pesquisar respostas de boorahara Inscreve boorahara na sua lista dos amigos
saulogabrybr
Bronze

Citação:
Original de boorahara
cara, eu entendi pouquissimo do que vc falou, por varios erros de gramatica / erros de uso de termos de poker.
mas pelo que entendi, vc disse que eh ruim misturar mtts com sngs, correto?
acho que se vc tem experiencia e sabe realmente o que está fazendo, isso nao eh um problema. eh soh vc acostumar que consegue fazer de boa =).
bom, vc falou de umas jogadas totalmente fora de contexto, o que não da credibilidade aos seus conhecimentos.

espero realmente que vc tenha bons resultados, e mostre pra gente sim! quem sabe com eles vc nao consegue investidores mais para frente =)! gl man!
e continue estudando, mas acho que vc ja deve ter um jogo bem legal, ja que estuda e joga com tanta frequencia!

abs

Desculpe pelos erros de português pois estou a digitar um pouco rápido e esqueço de arruma-los, pois bem sobre as jogadas fora de contexto não disse que são minhas..... disse que são umas que vi em alguns pedidos de staking e acabaram por trazer prejuízos, por causa das jogadas donkey's do hero....

E estou a estudar agora estou carregando 2 videos para ver sobre cash game, NL 50 ( em outro site), para relembrar algumas estrategias e conceitos mais avançados, para eu tirar proveito nos cash game de valores menores.

E a primeira lição que aprendi em poker foi " toda mão mal jogada, traz mal resultados ", agora antes de joga-las analiso-as e as possibilidade, pot odds/aposta, quando é +ev quando não é, termos de poker não entendo muitos porém os principais sei o que são. E dou sim muita credibilidade aos meus conceitos sendo capaz de foldar AK flop, ou seja qualquer outra mão. Mas volto a repetir quem está fora do conceito são alguns jogadores que eu estava analisando o pedido de staking e deu um bom prejuízo.

Complementado o assunto peço encarecidamente que olhe estes tópicos

topico 1

topico 2

topico 3

e faça uma analise.

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por saulogabrybr: 04-15-2012 05:46.

Nova resposta 04-15-2012 05:40 saulogabrybr está off line Pesquisar respostas de saulogabrybr Inscreve saulogabrybr na sua lista dos amigos
mkofera2
Bronze

e os results da outra conta Confused

Nova resposta 04-15-2012 05:49 mkofera2 está off line Pesquisar respostas de mkofera2 Inscreve mkofera2 na sua lista dos amigos
saulogabrybr
Bronze

Não os tenho mais, a conta ficou inativa, mas lembro que foram um bucado de 180mans FT, um ou outro cravado, alguns 2 ~3, e vários caindo no ITM em 18 ~ 15, lembro ter conseguido tb $80 de GTD de 1000cap, uns 50$ de outro GTD, e muitos SNG 9 1.50 ~ 3.50 e 19 mans tb.

Porém não posso provar xS então nem vale apena comentar, vendi os creditos como disse para um amigo por rasões pessoais. Nem conhecia a pokerstrategy, via videos e artigos em youtube outros forúm, já cheguei a criar conta aqui porém não sabia como fazia para sair de basic, para ler os outros arquivos e acabei por esquecendo, mas agora é pensar no futuro e refazer essa.

Esta resposta já foi editada 2, a última vez por saulogabrybr: 04-15-2012 06:03.

Nova resposta 04-15-2012 05:59 saulogabrybr está off line Pesquisar respostas de saulogabrybr Inscreve saulogabrybr na sua lista dos amigos
mkofera2
Bronze

tem sim, posta ai o nick dela!

Nova resposta 04-15-2012 06:00 mkofera2 está off line Pesquisar respostas de mkofera2 Inscreve mkofera2 na sua lista dos amigos
saulogabrybr
Bronze

Citação:
Original de mkofera2
tem sim, posta ai o nick dela!

Não tem mais pedi a stars para cancelar aquela, para não ter problemas com a nova pois os dados são mesmos fiz isso assim que decidi sacar os $$

por hora o que tenho a lhes oferecer é isso, mas voltarei com boas novas espero.

Vou deitar até més que vem.

Esta resposta já foi editada 2, a última vez por saulogabrybr: 04-15-2012 06:13.

Nova resposta 04-15-2012 06:11 saulogabrybr está off line Pesquisar respostas de saulogabrybr Inscreve saulogabrybr na sua lista dos amigos
saulogabrybr
Bronze

Hahaha to brincando aqui bankrollmob, de push or fold, fiz 8k... to aproveitando para ver as variancias de Ax em determinadas posições para push rs, já vou durmir e quando o vi o torneio tinha começado, já cairam 800 jogadores, pena que o valor é muito baixo, se não animaria tentar algo, mas vo continuar no push/fold msm kkkkkkk

opa 17k agora, paguei um call de 100 com K9s bateu o flush no flop, o primeiro vilão deu all in o outro pago e eu fui kkkkkkk

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por saulogabrybr: 04-15-2012 06:19.

Nova resposta 04-15-2012 06:16 saulogabrybr está off line Pesquisar respostas de saulogabrybr Inscreve saulogabrybr na sua lista dos amigos
mkofera2
Bronze

ta ok, mas mesmo que cancelastes os results creio que ainda existam, não custa passar o nick Wink

Citação:
Original de saulogabrybr

Shocked não dorme tanto assim que faz mau eihn.

Nova resposta 04-15-2012 06:17 mkofera2 está off line Pesquisar respostas de mkofera2 Inscreve mkofera2 na sua lista dos amigos
saulogabrybr
Bronze

Citação:
Original de mkofera2
ta ok, mas mesmo que cancelastes os results creio que ainda existam, não custa passar o nick Wink

Citação:
Original de saulogabrybr

Shocked não dorme tanto assim que faz mau eihn.

kkkkkkk isso é hibernar, mas agora estou em uma duvida se continuo ou não no torneio 17k de fichas 2º do rank kkkkkkk

o primeiro é outro brazuca

Vo tentar ir até o ITM de sacanagem ta caindo rapido os jogadores.

e os russos subindo kkkkk

vo dexar o pessoal se matando sem fazer muita ação só entrar em mãos fortes jogar bem tight as blinds são baixas ainda.

Mais um roubo bem feito, ATo raise 3.5bb, 2 call
flop 456s, hero raise 2k, fold fold kkkkkkkkkkk

1852k de field > 500 left porém o nivel do torneio é bem light fish drink

Vo da um push com qualquer Ax já já se eu ganhar animo mais se não vo sair to com muito sono xS

Esta resposta já foi editada 12, a última vez por saulogabrybr: 04-15-2012 06:37.

Nova resposta 04-15-2012 06:20 saulogabrybr está off line Pesquisar respostas de saulogabrybr Inscreve saulogabrybr na sua lista dos amigos
saulogabrybr
Bronze

tava conversando com um cara na mesa, ai o mlk perdeu para um russo, e eu falando que russo é tudo cagão e tal, agora me bateu um Kxs e a mulé de 8-9s veio o meu flush mas ela fez um full house com 89 --' kkkkkkkkkkkk

malditos russos cagões kkkkkkkk

Ajudei o brazuca fiz o gringo foldar, e falei para apostar que eu ia foldar kkkkk

195 left

16k de fichas

Que merda deu intervalo pqp

167 começo a ficar devagar e o pessoal que tem + noção esta agora no final vo tentar pegar o ITM já que falta poco mas não vo perdoar se vier qualquer par e dar um push antes disso.

Eu querendo perder ficha e só ganho, bateu um J9s, no bb os caram deram call e veio uma sequencia no flop kkkkkkk 1 pago o outro correu

Brincando cheguei ao ITM kkkkkkkkk
117° left vou meter ficha agora, mais do que antes kkkkkkkkkk
quando acabar posto o resultado

quase todas stacks altas jogadores mais experientes garanti 0.05 brincando agora o proximo é dobrar se eu dobrar animo ir até FT, mas ficar esperando ta foda, sono ta matando. Se tivesse alguém atoa acompanhando de bobeira para ir conversando eu ia até FT, mas n tem ngm aqui e naquela merda só tem gringo.

É isso ai por um lado felismente acabo porque vou dormir, por outro que eu queria que o vilão perdesse porque era russo mas como todo russo ele teve sorte de brincadeira em menos de 1h fiz 0.07 em um freeroll 1.8k de field, ficando em 56 por ai print da sorte do russo.

Se fosse um torneio normal, eu daria call ou no máximo uma 3bet, 2.5bet, o vilão fez raise, eu de AKs metade das stack dele preferi dobrar, ou sair bom vo nessa e começar a fazer o que disse acima daqui a 1 mes estou devolta.

Esta resposta já foi editada 10, a última vez por saulogabrybr: 04-15-2012 07:35.

Nova resposta 04-15-2012 06:47 saulogabrybr está off line Pesquisar respostas de saulogabrybr Inscreve saulogabrybr na sua lista dos amigos
rgs78
Bronze

Participação desde: 07-19-2009

Juro que tentei, mas não percebi nada.

Volto cá daqui a um mês.

Nova resposta 04-15-2012 09:07 rgs78 está off line Pesquisar respostas de rgs78 Inscreve rgs78 na sua lista dos amigos
páginas (8): [1] 2 3 4 5 próxima » ... última » Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Comunidade » Staking: Ofertas e Pedidos » Staking: Discussão e Feedback » É o seguinte pessoal.