Mostrando o nome das mãos na mesa |
Derekbr
Básico
Participação desde: 12-28-2009
 |
|
| Mostrando o nome das mãos na mesa |
 |
Gente, existe alguma configuração ou programa permitido que mostre o nome da mão a qual eu formei na mesa de dinheiro real? Tipo: Flush, Two Pairs etc.
Gostaria que aparecesse como aparece no jogo de dinheiro fictício, e teria que ser na mesa e não em uma janela a parte como no PokerOffice.
Obrigado.
|
|
04-14-2012 07:04 |
|
|
saulogabrybr
Bronze
Participação desde: 04-05-2012
 |
|
| RE: Mostrando o nome das mãos na mesa |
 |
Não entra nessa não treina primeiro e veja as mãos que vc tem, e as possíveis mãos que tem no pano, pq as vezes assim...
exemplo:
Hero: ATs
Vilão: AKo
Flop:
TKK
No caso vai aparecer para vc que tem 2 pares, sendo que 1 está no pano.
ai continua
Turn: TKK A
Vai aparecer que vc tem 2 pares denovo, porém os pares são de A - seu e KK do pano ou seja o seu T é descartado e as vezes vc não percebe.
RIver TKK A 3
É só um exemplo para te explicar mais ou menos, que vc vendo o jogo por essas coisas, vc pode se confundir, e achar que ta com um jogo bom, porém não tão bom.
Por vezes pode aparecer um flush na mesa, sem vc ter nenhum suited, e vc se confunde e aposta pq apareceu la, sendo que o vilão tem um kicker qualquer, isso pode te confundir melhor vc ir por vc msm....
Boa sorte
|
|
04-14-2012 13:58 |
|
|
rdinizBR
Bronze
Participação desde: 05-21-2010
 |
|
Olá Derekbr,
Bem-vindo ao fórum!
Eu particularmente desconheço a existência desse tipo de funcionalidade no software da PokerStars.
Podes entrar em contato com a sala através do email support@pokerstars.com para confirmar esta informação, porém acredito mesmo que não seja possível.
Como dito pelo saulogabrybr é interessante que estudes primeiro as mãos, todas as possibilidades, todas as variações, o que são draws, quais situações que o kicker vai ser contabilizado, etc.
Deixo alguns artigos para te auxiliar:
|
|
04-16-2012 09:18 |
|
|
Tudazul
SuperModerador
Participação desde: 03-09-2007
 |
|
Ola
Há salas como as da iPoker que mostra a força da mão que estamos jogando (combinando as nossas duas cartas com as do board). Para quem está iniciando acho que ajuda bastante mas com o tempo, acostumará a ler o board e identificar qual jogo possui.
04-17-2012 04:03 |
|
|
|