PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Comunidade » Desporto » Futebol Ingles
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Futebol Ingles
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
demonphi
Bronze

Participação desde: 06-01-2009

wink Futebol Ingles Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá pessoal, quem quiser ter mais informaçoes sobre jogos da Premier League e Championship podem visitar meu blog e colocar nos favoritos.

http://www.inglaterrabola.blogspot.com.

Lá falarei antes da rodada de cada jogo, oque eu acho que vai acontecer e postarei reportagens especiais de alguns clubes, gols da rodada, enfim acho que pode acrescentar a decidir seus prognosticos. E uma visão a mais sera sempre de valor. Espero que me visitem sempre, pois fiz pensando em voces apostadores também. Obrigado. Big Grin

obs> meu site não contem nenhum tipo de link patrocinado nem nada , é apenas um site que fala sobre futbeol ingles. Obrigado
Nova resposta 04-12-2012 08:01 demonphi está off line Pesquisar respostas de demonphi Inscreve demonphi na sua lista dos amigos
demonphi
Bronze

Participação desde: 06-01-2009

Iniciador de tópico Tópico iniciado por demonphi
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Blog atualizado! Jogão hoje na npower league . Southampton x Reading, disputa do 1 lugar na 2 divisão. Leia mais aqui!

http://inglaterrabola.blogspot.com.br/

*para quem faz apostas é sempre bom um ponto de vista a mais, aqui sempre farei alguns previews de jogos. Valeu
Nova resposta 04-13-2012 11:03 demonphi está off line Pesquisar respostas de demonphi Inscreve demonphi na sua lista dos amigos
paulocas
Bronze

Participação desde: 03-19-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

boas vou seguir atentamente o teu topico , porque faço trading desportivo embora nao trabalhe muito com liga inglesa porque o delay é muito , mas é sempre bom ouvir opinioes de valor , agora para melhorares o teu topico podias falar um bocado de ti e a tua experiençia com as apostas.

abraços

Nova resposta 04-13-2012 11:15 paulocas está off line Pesquisar respostas de paulocas Inscreve paulocas na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Comunidade » Desporto » Futebol Ingles