PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » Fixed-Limit » Hud para FL
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Hud para FL
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
Azebadam
Bronze

Participação desde: 11-21-2007

Hud para FL Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Ontem durante o treino surgiu a ideia de construir um HUD especifico pára FL, então estou abrindo este tópico para a discussão, postem suas ideias e duvidas. caso ja tenha um hud para FL compartilhe. fish biggrin

Nova resposta 04-10-2012 13:43 Azebadam está off line Pesquisar respostas de Azebadam Inscreve Azebadam na sua lista dos amigos
Haduwig
Bronze

Participação desde: 06-18-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Ótima idéia.
O meu é baseado em um post antigo que tinhamos aqui.

VPIP / PFR / AF / hands
WTSD / W$SD / DonkFLOP / DonkTurn
FLOP CB / Fold FLOPCB / TURN CB / Fold TURN CB

Nova resposta 04-10-2012 18:17 Haduwig está off line Pesquisar respostas de Haduwig Inscreve Haduwig na sua lista dos amigos
duarteriezas
Bronze

Participação desde: 11-02-2007

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de Haduwig
Ótima idéia.
O meu é baseado em um post antigo que tinhamos aqui.

VPIP / PFR / AF / hands
WTSD / W$SD / DonkFLOP / DonkTurn
FLOP CB / Fold FLOPCB / TURN CB / Fold TURN CB

eu retiraria as donkbets dai e metia o cr, w$sd nao me parece relevante mais vale colocares o went to sd, e falta ai a 3bet, e colocava o steal e fold to steal,
lembrome quando jogava fl organizava o meu hud era por strets mais ou menos isto sem ser necessario a descriçao das stretts:

vip/ pfr/ steal/ fold to steal/ 3bet
floop: cb / f cb/ cr /af floop
turn : cb / f cb/ cr /af turn
river: cb / f cb/ af river
Nova resposta 04-10-2012 18:47 duarteriezas está off line Pesquisar respostas de duarteriezas Inscreve duarteriezas na sua lista dos amigos
makinazero
Treinador

Participação desde: 09-02-2008

eu tenho o meu assim, completando se com os pop ups mas ando ainda á luta com eles pois não tenho tudo o que quero

então tenho

VPIP/PFR/AF/hands
steal/BBfold to steal/3bet/fold 3bet
flop cbet/flop fold to CB/ turn Cbet/ turn fold to CB/ limp-call
WTSD(when saw a flop)/W$SD/name

ainda tenho de mudar umas coisas mas é isso que tenho

Nova resposta 04-10-2012 22:22 makinazero está off line Pesquisar respostas de makinazero Inscreve makinazero na sua lista dos amigos
duarteriezas
Bronze

Participação desde: 11-02-2007

Citação:
Original de makinazero
eu tenho o meu assim, completando se com os pop ups mas ando ainda á luta com eles pois não tenho tudo o que quero

então tenho

VPIP/PFR/AF/hands
steal/BBfold to steal/3bet/fold 3bet
flop cbet/flop fold to CB/ turn Cbet/ turn fold to CB/ limp-call
WTSD(when saw a flop)/W$SD/name

ainda tenho de mudar umas coisas mas é isso que tenho

como andam as mesas de fl, onde tens jogado? fiz umas sessoes ha uns 3 meses de fl e nunca tinha visto as mesas tao loucas prefloop, post floop ate achei o jogo mais passivo q antes ataca se menos boards por pure bluff, mas acho q a variante esta bem mais dificil nao achas?
Nova resposta 04-10-2012 23:22 duarteriezas está off line Pesquisar respostas de duarteriezas Inscreve duarteriezas na sua lista dos amigos
Azebadam
Bronze

Participação desde: 11-21-2007

Iniciador de tópico Tópico iniciado por Azebadam

Encontrei esses dois pela net

line1: VPIP / PFR/ AGG / #hands
line2: Steal/ Fold BB to Steal / 3bet
line3: Donk Bet Flop / Raise Flop CB / Went to Showdown

Este é do coach Boomer2k10

Name: Hands
VPIP, PFR, 3-bet, Steal, Defend Steal in BB
Agg %, Donk Bet Flop, C-Bet Turn, Went to Showdown

Citação:
I also have custom pop-ups for them all. The 1st and 2nd row are just common stats and should be on pretty much every HUD. Bottom row, I prefer Aggression Frequency to Aggression factor becasue it converges faster and means more. Donk bet flop gives me an idea of if I need to adjust my play to account for donking and how. Turn C-bet lets me know if someone's over-barrelling the turn (i.e. raise turn more) or not C-betting enough (Peel more for free cards) Went to Showdown = Standard If you want to know more I'm going to be doing 1 or 2 HUD and Stats Video soon.

Esses são os videos que ele comenta.

HUDs and Statistics 1
HUDs and Statistics 2

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por Azebadam: 04-11-2012 14:25.

Nova resposta 04-11-2012 14:24 Azebadam está off line Pesquisar respostas de Azebadam Inscreve Azebadam na sua lista dos amigos
makinazero
Treinador

Participação desde: 09-02-2008

eu ontem tive a experimentar o meu hud na party e como não dava pois ficava muito grande e tinha problemas para jogar 6 tables fiz um pequenino

VPIP/PFR/name/hands
flop CB/fold to Cbet flop/turn Cbet/fold to cbet turn
AF/AFriver/WTSD/W$SD

já tive a tentar ver os pop ups mas parece que aqui no HM2 alteras para todos e não só para as stats que queres...

mas o pop up principal parece bem organizado e uma óptima escolha, é pena este não aparecer quando passamos com o rato só

tenho de ver os pop ups por linha e pô-los a bombar

um abraço
makinazero

ps: agora em 5 minutos já descobri como fazer, logo vou fazer um mais simples e auxiliar me nos pop ups

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por makinazero: 04-11-2012 20:26.

Nova resposta 04-11-2012 20:23 makinazero está off line Pesquisar respostas de makinazero Inscreve makinazero na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » Fixed-Limit » Hud para FL