PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » SnG » Como fazer review de sessões?
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Como fazer review de sessões?
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
robyflc
Prata

Participação desde: 05-08-2010

Como fazer review de sessões? Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Salve pessoal!

Na semana passada eu resolvi baixar o trial do HM2 e o do SNGWIZ pra conseguir fazer um review descente das minhas sessões de SNG (estava testando o beta do PT4 mas cansei de bater cabeça).

Eu entendo como eu devo fazer as reviews e a importância disso (em alguns dias meu jogo melhorou muito), mas eu acho que isso está sendo mais trabalho do que deveria:

Quando eu acabo a minha sessão, exporto as mãos marcadas para revisão durante a mesma (ou as copio, o resultado é o mesmo) e as colo num txt.

Como eu jogo no Titan, as mãos são salvas num XML e, se eu tento abrir o txt com todas as mãos nele, o SNGWIZ dá um erro de sintaxe e não funciona.

Tive que pegar um programa para dividir arquivos para, só então, abrí-los no Wiz. Embora isso funcione, eu acredito que tenha um jeito mais fácil de fazer isso sem ter que passar pela divisão do txt.

Alguém tem alguma sugestão sobre como eu posso otimizar o processo?

Nova resposta 04-10-2012 01:42 robyflc está off line Pesquisar respostas de robyflc Inscreve robyflc na sua lista dos amigos
LgWz
Black

Participação desde: 05-26-2007

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Eu marco as mãos com dúvida no HEM (enquanto jogo mesmo, ele tem essa função), depois vou nas marked hands e mando tudo pro wiz de uma vez só.

Feedback - Avaliador de Mãos \"LgWz\"
Nova resposta 04-12-2012 22:12 LgWz está off line Pesquisar respostas de LgWz Inscreve LgWz na sua lista dos amigos
robyflc
Prata

Iniciador de tópico Tópico iniciado por robyflc
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de LgWz
Eu marco as mãos com dúvida no HEM (enquanto jogo mesmo, ele tem essa função), depois vou nas marked hands e mando tudo pro wiz de uma vez só.

Mas como você as manda pro Wiz? Eu não achei essa opção em lugar nenhum. Vi na net que eu podia fazer isso clicando com o botão direito mas não há essa opção quando eu clico.

Nova resposta 04-13-2012 13:39 robyflc está off line Pesquisar respostas de robyflc Inscreve robyflc na sua lista dos amigos
okiedokkie
Bronze

Participação desde: 12-28-2009

seleciona as mãos, clica com o botão direito e vai em "Analyze Hand(s) in SitnGo Wizard"

mas as mãos devem estar selecionadas.
Nova resposta 04-14-2012 04:58 okiedokkie está off line Pesquisar respostas de okiedokkie Inscreve okiedokkie na sua lista dos amigos
robyflc
Prata

Esta opção não aparece pra mim:

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por robyflc: 04-14-2012 21:27.

Nova resposta 04-14-2012 21:26 robyflc está off line Pesquisar respostas de robyflc Inscreve robyflc na sua lista dos amigos
agregatx
Bronze

Participação desde: 03-23-2009

Para o HoldemManager 2 ainda não há integração com o sit n go wizard, tens que copiar a mão e colar no software Wink
Nova resposta 04-14-2012 21:57 agregatx está off line Pesquisar respostas de agregatx Inscreve agregatx na sua lista dos amigos
robyflc
Prata

Citação:
Original de agregatx
Para o HoldemManager 2 ainda não há integração com o sit n go wizard, tens que copiar a mão e colar no software Wink

Muito obrigado. Já estava me sentindo burro...

Nova resposta 04-15-2012 10:24 robyflc está off line Pesquisar respostas de robyflc Inscreve robyflc na sua lista dos amigos
RAimi
Moderador

Participação desde: 12-25-2007

Citação:
Original de robyflc
Citação:
Original de agregatx

Muito obrigado. Já estava me sentindo burro...

Olá robyflc!!

Conforme o membro agregatx mencionou o SitNGo Wizard não tem integração com o Holdem Mamager 2. Porém esta sendo desenvolvida a versão 2 do Wizard que esta em fase Alpha:

Segue abaixo o link da demonstração do novo visual do programa integrado ao Holdem Manager 2 (link do blog do programa):

SitNGo Wizard 2 Alpha Preview

Pelo que pude constatar se já fores usuário do SitNGo Wizard e quiseres ajudar a testar a nova versão é só enviar um e-mail informando seu interesse:

support@sngwiz.com

PS1: Deves ter SitNGo Wizard registrado e também ter o Holdem Manager 2.

PS2: A versão é Alpha e não Beta, o que implica em dizer que ele não esta nem em fase de teste ainda, apenas em desenvolvimento.

Fonte:http://forums.holdemmanager.com/sitngo-w...html#post836461

Abraço,

RAimi!

Nova resposta 04-15-2012 12:08 RAimi está off line Pesquisar respostas de RAimi Inscreve RAimi na sua lista dos amigos
robyflc
Prata

RAimi,

eu tinha visto isso já mas não tenho nenhum dos dois registrados. Estou usando o trial.

Obrigado pela dica!!

Nova resposta 04-16-2012 22:28 robyflc está off line Pesquisar respostas de robyflc Inscreve robyflc na sua lista dos amigos
sonacc
Bronze

Participação desde: 08-11-2011

O meu Wiz2 não analisa nada além de ChipEv... Pra STT está inútil até o momento.

Nova resposta 05-04-2012 23:49 sonacc está off line Pesquisar respostas de sonacc Inscreve sonacc na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » SnG » Como fazer review de sessões?