Como fazer review de sessões? |
robyflc
Prata
Participação desde: 05-08-2010
 |
|
| Como fazer review de sessões? |
 |
Salve pessoal!
Na semana passada eu resolvi baixar o trial do HM2 e o do SNGWIZ pra conseguir fazer um review descente das minhas sessões de SNG (estava testando o beta do PT4 mas cansei de bater cabeça).
Eu entendo como eu devo fazer as reviews e a importância disso (em alguns dias meu jogo melhorou muito), mas eu acho que isso está sendo mais trabalho do que deveria:
Quando eu acabo a minha sessão, exporto as mãos marcadas para revisão durante a mesma (ou as copio, o resultado é o mesmo) e as colo num txt.
Como eu jogo no Titan, as mãos são salvas num XML e, se eu tento abrir o txt com todas as mãos nele, o SNGWIZ dá um erro de sintaxe e não funciona.
Tive que pegar um programa para dividir arquivos para, só então, abrí-los no Wiz. Embora isso funcione, eu acredito que tenha um jeito mais fácil de fazer isso sem ter que passar pela divisão do txt.
Alguém tem alguma sugestão sobre como eu posso otimizar o processo?
__________________ NÃO clique aqui!

|
|
04-10-2012 01:42 |
|
|
LgWz
Black
Participação desde: 05-26-2007
 |
|
Eu marco as mãos com dúvida no HEM (enquanto jogo mesmo, ele tem essa função), depois vou nas marked hands e mando tudo pro wiz de uma vez só.

Feedback - Avaliador de Mãos \"LgWz\"
|
|
04-12-2012 22:12 |
|
|
robyflc
Prata
Iniciador de tópico
 |
|
| Citação: |
Original de LgWz
Eu marco as mãos com dúvida no HEM (enquanto jogo mesmo, ele tem essa função), depois vou nas marked hands e mando tudo pro wiz de uma vez só. |
Mas como você as manda pro Wiz? Eu não achei essa opção em lugar nenhum. Vi na net que eu podia fazer isso clicando com o botão direito mas não há essa opção quando eu clico.

|
|
04-13-2012 13:39 |
|
|
okiedokkie
Bronze
Participação desde: 12-28-2009
 |
|
seleciona as mãos, clica com o botão direito e vai em "Analyze Hand(s) in SitnGo Wizard"
mas as mãos devem estar selecionadas.
|
|
04-14-2012 04:58 |
|
|
robyflc
Prata
Iniciador de tópico
 |
|
|
04-14-2012 21:26 |
|
|
agregatx
Bronze
Participação desde: 03-23-2009
 |
|
Para o HoldemManager 2 ainda não há integração com o sit n go wizard, tens que copiar a mão e colar no software
|
|
04-14-2012 21:57 |
|
|
robyflc
Prata
Iniciador de tópico
 |
|
Original de agregatx
Para o HoldemManager 2 ainda não há integração com o sit n go wizard, tens que copiar a mão e colar no software
|
Muito obrigado. Já estava me sentindo burro...

|
|
04-15-2012 10:24 |
|
|
RAimi
Moderador
Participação desde: 12-25-2007
 |
|
Original de robyflc
Original de agregatx
|
Muito obrigado. Já estava me sentindo burro... |
Olá robyflc!!
Conforme o membro agregatx mencionou o SitNGo Wizard não tem integração com o Holdem Mamager 2. Porém esta sendo desenvolvida a versão 2 do Wizard que esta em fase Alpha:
Segue abaixo o link da demonstração do novo visual do programa integrado ao Holdem Manager 2 (link do blog do programa):
SitNGo Wizard 2 Alpha Preview
Pelo que pude constatar se já fores usuário do SitNGo Wizard e quiseres ajudar a testar a nova versão é só enviar um e-mail informando seu interesse:
support@sngwiz.com
PS1: Deves ter SitNGo Wizard registrado e também ter o Holdem Manager 2.
PS2: A versão é Alpha e não Beta, o que implica em dizer que ele não esta nem em fase de teste ainda, apenas em desenvolvimento.
Fonte:http://forums.holdemmanager.com/sitngo-w...html#post836461
Abraço,
RAimi!

|
|
04-15-2012 12:08 |
|
|
robyflc
Prata
Iniciador de tópico
 |
|
RAimi,
eu tinha visto isso já mas não tenho nenhum dos dois registrados. Estou usando o trial.
Obrigado pela dica!!

|
|
04-16-2012 22:28 |
|
|
sonacc
Bronze
Participação desde: 08-11-2011
 |
|
O meu Wiz2 não analisa nada além de ChipEv... Pra STT está inútil até o momento.
__________________ Contato para trocar idéias via Skype? Fale comigo =)
|
|
05-04-2012 23:49 |
|
|
|