PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » No-Limit Short & Midstack » fold easy???
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página fold easy???
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
Factcont05
Bronze

Participação desde: 05-08-2011

fold easy??? Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Não tenho a mão pokert3 acabou frial mas fiquei com a mao na cabeça Big Grin

QA no BB raise p/ 0,24 - mesa nl6 c/1,50$ byu in Short stack

flop QK5 CONTRA 1 VILÃO

dei c bet de 1/2 pote acho e call , turn 2 eu chek , vilao bet 0,30 eu ja estava com 0,98 acho, paguei mais Face Palm acredito que seja fold easy!!!???

sei que é dificil comentar assim mas aceito apinioes

abço ,

Esta resposta já foi editada 2, a última vez por roger37: 04-08-2012 14:48.

Nova resposta 04-08-2012 14:47 Factcont05 está off line Pesquisar respostas de Factcont05 Inscreve Factcont05 na sua lista dos amigos
GuhH01
Bronze

Participação desde: 08-27-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Qual era a posicao do vilao?? Qual foi a acao do vilao? Quanto de stack tinha o vila??

Sem esses fatores fica dificil falaar

Blog do GuhH: Uma Jornada rumo ao Infinito
Nova resposta 04-08-2012 14:53 GuhH01 está off line Pesquisar respostas de GuhH01 Inscreve GuhH01 na sua lista dos amigos
GuhH01
Bronze

Participação desde: 08-27-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Se ele tivesse dado raise e vc 3bet, acho a ruim a jogada preflop e provavelmente foldaria preflop... AQ no bb eh uma mao complicada de se jogar posflop e ainda mais fora de posicao.

Blog do GuhH: Uma Jornada rumo ao Infinito
Nova resposta 04-08-2012 14:56 GuhH01 está off line Pesquisar respostas de GuhH01 Inscreve GuhH01 na sua lista dos amigos
JJJJeb
Bronze

Participação desde: 03-04-2011

Tem alguma informação do vilão?

De qualquer maneira, quando você da a Cbet está a representar um range bastante largo. Não sei se o board permitia alguma draw, mas seu adversário também pode acabar dando call com um range largo (A high, Qx, 4x, AJ, AT, JT, J9, flush draw, se fosse o caso, e claro, com melhor).

Tem que conhecer o adversário, não adianta.

Você disse que deu call. Como foi a ação no river?

Abraços
Nova resposta 04-08-2012 15:06 JJJJeb está off line Pesquisar respostas de JJJJeb Inscreve JJJJeb na sua lista dos amigos
leandroLP
Ouro

Participação desde: 02-11-2011

RE: fold easy??? Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

QA no BB raise p/ 0,24 - mesa nl6 c/1,50$ byu in Short stack
Vou arriscar uma donk-opinião (donk-pitaco, em língua brasileira), se vocês discordarem, falem, aí melhoro a opinião (afinal, como donk, não sou de dar boas opiniões).
O raise padrão; aqui, tudo bem.

flop QK5 CONTRA 1 VILÃO dei c bet de 1/2 pote acho e call ,
Diz pra nós de quanto tava o pote aqui, sou ruim pra conta; mas acho que 24 + 24 + 9 dos blinds dá por volta de 57, meio pote, algo como 30 tu apostou... pote vai pra 1.17 por aí
Cbet acho legal, extrai informação aqui.

turn 2 eu chek , vilao bet 0,30 eu ja estava com 0,98 acho, paguei mais acredito que seja fold easy!!!???

Jogar fora de posição é horrível, mas, sendo short, não importa quem era o cara ou o que ele tinha, aqui eu meto lenha.
Não gosto do check pra controlar o pot sendo short stack, acho que o short aqui tem que ter dois lances, fold ou shove.
Se você deu check, ele pode ter visto fraqueza no teu movimento e resolveu apostar.
Provavel que tivesse KQ, normal donk pagar PF assim, o K no board me assusta. Pode ser que ele não tenha AK, tivesse teria te dado a 3bet, me assusta também você sendo o BB ter tomado a iniciativa, ou seja, ele deu LIMP PF, ou é um lance pra fazer trap com AA ou o cara nao tem nada mesmo.

Em todo caso, com esse move dele eu largaria ou "shovaria". A aposta dele foi fraca, ou joga por valor (imagino que esse nível não tem muito isso) ou quer te assustar pela "fraqueza" mostrada no teu check.

Finalizando, aqui te garanto que o simples call é erradíssimo.
Ou fold ou shove.
E eu, sendo o short aqui, é shove. Mesmo com os riscos já falados.
Se tu só paga, fica com teus 0.60 por aí no bolso, ou seja, fica commited... De toda forma, vai poupar muito pouco, caso decida foldar no river.

PS: Fala pra gente como acabou a mão. Big Grin
fish drink
Nova resposta 04-08-2012 16:25 leandroLP está off line Pesquisar respostas de leandroLP Inscreve leandroLP na sua lista dos amigos
leandroLP
Ouro

Participação desde: 02-11-2011

PS2: Cês desculpem eu chegar aqui pra falar de mão minha...
cabei de dobrar meu stack no 777 Poker, contente por ter ganho outros 10.00 dólares do Poker Strategy Big Grin
Jogando 1 mesa apenas (aumentar a qualidade do meu donk-game, não quero perder minha grana de jeito nenhum, sendo grana do Poker Strategy, fica pior ainda. Trato meu donk-money como minhas filhinhas queridinhas, cabra pra levar vai ter pagar muito caro Big Grin ), no limite 02/04....

Tô de BB, vem um raise de 0.42 do MP, me assustei com isso, eu tenho Q heart Q spade , o CO paga, o BU paga...
Um raise incomum desse pra esse limite, dois pagam antes de mim, é fold certo.
Não entro num pote desse com a grana do Poker Strategy nem se minha mãe mandar.

Pensei, pensei... Esse nível já vi cara dar raise desse tipo com 22, 88, 66, 77, donk nessa hora quer é ganhar a mão, nada mais.
Olhei pros dois que pagaram... Consultei minha intuição e ... ALL IN!!!!

Já contando com a grana lá embaixo quando vi o raiser inicial dar insta-call...
e com uma ponta de esperança quando os dois fold...

Ele mostra AJ e eu QQ

O board me premia com T98 rainbow
O turn me tortura com A
E o river me brinda com meu velho e violento valete!!!
(não sei se AJ é carta pra um raise desse... a verdade é que eu arrisquei muito, mas deu certo... nesse nível, não acho doidice arriscar de vez em quando)

Nice hand!
fish drink
fish cool
Nova resposta 04-08-2012 16:40 leandroLP está off line Pesquisar respostas de leandroLP Inscreve leandroLP na sua lista dos amigos
Factcont05
Bronze

Participação desde: 05-08-2011

Iniciador de tópico Tópico iniciado por Factcont05

Então galera obrigado pelos comentarios era um big stack com 6/7 usd na sala nao tinha informaçoes meu pk3 acabou era inicio de mesa praticamente nao foi bom abrir raise concordo fora de posição detalhe que preciso me policiar e sempre analisar tudo ao redor.

Vilão no small blind 6/7 usds e deu deu limp. eu - 1,50usd

Pot realmente ficou em 0,56 dei cbet 1/2 pote no flop com medo da volta ele nao voltou e no turn dei chek ele veio com 0,80 e eu tinha 0,97 fold easy for me, depois de um erro analisando agora nao ia cometer outro fazendo bluf sem nenhum sentido apesar de achar que ele estava blefando , nao ia pagar para ver nem a pau Juvenal Big Grin (piada de brasileiros)

sei que e dificil comentar assim mas queria opinioes , vlw Feliz Pascoa com Paz e Saude a todos!!! shark thumbsup

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por roger37: 04-08-2012 18:41.

Nova resposta 04-08-2012 18:40 Factcont05 está off line Pesquisar respostas de Factcont05 Inscreve Factcont05 na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » No-Limit Short & Midstack » fold easy???