PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » Everest Poker » [Feedback] Opinião dos membros sobre a Everest Poker
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página [Feedback] Opinião dos membros sobre a Everest Poker
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
pixinas
Bronze

Participação desde: 02-01-2008

[Feedback] Opinião dos membros sobre a Everest Poker Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Podem usar este tópico para dar a vossa opinião pessoal sobre a Everest Poker, de modo a que futuros membros possam consultar esta informação antes de tomar uma decisão.

Nova resposta 10-26-2010 16:35 pixinas está off line Pesquisar respostas de pixinas Inscreve pixinas na sua lista dos amigos
Kevalfi
Ouro

Participação desde: 06-24-2009

Everest Poker Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Eu vou dar a minha opiniao, é assim é muito bom para o inicio e conseguimos evoluir bastante rapidamente o nosso Capital, tem mesas micro boas com jogadores mesmo fracos que é bom ao inicio, em termos de torneios nao acho Everest Poker muito bom, pouca escolha em Sit And Go, multi tables um desastre mesmo é tudo turbo, e depois as unicas coisas que ainda se aproveita é os Double ups é mesmo a unica coisa de jeito...

Conclusao quem estiver a comecar no Poker é bom mas depois mais tarde convém trocar de Casa, na minha opiniao melhores para Torneios sao a Fulltilt e a PokerStars
Nova resposta 10-27-2010 00:02 Kevalfi está off line Pesquisar respostas de Kevalfi Inscreve Kevalfi na sua lista dos amigos
pasqueta
Global

Participação desde: 09-27-2008

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

pra cash é o melhor site que tem na minha opiniao , pra sng e mtt nao gosto

Nova resposta 10-27-2010 00:11 pasqueta está off line Pesquisar respostas de pasqueta Inscreve pasqueta na sua lista dos amigos
Kevalfi
Ouro

Participação desde: 06-24-2009

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Pois tens a mesma opiniao que a minha, para todo tipo de torneio é muito fraco mas para cash é muito lucrativo mas como eu so jogo torneios nao gosto jogar na Everest Poker
Nova resposta 10-27-2010 00:13 Kevalfi está off line Pesquisar respostas de Kevalfi Inscreve Kevalfi na sua lista dos amigos
savioo18
Bronze

Participação desde: 01-21-2009

Jogadores fishes e software bem ruim!

Ao que me parece não tem descrição melhor para a Everest Poker!

Nova resposta 10-27-2010 19:31 savioo18 está off line Pesquisar respostas de savioo18 Inscreve savioo18 na sua lista dos amigos
karicut
Bronze

Participação desde: 09-21-2010

facil ganhar dinheiro nos limites baixos do everest em cash games. eu ganhei $7 num torneio chamado poker com irmãos, que é um freeroll todo domingo as 21horas. rapidinho jogando 0,01/0,02 cheguei a $23.
os torneios são ruins, SnG demora para começar e não tem a opção de sit out em torneios, ontem mesmo estava jogando um freeroll lá para passar o tempo, fui jantar por uns 15 minutos e quanto voltei já tinha caido por tempo sem jogar. isso me deixa puta da cara com esse site.
Nova resposta 10-27-2010 20:10 karicut está off line Pesquisar respostas de karicut Inscreve karicut na sua lista dos amigos
rappinxd
Bronze

Participação desde: 04-18-2010

Pros:
- bom para cash games
- fácil de lucrar nos limites baixos
- bom bônus embora seja difícil de liberar.

Contras:
- software fica pesado na abertura das salas
- ruim para SnG's por não ter volume
- ruim de organizar as janelas para multitabling
- cenário das salas um pouco pesado

Minha opinião final:
Se é lucrativo o resto dá para superar.
Nova resposta 01-30-2011 22:58 rappinxd está off line Pesquisar respostas de rappinxd Inscreve rappinxd na sua lista dos amigos
Egyapgo
Bronze

Participação desde: 09-16-2010

Super eficientes no apoio ao cliente, já pus algumas questões e em dias de semana em 15 minutos respondem. o resto já foi falado
Nova resposta 02-09-2011 21:43 Egyapgo está off line Pesquisar respostas de Egyapgo Inscreve Egyapgo na sua lista dos amigos
mindnatic
Prata

Participação desde: 07-19-2010

Software: é um bocadinho lento a abrir as mesas mas tirando isso até gosto bastante, bem simples e prático.

Field: Jogadores muito fracos, nas horas de maior afluência cerca de 15000 jogadores.

Cashgame: Muito bom para grindar.

SNG: Só micro limits, de resto não presta.
MTT: É o pior que vi até hoje.

DONS: MARAVILHOSO, a melhor coisa que via até hoje, faz esquecer todos os aspectos negativos.

Apoio ao cliente: Até agora impecáveis tanto em qualidade como rapidez.

Cashout: Ainda não fiz mas espero que não me ponham problemas.

ps* e é hipócrita, enquanto estava a escrever o post deu-me dois AA seguidos xD

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por mindnatic: 05-01-2011 01:07.

Nova resposta 05-01-2011 01:07 mindnatic está off line Pesquisar respostas de mindnatic Inscreve mindnatic na sua lista dos amigos
jldv34
Ouro

Participação desde: 02-01-2011

Boas

A nivel de cash games microlimites fullring, na minha opinião esta sala tem 2 aspectos menos positivos:
1º é o field (mto fraco) pouquissimos jogadores
2º software (não dá pa fazer recompra automática, não dá para organizar mesas,etc.)

Mas por outro lado também tem aspectos positivos:
1º mtos fish, tem jogadores mto fracos mesmo.
2º Boa promoção de 1ºdeposito (300$, que vão caindo na conta conforme vais libertanto summit points)

Para libertar o bonus de 1ºdeposito parece-me uma excelente escolha, bem lucrativa. Para selecionar como sala principal tenho algumas reservas
Nova resposta 06-01-2011 17:58 jldv34 está off line Pesquisar respostas de jldv34 Inscreve jldv34 na sua lista dos amigos
MrOdarinha
Prata

Participação desde: 02-04-2011

O Software eh PESSIMO.

Nao tem Tile Tables (HORRIVEL), Algumas opções bem simples que a maioria dos outros sofwares possui, a Everest passa longe de ter.

As mesas sao pesadas, alem disso o visual eh MUITO RUIM, confunde bastante. Eles deveriam simplificar a interface das mesas, e aumentar as opções da mesma.

Detesto ver os bonequinhos sentados e um monte de coisa colorida.

Enfim... mas de ponto positivo posso citar que o Cash Game eh bastante lucrativo, principalmente nos microlimits.

Os DON tbm sao legais, e ateh os Triple or Nothing tbm sao legais.

Pra MTT eh pessimo. SNG entao, piorou.

Quem tem azar eh Azarado, quem tem sorte eh "sorteiro".
Nova resposta 07-12-2011 17:39 MrOdarinha está off line Pesquisar respostas de MrOdarinha Inscreve MrOdarinha na sua lista dos amigos
capspg
Bronze

Participação desde: 12-21-2010

Em geral eu gostei do software, é simples e facil utilização.
Tem um numero bom de jogadores online em certas horas, mas não sempre.
Para mim um defeito é não ter estilos de jogos como omaha Hi/Low, stud, razz e estar limitado o omaha a pot limit.
Os SnG são fracos, quase não tem nenhum ativo, principalmente de omaha que é o estilo que jogo. Torneios não tem muitos tb, mas em um numero ao menos razoavel.
Botões simples como o Fold to any Bet, Sit out next hand e next big blind seriam muito uteis no software.
Outra coisa como o find a player tb seria legal ter.

Essa frase do rappinxd diz muito do software
"Minha opinião final: Se é lucrativo o resto dá para superar."

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por capspg: 07-13-2011 00:37.

Nova resposta 07-13-2011 00:36 capspg está off line Pesquisar respostas de capspg Inscreve capspg na sua lista dos amigos
capspg
Bronze

Participação desde: 12-21-2010

Citação:
Original de karicut
facil ganhar dinheiro nos limites baixos do everest em cash games. eu ganhei $7 num torneio chamado poker com irmãos, que é um freeroll todo domingo as 21horas. rapidinho jogando 0,01/0,02 cheguei a $23.
os torneios são ruins, SnG demora para começar e não tem a opção de sit out em torneios, ontem mesmo estava jogando um freeroll lá para passar o tempo, fui jantar por uns 15 minutos e quanto voltei já tinha caido por tempo sem jogar. isso me deixa puta da cara com esse site.

Realmente esse negocio de eliminação de inativos em torneios freerolls é chato, eu tb já perdi torneios que estava entre os primeiros por ter dado um sit out de 20/30 min para fazer algo.

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por capspg: 07-13-2011 00:52.

Nova resposta 07-13-2011 00:39 capspg está off line Pesquisar respostas de capspg Inscreve capspg na sua lista dos amigos
domingosordena
Bronze

Participação desde: 04-22-2011

boa sala Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

comecei a pouco tempo a jogar na everest e nl holden acho que pode vir a ser muito lucrativo ja que apanha-se muita gente que paga fora de mao e com maos fracas
Nova resposta 08-21-2011 14:40 domingosordena está off line Pesquisar respostas de domingosordena Inscreve domingosordena na sua lista dos amigos
domingosordena
Bronze

Participação desde: 04-22-2011

torneios Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

ah, os torneios de 10cts e 25 cts pode ser muito lucrativo ja que o prize pool ate e razoavel,o 1 pode levar quase 100$ =) .. vou tentar e um dia vou conseguir
Nova resposta 08-21-2011 14:42 domingosordena está off line Pesquisar respostas de domingosordena Inscreve domingosordena na sua lista dos amigos
kaptein89
Bronze

Participação desde: 01-13-2012

Sua opiniao sobre everest Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

To pensando em passar a jogar na Everest. O que vcs acha de la? Muito fish ou regulares? Muita bad beats?

Vlw!
Nova resposta 04-08-2012 06:35 kaptein89 está off line Pesquisar respostas de kaptein89 Inscreve kaptein89 na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » Everest Poker » [Feedback] Opinião dos membros sobre a Everest Poker