PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » SnG » Volume de jogo
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Volume de jogo
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
demonphi
Bronze

Participação desde: 06-01-2009

Volume de jogo Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Eu no momento ando jogando algo proximo a 800 sits por mês... Single table turbo.

É um bom volume ?
Nova resposta 03-06-2012 17:28 demonphi está off line Pesquisar respostas de demonphi Inscreve demonphi na sua lista dos amigos
masfe
Ouro

Participação desde: 01-27-2007

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Depende dos objectivos, mas parece me um valor bastante aceitavel

Avaliador de mãos - Secção de SNG's

Deixem o vosso feedback aqui:
Feedback
Nova resposta 03-06-2012 18:07 masfe está off line Pesquisar respostas de masfe Inscreve masfe na sua lista dos amigos
biiira
Prata

Participação desde: 03-31-2009

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de masfe
Depende dos objectivos, mas parece me um valor bastante aceitavel

É o que acho, depende dos objetivos, no mais, é um bom volume, acho que nunca cheguei a isso >.<

Está a jogar quantas mesas simultâneas?
Nova resposta 03-06-2012 18:12 biiira está off line Pesquisar respostas de biiira Inscreve biiira na sua lista dos amigos
demonphi
Bronze

Participação desde: 06-01-2009

Iniciador de tópico Tópico iniciado por demonphi

8 mesas
Nova resposta 03-06-2012 21:47 demonphi está off line Pesquisar respostas de demonphi Inscreve demonphi na sua lista dos amigos
nroque
Prata

Participação desde: 12-05-2011

É um ótimo número.

Tu jogas por diversão ou para ter lucro ao final do mes? Trabalha em algo off poker?

Pró sng players possuem um imenso volume fazem entre 2,2 ~ 3k sng fazendo 16 ~ 24 tabling, então teus 800 por mês é um volume bem considerável. Como tá teu ROI ? Volume é pra quem quer rakeback, caso contrario é melhor diminuir o ritmo e se concentrar melhor no jogo pra aumentar o ROI
Nova resposta 03-20-2012 14:12 nroque está off line Pesquisar respostas de nroque Inscreve nroque na sua lista dos amigos
TiagoTomas
Bronze

Participação desde: 11-05-2011

exacto concordo que quem poe volume é para o rakeback, se tiveres na stars qual o teu estatuto na sala?

800 é bom, mas dependendo do BI nao deve de dar muito em termos de rakeback...

2k+ era perfeito em termos de rakeback, isto se fores bom jogador, mas acredito que sejas portanto.
Nova resposta 03-21-2012 00:46 TiagoTomas está off line Pesquisar respostas de TiagoTomas Inscreve TiagoTomas na sua lista dos amigos
rgs78
Bronze

Participação desde: 07-19-2009

Mais do que o ROI, interessa o HR.
Interessa é saber quanto consegues tirar do poker quando investes o teu tempo e tentando colocar o máximo de volume possível para atenuar os efeitos da variância. Seja ela positiva ou negativa.

Nova resposta 03-27-2012 15:51 rgs78 está off line Pesquisar respostas de rgs78 Inscreve rgs78 na sua lista dos amigos
diiogolopes
Bronze

Participação desde: 10-12-2011

Voltei a grindar sng depois de tanto estudo. E tal esforço foi recompensado. Desde a volta joguei +100sng mtt e estou com ROI de 60% em uma semana aproximadamente.

Meu problema é ainda com os turbos, preciso aprender a jogar sng mtt turbo principalmente os de 180man por que grindar regular é dificil. :/

Alguém sabe de algum grupo de estudos de Sng mtt turbo?
Abs.

Mentaaalist Poker Game - Sit'n Go Blog
Nova resposta 04-03-2012 02:59 diiogolopes está off line Pesquisar respostas de diiogolopes Inscreve diiogolopes na sua lista dos amigos
pokerQ4
Bronze

Participação desde: 06-12-2009

Citação:
Original de diiogolopes
Voltei a grindar sng depois de tanto estudo. E tal esforço foi recompensado. Desde a volta joguei +100sng mtt e estou com ROI de 60% em uma semana aproximadamente.

Meu problema é ainda com os turbos, preciso aprender a jogar sng mtt turbo principalmente os de 180man por que grindar regular é dificil. :/

Abs.

Grupo de estudo n conheço, mas na comunidade espanhola se lá fores á secção de estratégia foi lançado agora atigos para hyperturbos sng.

Abraço
fish drink

Nova resposta 04-07-2012 11:42 pokerQ4 está off line Pesquisar respostas de pokerQ4 Inscreve pokerQ4 na sua lista dos amigos
TheJesusOfSuburbia
Bronze

Participação desde: 07-19-2011

Se pretendes se profissionalizar, é ruim.

Mas se tens o Poker como um hobby, excelente volume!

Nova resposta 04-07-2012 11:55 TheJesusOfSuburbia está off line Pesquisar respostas de TheJesusOfSuburbia Inscreve TheJesusOfSuburbia na sua lista dos amigos
rgs78
Bronze

Participação desde: 07-19-2009

Citação:
Original de diiogolopes

Abs.

Tens que meter mais volume. Esse ROI é excelente mas utópico. Os regs dessa variante nem conseguem sonhar com um ROI desses no long run.

Mas espero bem que consigas atingir os teus objectivos. Força aí e mete volume!!

Nova resposta 04-07-2012 12:32 rgs78 está off line Pesquisar respostas de rgs78 Inscreve rgs78 na sua lista dos amigos
diiogolopes
Bronze

Participação desde: 10-12-2011

Citação:
Original de rgs78
Citação:
Original de diiogolopes

Abs.

Tens que meter mais volume. Esse ROI é excelente mas utópico. Os regs dessa variante nem conseguem sonhar com um ROI desses no long run.

Mas espero bem que consigas atingir os teus objectivos. Força aí e mete volume!!

É percebi, peguei duas sessions aqui onde a variancia deu as caras e o ROI caiu pra 40% mas vamos em frente. Sobre o volume, o problema tá tanto na Titan que como o field é menor demora a se formar um novo sng, e no fato de eu estar grindando regular ainda. Mas eu pretendo aumentar. Esse mês queria manter uma média de 50sng por dia. Mas já vi que vai ser difícil.

Criei até um blog (tá aqui na assinatura) dá uma olhada lá. Abraços.

Mentaaalist Poker Game - Sit'n Go Blog

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por diiogolopes: 04-07-2012 18:13.

Nova resposta 04-07-2012 18:11 diiogolopes está off line Pesquisar respostas de diiogolopes Inscreve diiogolopes na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » SnG » Volume de jogo