PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » Poker770 » Poker770 Easter Cash Hunt (8 e 9 de Abril)
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Poker770 Easter Cash Hunt (8 e 9 de Abril)
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
DonGoiano
Moderador

Participação desde: 11-08-2007

Poker770 Easter Cash Hunt (8 e 9 de Abril) Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Em vez de ir à caça de ovos de Páscoa nesse fim de semana, você pode ir à caça de dinheiro na promoção Easter Cash Hunt na Poker770!

A Poker770 está oferecendo a você até $20 em dinheiro além do seu bônus de depósito e um bounty de $50 caso elimine um dos seus jogadores do Team Poker770 Pro em seu torneio especial Easter Bounty.

Crie Agora uma Conta na Poker 770

Como eu Posso Ganhar os $20 Grátis?

• Faça um depósito entre 8 de abril de 2012 às 00:00 GMT e 9 de abril de 2012 às 23:59 GMT e a Poker770 irá dobrar o seu depósito até $20.
  • Para pedir seu dinheiro grátis envie um e-mail para promocoes@poker770.com.pt com o código "CASH MACHINE" após ter juntado 20 Pontos770 depois do seu depósito
  • Você tem 7 dias para ganhar os 20 Pontos770
  • O bônus em dinheiro será creditado em até 24 horas após o envio do e-mail com o pedido
  • Nota Importante: Essa oferta não pode ser combinada com a Oferta de Boas Vindas de $7,70

Como posso ganhar o bounty de $50?

• Jogue o torneio "Easter Bounty" com garantido de €500 (Buy-in de $2,20) no domingo às 15:30 GMT
  • Elimine os jogadores profissionais da Poker770, Oanh Bui (Oanhtime) e Sonja Kovac (Afroditaluna), para ganhar um extra de $50.
  • O bounty de $50 será creditado em até 48 horas após o fim do torneio "Easter Bounty".

Por favor, note que os termos e condições da Poker770 se aplicam para esta promoção.

Nova resposta 04-05-2012 17:20 DonGoiano está off line Pesquisar respostas de DonGoiano Inscreve DonGoiano na sua lista dos amigos
MrCorreia
Prata

Participação desde: 10-05-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

"O bônus em dinheiro será creditado em até 24 horas após o envio do e-mail com o pedido"

Ja la vao 3 dias que cumpri os requisitos e mandei mail e nada... Entretanto ate ja mandei mail para o suporte, mas ninguem me respondeu a nada...

Nova resposta 04-12-2012 02:50 MrCorreia está off line Pesquisar respostas de MrCorreia Inscreve MrCorreia na sua lista dos amigos
ESFX2000
Moderador

Participação desde: 05-20-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de MrCorreia
"O bônus em dinheiro será creditado em até 24 horas após o envio do e-mail com o pedido"

Ja la vao 3 dias que cumpri os requisitos e mandei mail e nada... Entretanto ate ja mandei mail para o suporte, mas ninguem me respondeu a nada...

Eu recebi 2 dias depois. Mas completei no primeiro dia.

Feedback - Avaliador de mãos voluntário 'ESFX2000'

Grupo do Skype de MSS
Nova resposta 04-12-2012 03:01 ESFX2000 está off line Pesquisar respostas de ESFX2000 Inscreve ESFX2000 na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » Poker770 » Poker770 Easter Cash Hunt (8 e 9 de Abril)