PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Poker em Geral » Deal. Só eu não gosto??
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Deal. Só eu não gosto??
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
Everton19
Bronze

Participação desde: 12-21-2011

Deal. Só eu não gosto?? Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Eu fico observando algumas FT na Pokerstars e sempre tem gente pedindo deal...sei lá, eu acho que isso tira o brilho da vitória Smile

Ja cheguei em uma FT uma vez e ficavam enchendo o saco pedindo deal...fui bastante xingado por rejeitas mas acabei cravando o torneio Cool

Acho que só aceitaria o deal em torneios de alto valor...não vejo necessidade em micro limits.

E você?? Se estivesse em uma FT do sunday million como Chip Leader aceitaria o deal??
Nova resposta 03-24-2012 08:28 Everton19 está off line Pesquisar respostas de Everton19 Inscreve Everton19 na sua lista dos amigos
Gonira
Platina

Participação desde: 02-27-2008

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

eu nunca fiz um deal na vida. já me propuseram várias vezes e eu fico sempre tipo "whatever". não faço questão, mas qq coisa, chama o cara e a gente vê. o ev de um deal honesto é zero, então tanto faz. pode ser uma boa pra reduzir a variância. se for em um torneio de valor muito alto, é uma ótima idéia fazer. mas eu sempre recuso se eu sentir que tenho edge na mesa, tipo posição em cima de um jogador fraco ou essas coisas.

eu concordo que tira um pouco do "brilho", mas bah, nem me importo com isso. it's all about money.
Nova resposta 03-24-2012 08:49 Gonira está off line Pesquisar respostas de Gonira Inscreve Gonira na sua lista dos amigos
delphino
Bronze

Participação desde: 02-18-2008

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Existem seções de livros de poker sobre deals. Eu acho que você só deve fazer se for +EV. As vezes os jogadores estão tão preocupados em ganhar alguma coisa e reduzir a variância que estão dispostos a pagar por isso. Pegue sua cota.
Nova resposta 03-24-2012 15:26 delphino está off line Pesquisar respostas de delphino Inscreve delphino na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Participação desde: 03-09-2007

Lembro disso numa matéria da revista Bluff Brasil, acho que na primeira edição.

Como não sou jogador de MTT, raramente jogo torneios, não aceitaria acordos. Mas para um jogador regular é bom considerar essa possibilidade já que há diferença grande na premiação entre os primeiros lugares.

Nova resposta 03-24-2012 16:12 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Participação desde: 03-09-2007

Um artigo que ainda não tinha lido: Acordos

Nova resposta 04-04-2012 07:14 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
Gonira
Platina

Participação desde: 02-27-2008

uau, ótimo artigo. agora vi que não manjava nada desses acordos.
Nova resposta 04-04-2012 09:47 Gonira está off line Pesquisar respostas de Gonira Inscreve Gonira na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Poker em Geral » Deal. Só eu não gosto??