PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » No-Limit Short & Midstack » Mãos SSS & MSS » TQs / olha o river
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página TQs / olha o river
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
Factcont05
Bronze

Participação desde: 05-08-2011

TQs / olha o river Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Revendo a mão achei que não foi um fold ruim, mas agora estou pensando tinha muito dinheiro no pot fiz a equit deu 38,71% sendo pot odd de 26% sendo um call para jogada por favor me corriga se estiver errado , dei o fold pensando na curta banca que tenho e pela recuperação que tive no dia $,

mas pqp que arrependimento olhando a equit e o river

Pacific Poker - $0.06 NL - Holdem - 6 players
Hand converted by PokerTracker 3

Hero (UTG): $4.89
MP: $13.10
CO: $5.05
BTN: $5.38
SB: $7.28
BB: $10.29

SB posts SB $0.03, BB posts BB $0.06

Pre Flop: ($0.09) Hero has Qheart Theart

Hero calls $0.06, fold, CO calls $0.06, BTN calls $0.06, SB calls $0.03, BB checks

Flop: ($0.30, 5 players) 9diamond Jheart 5spade
SB bets $0.30, fold, Hero calls $0.30, CO raises to $1.50, fold, SB calls $1.20, Hero calls $1.20

Turn: ($4.80, 3 players) Adiamond
SB checks, Hero checks, CO bets $2.61, SB calls $2.61, fold

River: ($10.02, 2 players) Kclub
SB bets $3.11, CO calls $0.88

CO shows Aclub Jclub (Two Pair, Aces and Jacks) (Pre 76%, Flop 89%, Turn 100%)
SB shows Jspade 4diamond (One Pair, Jacks) (Pre 24%, Flop 11%, Turn 0%)
CO wins $11.20

Joguei de limp pois a mesa entrava muitos limps e os potes acabavam alto algumas vezes , o jogo vinha todo para mim no momento e estava numa crescente $.

Entrei com 2 - estava com 4,89 ja tinha que ter saido da sala Big Grin

O tempo é muito pequeno na 888 nunca faria contas so pela intuição, hm2 fez falta ajudaria na tomada de decisão acredito!!??

Agora penso e o call no flop de 1,20 foi correto?

- 9,78 naconta - 4,89 x 3 = 14,67 - 4,89 = 9,78 Face Palm

abço

Esta resposta já foi editada 6, a última vez por roger37: 04-03-2012 15:25.

Nova resposta 04-03-2012 15:08 Factcont05 está off line Pesquisar respostas de Factcont05 Inscreve Factcont05 na sua lista dos amigos
Hepstinson
Bronze

Participação desde: 03-04-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Boas!

Se tava preocupado em não perder o que ganhou já devia ter saído da mesa, a estratégia MSS é só usada quando temos 40 a no máximo 70bbs, se dobra e continuas o melhor é recomprar e usar os conceitos de BSS.
E vamos aos erros da mão, primeiro estar deep, segundo entrar de limp, em MSS nunca damos limp então ou raise ou fold.
E se tivesse com a stack correta com as 40bbs e tivesse entrado de raise, seria um all in no FLOP já que nossa equidade seria bem grande.

Conclusão: Se queres jogar MSS esqueças LIMP, e respeite a proteção do lucro, eu recomendo que passou de 60bbs saia da mesa, se não quer sair aplique os conceitos de BSS e use 100bbs.

shark drink
Nova resposta 04-03-2012 15:26 Hepstinson está off line Pesquisar respostas de Hepstinson Inscreve Hepstinson na sua lista dos amigos
Factcont05
Bronze

Participação desde: 05-08-2011

Iniciador de tópico Tópico iniciado por Factcont05
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

valeu,

Hepstinson obrigado pelos comentarios ,devia ter saido da mesa ,falha grande e entrei de limp por a mesa ser muito passiva e estava vindo muita coisa boa flop no momento estava ganhando tudo os caras no 888 pagam com qualquer coisa Big Grin ,mas entendi sua avaliação, perfeita!

obrigado! shark drink
Nova resposta 04-04-2012 04:06 Factcont05 está off line Pesquisar respostas de Factcont05 Inscreve Factcont05 na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » No-Limit Short & Midstack » Mãos SSS & MSS » TQs / olha o river