PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » SnG » PRIVATE COACH - SnG - LOBORJ
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (10): « primeira ... « anterior 4 5 6 7 [8] 9 10 próxima »
Passar ao fim da página PRIVATE COACH - SnG - LOBORJ 7 Avaliações -Média: 8,867 Avaliações -Média: 8,867 Avaliações -Média: 8,867 Avaliações -Média: 8,86
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
Vilassa
Bronze

Participação desde: 06-21-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Fala lobo meu vizinho,

Qual a chance de fazermos esse treino live?

Abs

Vilassa

Nova resposta 02-29-2012 15:26 Vilassa está off line Pesquisar respostas de Vilassa Inscreve Vilassa na sua lista dos amigos
thiagosjp
Bronze

Participação desde: 01-20-2008

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Lobo você faz leak finder pra fifty 50 ?
Nova resposta 03-15-2012 04:29 thiagosjp está off line Pesquisar respostas de thiagosjp Inscreve thiagosjp na sua lista dos amigos
LOBORJ
Treinador

Participação desde: 03-05-2008

Iniciador de tópico Tópico iniciado por LOBORJ

Citação:
Original de Vilassa
Fala lobo meu vizinho,

Qual a chance de fazermos esse treino live?

Abs

Vilassa

Opa Vilassa,
não vejo necessidade de fazer o treino live.
Via skype é mais prático e confortável.
Abração

Nova resposta 03-15-2012 05:03 LOBORJ está off line Pesquisar respostas de LOBORJ Inscreve LOBORJ na sua lista dos amigos
LOBORJ
Treinador

Citação:
Original de thiagosjp
Lobo você faz leak finder pra fifty 50 ?

Opa thiago,
não faço para fifty50
Grande abraço

Nova resposta 03-15-2012 05:05 LOBORJ está off line Pesquisar respostas de LOBORJ Inscreve LOBORJ na sua lista dos amigos
RUBENFCOSTA
Bronze

Participação desde: 11-19-2011

SIT.GO double or natingh e cash game micro stakes dá coaching?
add:ruben_costa91@hotmail.com
Nova resposta 03-15-2012 14:33 RUBENFCOSTA está off line Pesquisar respostas de RUBENFCOSTA Inscreve RUBENFCOSTA na sua lista dos amigos
thiagosjp
Bronze

Participação desde: 01-20-2008

aonde consigo material de estudo e/ou coachings acessíveis para fifty 50 ?
Nova resposta 03-15-2012 20:08 thiagosjp está off line Pesquisar respostas de thiagosjp Inscreve thiagosjp na sua lista dos amigos
biiira
Ouro

Participação desde: 03-31-2009

opa, me add no msn lobo pra conversarmos como é o leak finder
gimmeckles@hotmail.com

valeu
Nova resposta 04-03-2012 08:14 biiira está off line Pesquisar respostas de biiira Inscreve biiira na sua lista dos amigos
Nerazzurr11
Bronze

Participação desde: 03-01-2012

Opa quais sao seus resultados ??
Pelo oq eu pesquisei aqui so achei 1.4k na ps e -120 na FT

f* yeah
Nova resposta 04-03-2012 08:42 Nerazzurr11 está off line Pesquisar respostas de Nerazzurr11 Inscreve Nerazzurr11 na sua lista dos amigos
LOBORJ
Treinador

Citação:
Original de biiira
gimmeckles@hotmail.com

valeu

Opa biira,
Já te add no msn.
Não tem skype?
Tenho entrado bem pouco no msn.
Grande abraço

Nova resposta 04-04-2012 03:17 LOBORJ está off line Pesquisar respostas de LOBORJ Inscreve LOBORJ na sua lista dos amigos
LOBORJ
Treinador

Citação:
Original de RUBENFCOSTA
SIT.GO double or natingh e cash game micro stakes dá coaching?
add:ruben_costa91@hotmail.com

Opa,
dou coaching para DoN sim.
Cash game não.
Tá add.
Abs

Nova resposta 04-04-2012 03:19 LOBORJ está off line Pesquisar respostas de LOBORJ Inscreve LOBORJ na sua lista dos amigos
LOBORJ
Treinador

Citação:
Original de thiagosjp
aonde consigo material de estudo e/ou coachings acessíveis para fifty 50 ?

Opa,
não conheço ninguém para recoemndar.
Grande abraço

Nova resposta 04-04-2012 03:20 LOBORJ está off line Pesquisar respostas de LOBORJ Inscreve LOBORJ na sua lista dos amigos
LOBORJ
Treinador

Citação:
Original de Nerazzurr11
Opa quais sao seus resultados ??
Pelo oq eu pesquisei aqui so achei 1.4k na ps e -120 na FT

Meus resultados estão disponíveis em qualquer site.
nick LOBO_AA
grande abraço

Nova resposta 04-04-2012 03:21 LOBORJ está off line Pesquisar respostas de LOBORJ Inscreve LOBORJ na sua lista dos amigos
biiira
Ouro

Participação desde: 03-31-2009

Citação:
Original de LOBORJ
Citação:
Original de biiira
gimmeckles@hotmail.com

valeu

Opa biira,
Já te add no msn.
Não tem skype?
Tenho entrado bem pouco no msn.
Grande abraço

Opa, vi que adicionasse no msn, mas ainda n te vi on
gimmeckles no skype também lobão
Nova resposta 04-04-2012 03:39 biiira está off line Pesquisar respostas de biiira Inscreve biiira na sua lista dos amigos
pokerbet69
Bronze

Participação desde: 05-23-2012

Alguem esta interessado em fazer pedir o leak finder de 45 man /180 man comigo? XD

É um pouco puxado para a minha banca pagar sozinho
Nova resposta 06-06-2012 12:33 pokerbet69 está off line Pesquisar respostas de pokerbet69 Inscreve pokerbet69 na sua lista dos amigos
cschruber
Bronze

Participação desde: 06-02-2009

Terminei agora o 1º private coach com o lobo. E so posso dizer umas coisa incrivel. Realmente uma ótima didática meu jogo vai evoluir de uma forma incrivel mesmo. Sabado que vem ja esta marcado o próximo e venho contar a evolução.. Valeu lobo D+ mesmo.
Nova resposta 06-08-2012 16:29 cschruber está off line Pesquisar respostas de cschruber Inscreve cschruber na sua lista dos amigos
taomosh
Bronze

Participação desde: 05-26-2009

Olá Lobo, tens um mail para onde eu possa enviar duas ou três perguntas? Ou a que horas poderemos falar no skype/msn para combinar um futuro treino.
Abraço

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por taomosh: 06-15-2012 01:02.

Nova resposta 06-15-2012 01:01 taomosh está off line Pesquisar respostas de taomosh Inscreve taomosh na sua lista dos amigos
felipecferreira
Bronze

Participação desde: 12-31-2009

Tenho interesse, e adicionei você no skype para a gente conversar.
Até mais!
Nova resposta 06-18-2012 12:39 felipecferreira está off line Pesquisar respostas de felipecferreira Inscreve felipecferreira na sua lista dos amigos
taomosh
Bronze

coach Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Tenho assistido ultimamente sempre que posso aos treinos do Lobo, decidi então fazer um treino pessoal. Acabei de realizar o primeiro e digo-vos vale bem a pena, aliás é fundamental se tal como eu têm leaks que necessitam de ser analisados e apagados do nosso jogo. O treino pessoal em minha opinião pode ser a solução para a correção destes leaks e outras situações que nos aparecem sempre que estamos nas mesas.
Foi mesmo muito bom e aconselho a todos vivamente. Muito obrigado. Nice hand!

Nova resposta 06-23-2012 15:53 taomosh está off line Pesquisar respostas de taomosh Inscreve taomosh na sua lista dos amigos
Agosfc
Prata

Participação desde: 04-10-2012

RE: coach Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de taomosh
Tenho assistido ultimamente sempre que posso aos treinos do Lobo, decidi então fazer um treino pessoal. Acabei de realizar o primeiro e digo-vos vale bem a pena, aliás é fundamental se tal como eu têm leaks que necessitam de ser analisados e apagados do nosso jogo. O treino pessoal em minha opinião pode ser a solução para a correção destes leaks e outras situações que nos aparecem sempre que estamos nas mesas.

Tenho certeza de que deve ser um dinheiro muito bem aproveitado, assim que eu puder vou contratar os serviços do amigo Lobo, assisto aos treinos dêle e são imperdíveis.

Nova resposta 06-23-2012 16:28 Agosfc está off line Pesquisar respostas de Agosfc Inscreve Agosfc na sua lista dos amigos
taomosh
Bronze

RE: coach Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de Agosfc
Citação:
Original de taomosh

Tenho certeza de que deve ser um dinheiro muito bem aproveitado, assim que eu puder vou contratar os serviços do amigo Lobo, assisto aos treinos dêle e são imperdíveis.

É isso mesmo Agosfc
Mais imperdivel se torna se o objecto de estudo é o teu jogo Big Grin
Como referi no post anterior vale muito a pena, agora vou aplicar o que aprendi e mais tarde ver realmente se os resultados mudam hehehe

Nova resposta 06-23-2012 16:54 taomosh está off line Pesquisar respostas de taomosh Inscreve taomosh na sua lista dos amigos
páginas (10): « primeira ... « anterior 4 5 6 7 [8] 9 10 próxima » Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » SnG » PRIVATE COACH - SnG - LOBORJ