PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » SnG » Analisando seus resultados
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Analisando seus resultados
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
diiogolopes
Bronze

Participação desde: 10-12-2011

Analisando seus resultados Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá. Vou ser breve. Criei um plano de carreira em sit and go porém tenho dúvidas de como analisar minha evolução e etc. Tenho dúvida sobre algumas chaves que por exemplo o sharkscope exibe.

Não encontrei algo com profundidade se alguém souber me indique. Vamos as dúvidas.

Quando faço o search pelo meu nick no scope recebo algumas informações dentre elas não entendo as seguintes:

O que significa aquele ability/100?
ROI é retorno sobre investimento. Ok, mas como é calculado alguém sabe dizer?
O que é o form? (Que sempre está blank)

Quando faço o search por Miscellaneous Data tbm no scope recebo outras infos...

Como é calculado essa informações: Av. % of field beaten e qual a diferença entre Total Cashs e Total Profit?
Obrigado pela atenção e desculpe pelas perguntas bestas mas que pra mim são úteis hehe.

Mentaaalist Poker Game - Sit'n Go Blog
Nova resposta 04-03-2012 23:47 diiogolopes está off line Pesquisar respostas de diiogolopes Inscreve diiogolopes na sua lista dos amigos
jldv34
Ouro

Participação desde: 02-01-2011

RE: Analisando seus resultados Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Vou tentar responder a algumas coisas.

o programa atribui um índice de habilidade de 0 a 100 quanto mais alto for, melhor é o jogador. ability

para calcular o roi divide-se o lucro pelo investimento por exemplo jogas 10 sng de 10$ o teu investimento é 100$ imagina q tiveste um lucro de 9$ então calculas 9\100 que dá 0,09 ou seja um roi de 9%

a form indica se o jogador está numa serie de vitórias (aparece hot), ou derrotas (aparece tilt) baseada nos últimos jogos
Nova resposta 04-04-2012 14:59 jldv34 está off line Pesquisar respostas de jldv34 Inscreve jldv34 na sua lista dos amigos
renempaz
Bronze

Participação desde: 06-06-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Total cashs é a soma de todas as premiações que você já ganhou, sem descontar o buy-in dos torneios.
ex: jogastes 10 SNG's de $5, e cravastes 2, ficando fora do dinheiro em todos os outros. A premiação pro primeiro lugar era $30, então seu total cash foi de $60.

Total profit é o lucro que você teve jogando seus torneios.
ex: usando o mesmo exemplo de cima, seu total cash foi de $60, porém descontando $50 de buy-ins, seu total profit foi de $10.

Turbo is life! - grindando 180man turbos na PokerStars!
SNG HU Hyper-Turbo blog!
Nova resposta 04-04-2012 15:46 renempaz está off line Pesquisar respostas de renempaz Inscreve renempaz na sua lista dos amigos
diiogolopes
Bronze

Participação desde: 10-12-2011

Iniciador de tópico Tópico iniciado por diiogolopes
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Muito obrigado pelas respostas. Estou começando a levar a sério agora o grind em sng e precisava de tais informações.

Abraços.

Mentaaalist Poker Game - Sit'n Go Blog
Nova resposta 04-04-2012 17:09 diiogolopes está off line Pesquisar respostas de diiogolopes Inscreve diiogolopes na sua lista dos amigos
TheGameOver
Bronze

Participação desde: 10-06-2011

Alguém sabe dizer como esse ability é calculado?

Ele leva em consideração seus moves, ou simplesmente leva em conta seus resultados?

Abraco!!
Nova resposta 04-04-2012 22:30 TheGameOver está off line Pesquisar respostas de TheGameOver Inscreve TheGameOver na sua lista dos amigos
GuhH01
Bronze

Participação desde: 08-27-2010

provavelmente os ultimos resultados.. se vc não tiver sofrido nenhum "Tilt" ou perdas significativas Big Grin

Blog do GuhH: Uma Jornada rumo ao Infinito
Nova resposta 04-04-2012 23:06 GuhH01 está off line Pesquisar respostas de GuhH01 Inscreve GuhH01 na sua lista dos amigos
rgs78
Bronze

Participação desde: 07-19-2009

Citação:
Original de GuhH01
provavelmente os ultimos resultados.. se vc não tiver sofrido nenhum "Tilt" ou perdas significativas Big Grin

Se seguir a lógica (um pouco distorcida) do PokerProLabs, deverá também ter em conta a quantidade de jogos num determinado espaço de tempo bem como o BI médio.

Nova resposta 04-05-2012 13:51 rgs78 está off line Pesquisar respostas de rgs78 Inscreve rgs78 na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » SnG » Analisando seus resultados