PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » PokerStrategy.com » Perguntas de Iniciantes » Alguem me pode passar o link do coaching do alive ssf
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Alguem me pode passar o link do coaching do alive ssf
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
pbaulho
Bronze

Participação desde: 12-31-2010

Alguem me pode passar o link do coaching do alive ssf Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

va la por favor alguem lol
Nova resposta 04-02-2012 04:12 pbaulho está off line Pesquisar respostas de pbaulho Inscreve pbaulho na sua lista dos amigos
pbaulho
Bronze

Iniciador de tópico Tópico iniciado por pbaulho
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Niguem??
Nova resposta 04-02-2012 04:37 pbaulho está off line Pesquisar respostas de pbaulho Inscreve pbaulho na sua lista dos amigos
MarcioMM
Ouro

Participação desde: 06-21-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

http://pt.pokerstrategy.com/coaching/player/167324/

esse é o link, mas não entra no coaching player.
Nova resposta 04-02-2012 04:41 MarcioMM está off line Pesquisar respostas de MarcioMM Inscreve MarcioMM na sua lista dos amigos
pbaulho
Bronze

ok obrigado na mesma.
Nova resposta 04-02-2012 04:43 pbaulho está off line Pesquisar respostas de pbaulho Inscreve pbaulho na sua lista dos amigos
pbaulho
Bronze

Parece que nao lol

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por pbaulho: 04-02-2012 05:05.

Nova resposta 04-02-2012 05:00 pbaulho está off line Pesquisar respostas de pbaulho Inscreve pbaulho na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » PokerStrategy.com » Perguntas de Iniciantes » Alguem me pode passar o link do coaching do alive ssf