PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Ferramentas de Poker » HUD Party não aparece
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página HUD Party não aparece
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
luckybeatPT
Bronze

Participação desde: 06-12-2009

HUD Party não aparece Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Boas

O HUD não aparece na sala Party Poker. No entanto, não tenho tido problemas na Pokerstars.

- Torneio 5.50$ da party
- SO: Windows 7 ultimate
- Já confirmei as importações das mãos (nas respectivas pastas)
- As mãos aparecem no HM2 mas não aparecme o HUD nas mesas
- Na mesa, surge a mensagem: Waiting for hands
- Fiz a última actualização do HM2 no dia 30/03/2012
- Depois de fazer essa actualização, o HUD funcionava sem problemas

Obrigado pela ajuda

PS: Já agora, é possível alterar a hora das mãos da Party Poker que aparecem no HM2? isto é, as mãos aparecem no HM2 com a hora da Party e pretendia alterá-las para o meu horário. É possível?

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por luckybeatPT: 04-01-2012 18:33.

Nova resposta 04-01-2012 18:28 luckybeatPT está off line Pesquisar respostas de luckybeatPT Inscreve luckybeatPT na sua lista dos amigos
RAimi
Moderador

Participação desde: 12-25-2007

RE: HUD Party não aparece Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá luckybeatPT!!

Para corrigir a diferença de horário no Holdem Manager 2 vai em Hand Importing -> Site Time Adjustament e configure a diferença de horário entre a sua sala e o seu computador.

Em relação ao HUD tente fazer o seguinte:

Tente alterar a data de seu computador para ser apresentada em mês/dia/ano. Para isto vá em:

Iniciar-> Painel de controle -> Região e idioma -> na opção de data coloque MM/dd/yyyy.

Reinicie o computador. E verifique se o problema persiste.

Caso o problema persistir não hesite em perguntar.

Abraço,

Nova resposta 04-01-2012 18:40 RAimi está off line Pesquisar respostas de RAimi Inscreve RAimi na sua lista dos amigos
luckybeatPT
Bronze

Iniciador de tópico Tópico iniciado por luckybeatPT
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Obrigado pela rápida resposta.
A questão da hora das mãos está resolvida Smile

No entanto, em relação ao HUD, devo acrescentar que nos Sng 1$ da Party poker, o HUD já aparece sem problemas.
Estranho porque continua a não aparecer nos torneios regulares 5,50$

Nova resposta 04-01-2012 19:28 luckybeatPT está off line Pesquisar respostas de luckybeatPT Inscreve luckybeatPT na sua lista dos amigos
RAimi
Moderador

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá luckybeatPT!!

A sala está em inglês?

Bem estranho isso, o único motivo para que isto possa estar acontecendo (já que em SnG funciona) seria se tivesses a Party Poker em português, se ela estiver neste idioma instale ela em inglês.

Abraço,

Nova resposta 04-01-2012 19:40 RAimi está off line Pesquisar respostas de RAimi Inscreve RAimi na sua lista dos amigos
luckybeatPT
Bronze

Citação:
Original de RAimi
Olá luckybeatPT!!

A sala está em inglês?

Bem estranho isso, o único motivo para que isto possa estar acontecendo (já que em SnG funciona) seria se tivesses a Party Poker em português, se ela estiver neste idioma instale ela em inglês.

Abraço,

De facto, tenho a Party Poker instalada em português. Isso tenho a certeza. Vou ver isso mais logo (agora não estou junto ao meu computador).

Mas continuo a achar muito estranho porque, se o HUD funciona nos Sng, porque não funciona nos torneios?
Assim que instalar em inglês, deixo depois aqui o feedback.

Abraço e obrigado pela ajuda Smile

Nova resposta 04-02-2012 17:10 luckybeatPT está off line Pesquisar respostas de luckybeatPT Inscreve luckybeatPT na sua lista dos amigos
sarvam
Prata

Participação desde: 12-28-2009

Citação:
Original de luckybeatPT
Mas continuo a achar muito estranho porque, se o HUD funciona nos Sng, porque não funciona nos torneios?

Boas luckybeatPT,

Não te sei explicar porque isso acontece, mas sei que na FTP, quem tinha o programa em PT, as stats apareciam bem em cash, mas nos sng elas nem apareciam. Era sempre necessário que a sala estivesse em inglês.

Saude fish thumbsup

Nova resposta 04-02-2012 21:41 sarvam está off line Pesquisar respostas de sarvam Inscreve sarvam na sua lista dos amigos
luckybeatPT
Bronze

Boas

Entretanto, tenho jogado apenas STTs e nunca tive problemas com o HUD. Hoje joguei alguns MTTs e o problema mantêm-se. A HUD aparece sem problemas nos STTs e não aparece nos MTTs da PartyPoker.

Já alterei o software da PartyPoker para inglês.
Também já confirmei a opções da HUD e coloquei tudo em "any". Ou seja, o HUD serve para todo o tipo de jogo. Não consigo perceber o problema.

Tenho ideia de que havia um tópico que explicava que se podia alterar qualquer coisa no tablefinder. Será disso?
Alguém me pode dar uma ajuda?

Nova resposta 04-21-2012 21:18 luckybeatPT está off line Pesquisar respostas de luckybeatPT Inscreve luckybeatPT na sua lista dos amigos
ESFX2000
Moderador

Participação desde: 05-20-2010

Citação:
Original de luckybeatPT
Boas

Entretanto, tenho jogado apenas STTs e nunca tive problemas com o HUD. Hoje joguei alguns MTTs e o problema mantêm-se. A HUD aparece sem problemas nos STTs e não aparece nos MTTs da PartyPoker.

Também já confirmei a opções da HUD e coloquei tudo em "any". Ou seja, o HUD serve para todo o tipo de jogo. Não consigo perceber o problema.

Tenho ideia de que havia um tópico que explicava que se podia alterar qualquer coisa no tablefinder. Será disso?

Actualiza para a ultima versão: HM2 - 2.0.0.6556.

Se só não funciona para MTTS poderá ter sido alguma modificação da sala nas mãos guardadas e agora o HM2 não consegue ler. Mas se não for isso não faço ideia, é muito estranho mesmo.

EDIT: Mas afinal ele lê as mãos ou é só mesmo o HUD que não funciona?

Feedback - Avaliador de mãos voluntário 'ESFX2000'

Grupo do Skype de MSS

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por ESFX2000: 04-21-2012 21:31.

Nova resposta 04-21-2012 21:26 ESFX2000 está off line Pesquisar respostas de ESFX2000 Inscreve ESFX2000 na sua lista dos amigos
luckybeatPT
Bronze

Citação:
Original de ESFX2000
Citação:
Original de luckybeatPT
Boas

Actualiza para a ultima versão: HM2 - 2.0.0.6556.

Se só não funciona para MTTS poderá ter sido alguma modificação da sala nas mãos guardadas e agora o HM2 não consegue ler. Mas se não for isso não faço ideia, é muito estranho mesmo.

EDIT: Mas afinal ele lê as mãos ou é só mesmo o HUD que não funciona?

Estava a ver precisamente se ele "afinal" importa ou não as mãos.
E, depois disso, constatei horrorizado (lol) que não tenho qualquer mão do MTT que fiz há pouco.

O melhor é deixar uma lista dos elementos que tenho:
- versão Hol´em Manager 2.0.0.6556 Hold´em Pro
- Joguei um MTT hoje e não tenho qualquer registo dele no HM
- As mãos foram todas sacadas pelo HM da pasta para onde a party importa
- Continuo a ter dados dos STTs e as pastas para onde a party importa estão vazias. Logo, o HM "saca" essas mãos. Parece que também "saca" as mãos dos MTTs.
- A ultima vez que joguei um MTT (sem ser hoje), o HM importava as mãos. Não aparecia era o HUD
- Já corri todos os menus. na pasta report, tenho todos os filtros tirados e, se coloco a data de hoje, aparecem só os STTs que fiz.
- Outra coisa: se o HM importa as mãos dos STTs, terá que importar também as mãos dos MTTS, certo? ou estou a ficar maluquinho? Tongue

Nota: Estou a ficar %&?#$% com este HM do #%$?&%# (lol)

Edit: alterei a data para MM/dd/aaaa e reiniciei
Edit2: e na pokerstars, funciona tudo direitinho. importação e HUD

PS: ainda não te respondi à mensagem interna. sorry. vou tratar disso Smile

Esta resposta já foi editada 3, a última vez por luckybeatPT: 04-21-2012 23:17.

Nova resposta 04-21-2012 23:01 luckybeatPT está off line Pesquisar respostas de luckybeatPT Inscreve luckybeatPT na sua lista dos amigos
ESFX2000
Moderador

Participação desde: 05-20-2010

Ou seja, as mãos dos MTTS (excepto o de hoje) vão para a pasta C:\HM2Archive mas não aparece em reports.

Pelo que vi isso poderá ser problemas de base de dados corrompida.

Podes esperar por outra opinião ou então se quiseres cria uma nova base de dados de teste e importa somente as mãos dos MTTs.

Feedback - Avaliador de mãos voluntário 'ESFX2000'

Grupo do Skype de MSS
Nova resposta 04-21-2012 23:12 ESFX2000 está off line Pesquisar respostas de ESFX2000 Inscreve ESFX2000 na sua lista dos amigos
luckybeatPT
Bronze

Mais ou menos.
As mãos dos MTTs, até hoje, iam para a pasta C:\HM2Archive (por acaso sempre foram para outra pasta por indicação minha, mas penso ser a mesma coisa).
As mãos de hoje dos MTTs não aparecem em lado nenhum. Vou fazer agora um MTT e vou ver o que acontece.

Obrigado pela ajuda Smile

Nova resposta 04-21-2012 23:21 luckybeatPT está off line Pesquisar respostas de luckybeatPT Inscreve luckybeatPT na sua lista dos amigos
RAimi
Moderador

Olá luckybeatPT!!

1) No HM2 vai em Hand Importing -> Auto Import Folder e verifica se tens o endereço da Sala na lista, caso não tiver clique em Auto detect e verifique se aparece o endereço da Party Poker agora, se continuar não aparecendo adicione manualmente clicando em +.

2) Verifique se as hand history estão sendo salvas pela Party Poker:

Hand History: Party Poker

3) Tente usar o Table finder conforme indicado no link abaixo:

How is Table Finder utilized if the HUD does not appear?

4) Caso os passos acima não funcionarem o melhor a fazer é criar uma nova database conforme o membro ESFX2000 mencionou.

Caso o problema persistir ou tiveres alguma dúvida não hesite em perguntar.

Saúde!

Nova resposta 04-21-2012 23:24 RAimi está off line Pesquisar respostas de RAimi Inscreve RAimi na sua lista dos amigos
luckybeatPT
Bronze

Caríssimos ESFX2000 e Raimi

Já tenho o problema resolvido!
Obrigado pela vossa atenção. Fico-vos a dever a cafézinho... acompanhado com um whiskyzinho e conversas de poker Smile

O problema resolveu-se depois de eu ter confirmado uma série de coisas (pastas de importação, hora do PC, se outros torneios anteriores tinham sido importados e outras coisas básicas). No entanto, tudo estava configurado convenientemente.

O que realmente fiz (e não sei se terá sido essa a solução) foi criar um HUD para cada tipo de mesa e para cada site de poker. Tomei essa decisão depois de ler algures no forum que o HUD podia entrar em conflito se se colocasse "any" nas salas. Penso que era qualquer coisa do género.

Então, criei um HUD para cada sala e cada tipo de torneio: pokertars para MTT e outro STT. Party MTT e outro STT, de forma a não haver conflitos. Porque o que eu tinha era um HUD para cada sala e, no tipo de torneio, tinha a opção "any".

E a coisa resolveu-se. As mãos estão a ser importadas (o que não acontecia) e o HUD já aparece nos MTTS e STTs. Estranho, não?

Obrigado mais uma vez Smile

Nova resposta 04-22-2012 00:23 luckybeatPT está off line Pesquisar respostas de luckybeatPT Inscreve luckybeatPT na sua lista dos amigos
RAimi
Moderador

De nada luckybeatPT!!

Estamos aqui para ajudar sempre que preciso!

As configurações de HUD sempre são um assunto complicado devido a suas correlações, causando problemas entre si se não forem bem configurados.

Ainda bem que conseguistes resolver.

Qualquer dia café ou Wisky. fish drink

Saúde

Nova resposta 04-22-2012 01:20 RAimi está off line Pesquisar respostas de RAimi Inscreve RAimi na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Ferramentas de Poker » HUD Party não aparece