HUD Party não aparece |
RAimi
Moderador
Participação desde: 12-25-2007
 |
|
| RE: HUD Party não aparece |
 |
Olá luckybeatPT!!
Para corrigir a diferença de horário no Holdem Manager 2 vai em Hand Importing -> Site Time Adjustament e configure a diferença de horário entre a sua sala e o seu computador.
Em relação ao HUD tente fazer o seguinte:
Tente alterar a data de seu computador para ser apresentada em mês/dia/ano. Para isto vá em:
Iniciar-> Painel de controle -> Região e idioma -> na opção de data coloque MM/dd/yyyy.
Reinicie o computador. E verifique se o problema persiste.
Caso o problema persistir não hesite em perguntar.
Abraço,

|
|
04-01-2012 18:40 |
|
|
luckybeatPT
Bronze
Participação desde: 06-12-2009
Iniciador de tópico
 |
|
Obrigado pela rápida resposta.
A questão da hora das mãos está resolvida
No entanto, em relação ao HUD, devo acrescentar que nos Sng 1$ da Party poker, o HUD já aparece sem problemas.
Estranho porque continua a não aparecer nos torneios regulares 5,50$
__________________ luckybeatPT aka Mitra no hattrick.org
|
|
04-01-2012 19:28 |
|
|
RAimi
Moderador
 |
|
Olá luckybeatPT!!
A sala está em inglês?
Bem estranho isso, o único motivo para que isto possa estar acontecendo (já que em SnG funciona) seria se tivesses a Party Poker em português, se ela estiver neste idioma instale ela em inglês.
Abraço,

|
|
04-01-2012 19:40 |
|
|
luckybeatPT
Bronze
Iniciador de tópico
 |
|
| Citação: |
Original de RAimi
Olá luckybeatPT!!
A sala está em inglês?
Bem estranho isso, o único motivo para que isto possa estar acontecendo (já que em SnG funciona) seria se tivesses a Party Poker em português, se ela estiver neste idioma instale ela em inglês.
Abraço,
 |
De facto, tenho a Party Poker instalada em português. Isso tenho a certeza. Vou ver isso mais logo (agora não estou junto ao meu computador).
Mas continuo a achar muito estranho porque, se o HUD funciona nos Sng, porque não funciona nos torneios?
Assim que instalar em inglês, deixo depois aqui o feedback.
Abraço e obrigado pela ajuda
|
|
04-02-2012 17:10 |
|
|
sarvam
Prata
Participação desde: 12-28-2009
 |
|
Original de luckybeatPT
Mas continuo a achar muito estranho porque, se o HUD funciona nos Sng, porque não funciona nos torneios?
|
Boas luckybeatPT,
Não te sei explicar porque isso acontece, mas sei que na FTP, quem tinha o programa em PT, as stats apareciam bem em cash, mas nos sng elas nem apareciam. Era sempre necessário que a sala estivesse em inglês.
Saude
__________________ O teu lucro não vem do facto de seres bom jogador. Ele vem do trabalho e dedicação que aplicas.
O insucesso é o elemento essencial do sucesso - Soichiro Honda
|
|
04-02-2012 21:41 |
|
|
luckybeatPT
Bronze
Iniciador de tópico
 |
|
Boas
Entretanto, tenho jogado apenas STTs e nunca tive problemas com o HUD. Hoje joguei alguns MTTs e o problema mantêm-se. A HUD aparece sem problemas nos STTs e não aparece nos MTTs da PartyPoker.
Já alterei o software da PartyPoker para inglês.
Também já confirmei a opções da HUD e coloquei tudo em "any". Ou seja, o HUD serve para todo o tipo de jogo. Não consigo perceber o problema.
Tenho ideia de que havia um tópico que explicava que se podia alterar qualquer coisa no tablefinder. Será disso?
Alguém me pode dar uma ajuda?
|
|
04-21-2012 21:18 |
|
|
luckybeatPT
Bronze
Iniciador de tópico
 |
|
Original de ESFX2000
Original de luckybeatPT
Boas
Entretanto, tenho jogado apenas STTs e nunca tive problemas com o HUD. Hoje joguei alguns MTTs e o problema mantêm-se. A HUD aparece sem problemas nos STTs e não aparece nos MTTs da PartyPoker.
Já alterei o software da PartyPoker para inglês.
Também já confirmei a opções da HUD e coloquei tudo em "any". Ou seja, o HUD serve para todo o tipo de jogo. Não consigo perceber o problema.
Tenho ideia de que havia um tópico que explicava que se podia alterar qualquer coisa no tablefinder. Será disso?
Alguém me pode dar uma ajuda? |
Actualiza para a ultima versão: HM2 - 2.0.0.6556.
Se só não funciona para MTTS poderá ter sido alguma modificação da sala nas mãos guardadas e agora o HM2 não consegue ler. Mas se não for isso não faço ideia, é muito estranho mesmo.
EDIT: Mas afinal ele lê as mãos ou é só mesmo o HUD que não funciona? |
Estava a ver precisamente se ele "afinal" importa ou não as mãos.
E, depois disso, constatei horrorizado (lol) que não tenho qualquer mão do MTT que fiz há pouco.
O melhor é deixar uma lista dos elementos que tenho:
- versão Hol´em Manager 2.0.0.6556 Hold´em Pro
- Joguei um MTT hoje e não tenho qualquer registo dele no HM
- As mãos foram todas sacadas pelo HM da pasta para onde a party importa
- Continuo a ter dados dos STTs e as pastas para onde a party importa estão vazias. Logo, o HM "saca" essas mãos. Parece que também "saca" as mãos dos MTTs.
- A ultima vez que joguei um MTT (sem ser hoje), o HM importava as mãos. Não aparecia era o HUD
- Já corri todos os menus. na pasta report, tenho todos os filtros tirados e, se coloco a data de hoje, aparecem só os STTs que fiz.
- Outra coisa: se o HM importa as mãos dos STTs, terá que importar também as mãos dos MTTS, certo? ou estou a ficar maluquinho?
Nota: Estou a ficar %&?#$% com este HM do #%$?&%# (lol)
Edit: alterei a data para MM/dd/aaaa e reiniciei
Edit2: e na pokerstars, funciona tudo direitinho. importação e HUD
PS: ainda não te respondi à mensagem interna. sorry. vou tratar disso
Esta resposta já foi editada 3, a última vez por luckybeatPT: 04-21-2012 23:17.
|
|
04-21-2012 23:01 |
|
|
ESFX2000
Moderador
Participação desde: 05-20-2010
 |
|
Ou seja, as mãos dos MTTS (excepto o de hoje) vão para a pasta C:\HM2Archive mas não aparece em reports.
Pelo que vi isso poderá ser problemas de base de dados corrompida.
Podes esperar por outra opinião ou então se quiseres cria uma nova base de dados de teste e importa somente as mãos dos MTTs.

Feedback - Avaliador de mãos voluntário 'ESFX2000'
Grupo do Skype de MSS
|
|
04-21-2012 23:12 |
|
|
luckybeatPT
Bronze
Iniciador de tópico
 |
|
Mais ou menos.
As mãos dos MTTs, até hoje, iam para a pasta C:\HM2Archive (por acaso sempre foram para outra pasta por indicação minha, mas penso ser a mesma coisa).
As mãos de hoje dos MTTs não aparecem em lado nenhum. Vou fazer agora um MTT e vou ver o que acontece.
Obrigado pela ajuda
|
|
04-21-2012 23:21 |
|
|
RAimi
Moderador
 |
|
Olá luckybeatPT!!
1) No HM2 vai em Hand Importing -> Auto Import Folder e verifica se tens o endereço da Sala na lista, caso não tiver clique em Auto detect e verifique se aparece o endereço da Party Poker agora, se continuar não aparecendo adicione manualmente clicando em +.
2) Verifique se as hand history estão sendo salvas pela Party Poker:
Hand History: Party Poker
3) Tente usar o Table finder conforme indicado no link abaixo:
How is Table Finder utilized if the HUD does not appear?
4) Caso os passos acima não funcionarem o melhor a fazer é criar uma nova database conforme o membro ESFX2000 mencionou.
Caso o problema persistir ou tiveres alguma dúvida não hesite em perguntar.
Saúde!

|
|
04-21-2012 23:24 |
|
|
luckybeatPT
Bronze
Iniciador de tópico
 |
|
Caríssimos ESFX2000 e Raimi
Já tenho o problema resolvido!
Obrigado pela vossa atenção. Fico-vos a dever a cafézinho... acompanhado com um whiskyzinho e conversas de poker
O problema resolveu-se depois de eu ter confirmado uma série de coisas (pastas de importação, hora do PC, se outros torneios anteriores tinham sido importados e outras coisas básicas). No entanto, tudo estava configurado convenientemente.
O que realmente fiz (e não sei se terá sido essa a solução) foi criar um HUD para cada tipo de mesa e para cada site de poker. Tomei essa decisão depois de ler algures no forum que o HUD podia entrar em conflito se se colocasse "any" nas salas. Penso que era qualquer coisa do género.
Então, criei um HUD para cada sala e cada tipo de torneio: pokertars para MTT e outro STT. Party MTT e outro STT, de forma a não haver conflitos. Porque o que eu tinha era um HUD para cada sala e, no tipo de torneio, tinha a opção "any".
E a coisa resolveu-se. As mãos estão a ser importadas (o que não acontecia) e o HUD já aparece nos MTTS e STTs. Estranho, não?
Obrigado mais uma vez
|
|
04-22-2012 00:23 |
|
|
RAimi
Moderador
 |
|
De nada luckybeatPT!!
Estamos aqui para ajudar sempre que preciso!
As configurações de HUD sempre são um assunto complicado devido a suas correlações, causando problemas entre si se não forem bem configurados.
Ainda bem que conseguistes resolver.
Qualquer dia café ou Wisky.
Saúde

|
|
04-22-2012 01:20 |
|
|
|