PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » SnG » [Oficial] Fifty50 - a nova modalidade do Poker Stars
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (7): « primeira ... « anterior 2 3 4 5 [6] 7 próxima »
Passar ao fim da página [Oficial] Fifty50 - a nova modalidade do Poker Stars
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
LOBORJ
Treinador

Participação desde: 03-05-2008

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Ola ebfavero,
a estrutura de payout utilizada para cálculos de ICM em fifty50 é 60/10/10/10/10.
Espero ter ajudado,
Grande abraço

ps.se ainda houver alguma dúvida, fique à vontade para perguntar

Nova resposta 03-27-2012 16:41 LOBORJ está off line Pesquisar respostas de LOBORJ Inscreve LOBORJ na sua lista dos amigos
ebfavero
Bronze

Participação desde: 08-07-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Grato.

Nova resposta 03-27-2012 18:34 ebfavero está off line Pesquisar respostas de ebfavero Inscreve ebfavero na sua lista dos amigos
LgWz
Black

Participação desde: 05-26-2007

Queria adicionar que a estrutura é essa porque é uma mistura de winner takes all com double or nothing.

Metade do prize é distribuído 100/0/0/0(...) e metade 20/20/20/20/20.

Fazendo a média fica 60/10/10/10/10.

Feedback - Avaliador de Mãos \"LgWz\"
Nova resposta 03-28-2012 16:46 LgWz está off line Pesquisar respostas de LgWz Inscreve LgWz na sua lista dos amigos
ebfavero
Bronze

Obrigado pela colaboração!

Porém acho meio estranho visto que é difícil alguém terminar com mais de 6000 fichas, sendo que isso daria um retorno aproximado de 30% e ainda sempre terminam pelo menos um com 3000 + ou - o que daria em torno de 20%.

Sei que para os 60% teríamos que ganhar todas as fichas e por aí já se vê a impossibilidade.

Será que não há um modelo mais próximo da realidade?

Nova resposta 03-28-2012 18:02 ebfavero está off line Pesquisar respostas de ebfavero Inscreve ebfavero na sua lista dos amigos
MiguelCCC
Bronze

Participação desde: 11-01-2011

Boas.

Eu criei no sitnwizard o seguinte: 30/25/20/15/10

Penso ser o mais aproximado que consegues.

Miguel
Nova resposta 03-28-2012 18:18 MiguelCCC está off line Pesquisar respostas de MiguelCCC Inscreve MiguelCCC na sua lista dos amigos
ebfavero
Bronze

Citação:
Original de MiguelCCC
Boas.

Eu criei no sitnwizard o seguinte: 30/25/20/15/10

Penso ser o mais aproximado que consegues.

Miguel

Obrigado!
Estava mesmo pensando em fazer algo tipo 30/20/20/20/10. Acho que o seu é mais adequado devido as medias finais.

Nova resposta 03-28-2012 20:11 ebfavero está off line Pesquisar respostas de ebfavero Inscreve ebfavero na sua lista dos amigos
LOBORJ
Treinador

Participação desde: 03-05-2008

Citação:
Original de ebfavero
Obrigado pela colaboração!

Porém acho meio estranho visto que é difícil alguém terminar com mais de 6000 fichas, sendo que isso daria um retorno aproximado de 30% e ainda sempre terminam pelo menos um com 3000 + ou - o que daria em torno de 20%.

Sei que para os 60% teríamos que ganhar todas as fichas e por aí já se vê a impossibilidade.

Será que não há um modelo mais próximo da realidade?

A estrutura 60/10/10/10/10 não determina que algué, terinará com 60% do prize pool, visto que isso é matematicamente impossível.
O que ela determina é que metade do prêmioserá dividido igualmente pelos 5 sobreviventes e o restante pelo valor linear das fichas (como dito pelo LgWz, a estrutra de winner takes all).
O ICM calculará portanto o valor de suas fichas em dinheiro antes da bubble estourar.
Essas estrutras criadas aí acima não darão a sua real equity no torneio.
Grande abraço

Nova resposta 03-28-2012 20:38 LOBORJ está off line Pesquisar respostas de LOBORJ Inscreve LOBORJ na sua lista dos amigos
ebfavero
Bronze

Obrigado novamente!

Se postarem um exemplo de aplicação desse sistema ficarei grato, mas se não puder não tem problema vou continuar estudando.

Nova resposta 03-29-2012 12:55 ebfavero está off line Pesquisar respostas de ebfavero Inscreve ebfavero na sua lista dos amigos
Brozac
Bronze

Participação desde: 08-08-2008

fifty50 Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

ola pessoal ha 3 dias tentei mudar de cash para sng porque para grindar para elite o risco é mto menor e ganho pontos muito mais rapido!!!

ando a jogar 45 fifty50 de cada vez e sinto-m bastante confortavel a joga-los, so tenho uma duvida!!!!

nunca joguei sngs e n faço ideia de como aplicar o icm ou o que é realmente ja tive a ler os artigos e os videos sobre isso mas n percebo nada!!! outra duvida:

em 500 fifty tou com 58% itm mas tou a perder @ com um roi de -3%!!
ou seja alguma coisa tou a fazer mal!!!

alguem aqui joga isto regularmente que me posa dar umas dicas!!
minha maior duvida é que ta mais que obvio que jogar pos 5ºs nao da € entao na altura da bubble convem gamblar para tentar ficar top 2?

obg desde ja

Nova resposta 03-30-2012 15:21 Brozac está off line Pesquisar respostas de Brozac Inscreve Brozac na sua lista dos amigos
gremio2010
Bronze

Participação desde: 03-20-2009

Nunca joguei esses fifty 50 aí... Mas realmente se tu não manja nada de ICM não convém joga-los então, ainda mais com esse volume gigantesco onde os pequenos erros se somarão e teu gráfico despencará.

Primeiro assiste algum vídeos e le artigos aqui da strategy para ter uma boa noção do que é ICM. Baixa o SNG Wizard se ainda não o tem e começa a tentar revisar os teus jogos e compreender melhor os ranges para esse tipo de sng.

Lembrando que o pay out que deves colocar no SNG wizard para os fifty é de 60-10-10-10-10.

Abs

Nova resposta 04-11-2012 22:59 gremio2010 está off line Pesquisar respostas de gremio2010 Inscreve gremio2010 na sua lista dos amigos
TheJesusOfSuburbia
Bronze

Participação desde: 07-19-2011

RE: fifty50 Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de Brozac

obg desde ja

e ainda falam que f50 é melhor, com essa % ITM, teria ~8% ROI em DoN.

Nova resposta 04-12-2012 09:09 TheJesusOfSuburbia está off line Pesquisar respostas de TheJesusOfSuburbia Inscreve TheJesusOfSuburbia na sua lista dos amigos
TheJesusOfSuburbia
Bronze

Participação desde: 07-19-2011

pelo que eu vi, vc tem uma banca boa. compre o sng wizard, e vai estudando com ele. Vai aprender ICM sem nem saber que aprendeu.

Essa é a melhor dica que posso te dar.

Nova resposta 04-12-2012 09:12 TheJesusOfSuburbia está off line Pesquisar respostas de TheJesusOfSuburbia Inscreve TheJesusOfSuburbia na sua lista dos amigos
gremio2010
Bronze

Participação desde: 03-20-2009

RE: fifty50 Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de TheJesusOfSuburbia
Citação:
Original de Brozac

obg desde ja

e ainda falam que f50 é melhor, com essa % ITM, teria ~8% ROI em DoN.

Mas é melhor para quem se adapta melhor não? São jogos diferentes, portanto devem ser jogados de maneira diferente.

Nova resposta 04-12-2012 13:20 gremio2010 está off line Pesquisar respostas de gremio2010 Inscreve gremio2010 na sua lista dos amigos
Brozac
Bronze

alguem aki joga fifty50? !!!!

Nova resposta 04-20-2012 16:23 Brozac está off line Pesquisar respostas de Brozac Inscreve Brozac na sua lista dos amigos
GILMARDELAJUSTINA
Bronze

Participação desde: 08-01-2011

eu jogo fiffy Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

ola, eu jogo fifty tenho um itm de 53% e um roi de 7%, realmente a unica saida sua é o wizard pois é um tipo de torneio com bastante guerra de ranges quando as blinds sobem, somente estudando muito com o wizard vai ter sucesso pois vais ter que fazer muitos shoves n two cards em determinados momentos e pra saber se são + ou - ev somente com wizard.
mas pra mim são bem mais lucrativos que os regulares pois alem de serem mais rapidos, aida podemos ganhar muito na boble quando somos chip ou quando tem um bem short na mesa que ja foldou na mão. vai saber bem doque estou falando quando começar a trabalhar com o wizard.
Nova resposta 05-05-2012 16:19 GILMARDELAJUSTINA está off line Pesquisar respostas de GILMARDELAJUSTINA Inscreve GILMARDELAJUSTINA na sua lista dos amigos
redkillaa
Bronze

Participação desde: 07-23-2010

pena que o tempolivre nao ta mais por aqui na strategy

mas se vc encontra-lo, pegue um coach com ele.. ganha a vida jogando isso..

ou se vc entende de ingles pega um coach la na 2+2 quando voltar..
Nova resposta 05-05-2012 16:52 redkillaa está off line Pesquisar respostas de redkillaa Inscreve redkillaa na sua lista dos amigos
leonipon
Bronze

Participação desde: 04-20-2009

Eu sou regular em fifty50... Tenho roi de 4,3% nos de 1,5!!! Meu Nick na stars meu leo_nipon!!! To fzndo up pra 3,5 agora...
Se puder ajudar to aí...
Nova resposta 05-07-2012 08:05 leonipon está off line Pesquisar respostas de leonipon Inscreve leonipon na sua lista dos amigos
Brozac
Bronze

qual é nick do tempo?

Nova resposta 05-07-2012 20:22 Brozac está off line Pesquisar respostas de Brozac Inscreve Brozac na sua lista dos amigos
ursort
Bronze

Participação desde: 12-14-2009

Citação:
Original de Brozac
qual é nick do tempo?

tempolivre mesmo na stars

mas pelo que vi nesses ultimos dias ele está jogando 27/45/180 man e não os fifty,
Nova resposta 05-10-2012 14:01 ursort está off line Pesquisar respostas de ursort Inscreve ursort na sua lista dos amigos
DiMastodon
Prata

Participação desde: 02-09-2012

Citação:
Original de ursort
Citação:
Original de Brozac
qual é nick do tempo?

tempolivre mesmo na stars

mas pelo que vi nesses ultimos dias ele está jogando 27/45/180 man e não os fifty,
O tempolivre virou coordenador da intellipoker brasil

Nova resposta 05-13-2012 23:43 DiMastodon está off line Pesquisar respostas de DiMastodon Inscreve DiMastodon na sua lista dos amigos
páginas (7): « primeira ... « anterior 2 3 4 5 [6] 7 próxima » Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » SnG » [Oficial] Fifty50 - a nova modalidade do Poker Stars