PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » Everest Poker » Lentidão Everest
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Lentidão Everest
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
marte1
Prata

Participação desde: 09-12-2008

Lentidão Everest Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Boas,
Nos últimos dias quase não consigo jogar na Everest. Quando me inscrevo nos torneios, com o passar do tempo a mesa fica lenta e acabo por nem seguer conseguir jogar.
Por várias vezes me inscrevi e nem sequer consegui abrir a mesa.
Mais alguém com este problema?
Teem soluções?

Nova resposta 03-29-2012 12:00 marte1 está off line Pesquisar respostas de marte1 Inscreve marte1 na sua lista dos amigos
ebfavero
Bronze

Participação desde: 08-07-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Esses dias joguei um torneio com step 2 e travou qnd apareceu QQ na minha mão. Ficou lento um bom tempo e eu não conseguia jogar as mãos somente quando reiniciei o programa ele voltou. Dai já tava short e não virou nada.

Entrei em contato com o suporte e relatei o ocorrido, solicitei reembolso e foi o único site até hoje que não me concedeu e ainda alegou que era algum problema com o meu sistema sendo que não era somente eu que estava passando por isso. Estava jogando cash naqueles dias e vários jogadores estavam falando no chat que também estavam com o mesmo problema, ai eu pergunto: Ta dando bug no computador de todo mundo?

Não joguei mais na Everest depois do ocorrido e não pretendo voltar. Vou apenas realizar um cash out e jogar o torneio de 50K com um step 4 que ainda tenho.

É uma pena isso, pois tinha consideração pela Everest porque foi la que comecei a uns anos atrás.

Nova resposta 03-29-2012 12:47 ebfavero está off line Pesquisar respostas de ebfavero Inscreve ebfavero na sua lista dos amigos
marte1
Prata

Iniciador de tópico Tópico iniciado por marte1
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Mais alguém com problemas?
Também a mim o suporte me disse que a culpa seria minha, muito software aberto, etcc. Sempre joguei lá sem problemas e ao mesmo tempo estava a jogar na Titan normalmente.
Pelo menos 5 mesas de 5.00 e 2 de 3.00, que me inscrevo e nem consigo entrar.
Também estou a pensar em sair de lá, mas até gosto da casa.
Mais opiniões....

Nova resposta 03-29-2012 17:21 marte1 está off line Pesquisar respostas de marte1 Inscreve marte1 na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Participação desde: 03-09-2007

Aqui, os cashgames parecem normais. Cheio de fish doador. shark biggrin

Nova resposta 03-30-2012 03:29 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
marte1
Prata

Boas tudazul,
Não costumo jogar cashgames, só Sn&g e MTT.
Ontem inscrevi-me num de 10 man 5.00. Com 40 minutos ia em 5º lugar com uma stak abaixo da média, quando já havia um jogador sitt out e a lentidão começou, até que depois de deitar abaixo o programa várias vezes ao fim de 1 hora lá entrei mas o torneio já tinha acabado.
O engraçado da questão é que fiquei em 2º lugar.
Provavelmente só um jogador ficou a jogar sózinho e eu tive sorte, mas é incorrecto. Claro que não joguei mais lá.

Nova resposta 03-30-2012 12:28 marte1 está off line Pesquisar respostas de marte1 Inscreve marte1 na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Tentou atualizar IE, java, flash adobe ?

Nova resposta 03-31-2012 01:23 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
marte1
Prata

lamp Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

OI Tudazul,
As actualizações são automáticas e já reeinstalei o programa.
Sexta e sábado joguei diversas mesas sem grandes problemas. Ontem novamente me inscrevi num torneio que nem sequer consegui jogar.

Nova resposta 04-02-2012 13:57 marte1 está off line Pesquisar respostas de marte1 Inscreve marte1 na sua lista dos amigos
TSbarda
Bronze

Participação desde: 01-16-2010

O problema ainda persiste?? Tenho jogado SITs de $0,25 pra aumentar a banca, visto que ganhei os primeiros naqueles sits loucos que tem pot lah...o problema e que um SIT desses dura cerca de 1h15 e na lentidão total...mas como o amigo falou ai em cima, e so ir foldando e jogando monstro que da pra subir...maaaas, haja paciencia

Nova resposta 05-08-2012 05:14 TSbarda está off line Pesquisar respostas de TSbarda Inscreve TSbarda na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Sim, são demorados mas estrutura é ótima para jogar SnG/DoN tranquilamente.

Nova resposta 05-08-2012 05:43 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
GSTV0
Bronze

Participação desde: 08-10-2011

Ola, encontrei problemas na everest tbm, quanto a lentidão para a resposta. Descobri que se tratava do meu antivirus. Uso o Kaspersky, com o Norton não encontrava esse problema. Enfim, não tive tempo pra configurar, mas se fechar o antivirus antes de abrir o programa da everest tudo fica certo.
Att.
Nova resposta 05-15-2012 01:47 GSTV0 está off line Pesquisar respostas de GSTV0 Inscreve GSTV0 na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » Everest Poker » Lentidão Everest