PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » Titan Poker » Titan Poker: Exclusivo Freeroll de $10.000 para Depositantes no dia 8 de abril
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Titan Poker: Exclusivo Freeroll de $10.000 para Depositantes no dia 8 de abril
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
DonGoiano
Moderador

Participação desde: 11-08-2007

Titan Poker: Exclusivo Freeroll de $10.000 para Depositantes no dia 8 de abril Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Detalhes do freeroll

Nome: PokerStrategy.com - $10K depositor freeroll
Início do freeroll: 8 de abril às 14:00 GMT
Início das inscrições: 8 de abril às 10:00 GMT
Prêmio: $10.000
Stack inicial: 3.000 fichas
Nível das blinds: 10 minutos

Como eu posso participar do freeroll?

1. Crie uma conta de dinheiro real na Titan Poker através da PokerStrategy.com.

2. Deposite pelo menos $20 entre 25 de março às 00:01 GMT e 8 de abril às 10:00 GMT.

Onde eu posso encontrar o freeroll?
Abra seu lobby da Titan Poker e vá para Tournaments -> Private.

Este deve ser o meu primeiro depósito? Não. O depósito simplesmente precisa ser feito até 8 de abril às 10:00 GMT.

Mais razões para depositar na Titan Poker

Se você é como nós e não se cansa he MTTs, então certamente você encontrará algo do seu agrado na Titan Poker, incluindo duas promoções não exclusivas de MTT durante o mês de abril.

Promoções de MTT: Sunday Blast, Super Sales e iPOPS 2 (não exclusivo)
Titan Poker: MTT Challenge (não exclusivo)
Freeroll semanal de $1.000 para depositantes (exclusivo)
Freerolls Diários de $100 às 18:00 GMT (exclusivo)

Nova resposta 03-28-2012 18:27 DonGoiano está off line Pesquisar respostas de DonGoiano Inscreve DonGoiano na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » Titan Poker » Titan Poker: Exclusivo Freeroll de $10.000 para Depositantes no dia 8 de abril