PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » Fixed-Limit » Duvidas
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Duvidas
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
SuperNovaElite1
Básico

Participação desde: 02-05-2010

Duvidas Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Opa comecei no FL a pouco tempo e estou com umas duvidas
Qt é um bom estar essas stats ? Sao para SH
VPIP: ???
PRF: ???

E se alguem poderia me dar mais alguma dica eu agradeço
vlww

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por SuperNovaElite1: 03-26-2012 08:09.

Nova resposta 03-26-2012 02:25 SuperNovaElite1 está off line Pesquisar respostas de SuperNovaElite1 Inscreve SuperNovaElite1 na sua lista dos amigos
makinazero
Treinador

Participação desde: 09-02-2008

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

boas supernova

essas stats são boas sejam para FR sejam para SH, pois elas indicam quantas vezes o jogador entra de limp ou cold call(VPIP) e quantas vezes o jogador é o primeiro a fazer raise(PFR).

aconselho se começas-te agora a jogares um pouco FR antes de SH.

mais alguma dúvida dispõem
um abraço
makinazero

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por makinazero: 03-27-2012 09:30.

Nova resposta 03-27-2012 09:29 makinazero está off line Pesquisar respostas de makinazero Inscreve makinazero na sua lista dos amigos
SuperNovaElite1
Básico

Participação desde: 02-05-2010

Iniciador de tópico Tópico iniciado por SuperNovaElite1
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Eu ja jogo a um tempinho já FL SH
Mais eu gostaria de saber quais os numeros bons para estarem ali
um 20/14 está bom ou ainda esta auto de mais ou baixo ?
Nova resposta 03-27-2012 09:43 SuperNovaElite1 está off line Pesquisar respostas de SuperNovaElite1 Inscreve SuperNovaElite1 na sua lista dos amigos
makinazero
Treinador

Participação desde: 09-02-2008

boas supernova, não sei se estás a seguir alguma tabela da strategy eu aconselhava te a fazê-lo.

para um limite onde a muitos limp, eu esperava ter um VPIP um pouco maior, por ir jogar muitos pots multy way, ou seja com muitos jogadores pós flop, mas não muito maior ai tipo 25 a 28.
e o PFR está aceitável mas também podia estar um pouco maior.

mais alguma duvida dispõem

um abraço
makinazero

Nova resposta 03-27-2012 11:24 makinazero está off line Pesquisar respostas de makinazero Inscreve makinazero na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Estratégia e Avaliação de Mãos » Fixed-Limit » Duvidas