[Tópico Oficial] Loja VIP da PokerStars |
mil1000
Bronze
Participação desde: 03-24-2011
 |
|
Se você já tiver feito compras no exterior é a mesma coisa: depende da Receita e dos Correios, geralmente no fim de ano é um horror, e depois melhora.
O que eu reparei é que a Receita tem sindo bem mais ágil com produtos vindos dos EUA e Reino Unido (como a PokerStars), já os da China/HK continua a lerdeza de sempre.
Meu último pedido na PS demorou menos de 2 semanas para chegar.
__________________ Homenagem à William Hill que neste já mês roubou 1300BBs do meu EV. :f_cry:

|
|
03-20-2012 22:32 |
|
|
thiagosjp
Bronze
Participação desde: 01-20-2008
 |
|
obrigado a todos pelas respostas
|
|
03-20-2012 23:29 |
|
|
paulosouza90
Bronze
Participação desde: 02-28-2010
 |
|
| Citação: |
Original de wagnermm
Tem que ir na loja vip e comprar por 1fpp |
haha desculpa cara, assim que postei eu consegui a resposta =s
ai mudei o topico =x
|
|
03-24-2012 16:51 |
|
|
ricardofogo
Bronze
Participação desde: 09-01-2010
 |
|
Já no meu caso, no meu 1°pedido, feito exatamente 2 de dezembro, recebi camiseta e chaveiro no dia 06/01/12. Segundo pedido, de 18/02 não chegou, mas pelo menos fui reembolsado e prontamente me enviaram uma substituição ao meu pedido. E ainda estou esperando outra compra que fiz nesse meio tempo, dentro do prazo, porém nunca tão rápido como meus colegas estão a comentar.
|
|
03-30-2012 21:03 |
|
|
bboarder
Bronze
Participação desde: 03-31-2008
 |
|
Tenho uma dúvida. Achei pertinente postar aqui ao invés de abrir outro tópico.
A PS parou de vender aquele black hat de 600 FPPs? Não consegui mais achá-lo.
|
|
04-03-2012 22:13 |
|
|
marcelodj
Básico
Participação desde: 01-11-2009
 |
|
Alguém reparou que agora o Pokerstars está avisando que se houver alguma tributação é de responsabilidade do jogador ?
Antes eles pagavam caso o produto fosse tarifado pela Receita Federal.
Uma camisa polo fica tributado em quase 80 reais, não compensa mais.
Melhor pegar os FPP e jogar satélites.
|
|
04-04-2012 22:18 |
|
|
biiira
Prata
Participação desde: 03-31-2009
 |
|
Vish
Uma dúvida: alguém já fez algum pedido após a stars estar avisando (ao fazer os pedidos) que o comprador é responsável pela pagamento de taxas caso o produto fique retido em algum órgão?
Fui fazer um pedido hoje e ao tentar faze-lo fui informado pela stars que eu que sou o responsável pelo pagamento de taxas caso o produto seja tributado, já fiz inúmeros pedidos na pokerstars e nunca tinha sido informado disso anteriormente tampouco ter de tirar algum dinheiro do bolso para o pagamento de taxas/impostos
Ao aguardo de respostas
Obrigado ;D
|
|
04-13-2012 20:25 |
|
|
RafaelQke
Bronze
Participação desde: 02-04-2010
 |
|
Original de biiira
Vish
Uma dúvida: alguém já fez algum pedido após a stars estar avisando (ao fazer os pedidos) que o comprador é responsável pela pagamento de taxas caso o produto fique retido em algum órgão?
Fui fazer um pedido hoje e ao tentar faze-lo fui informado pela stars que eu que sou o responsável pelo pagamento de taxas caso o produto seja tributado, já fiz inúmeros pedidos na pokerstars e nunca tinha sido informado disso anteriormente tampouco ter de tirar algum dinheiro do bolso para o pagamento de taxas/impostos
Ao aguardo de respostas
Obrigado ;D |
Olá, se tu mora no Brasil, para o produto ser tributado se eu não me engano o valor real do produto tem que ser maior que US$50.
Mas mesmo assim ainda pode passar sem problemas.
Caso o produto seja tributado, o valor é acrescido 60% em média.
|
|
04-13-2012 20:48 |
|
|
mil1000
Bronze
 |
|
Original de marcelodj
Alguém reparou que agora o Pokerstars está avisando que se houver alguma tributação é de responsabilidade do jogador ?
Antes eles pagavam caso o produto fosse tarifado pela Receita Federal.
Uma camisa polo fica tributado em quase 80 reais, não compensa mais.
Melhor pegar os FPP e jogar satélites. |
Brasil-sil-sil
__________________ Homenagem à William Hill que neste já mês roubou 1300BBs do meu EV. :f_cry:

|
|
04-13-2012 21:08 |
|
|
feijaum
Bronze
Participação desde: 03-22-2009
 |
|
Mandei esse email para a PS no começo do mês:
"Boa tarde,
estou querendo comprar na VIP Store o Casaco Macio Masculino com Bolsos
Frontais com Fecho porém fiquei com uma dúvida na hora de fechar o pedido, é informado que determinados países podem cobrar alguma forma de taxa, vocês têm informação se o Brasil cobra alguma taxa para esse produto? Quanto fica em nota fiscal o preço em dolar (produto+frete) para eu saber se for cobrado imposto em quanto ficaria?"
Eles responderam:
"Olá Daniel,
Agradecemos por contatar a Loja VIP PokerStars.
O preço em FPPs para a sua encomenda inclui o envio e nós pagamos préviamente todas as taxas e impostos referentes ao envio dos artigos da Loja VIP.
Por favor tenha em consideração que, se forem cobradas quaisquer taxas alfandegárias adicionais, isto está para além do nosso controle e dessa forma necessitamos que pague essas taxas a fim de garantir a entrega da sua encomenda.
Por favor note que iremos reembolsar a sua conta PokerStars assim que recebermos a cópia do recibo pago."
|
|
04-16-2012 16:36 |
|
|
RafaelQke
Bronze
Participação desde: 02-04-2010
 |
|
Original de feijaum
"Por favor note que iremos reembolsar a sua conta PokerStars assim que recebermos a cópia do recibo pago." |
Na minha opinião, são estes simples motivos que fazem da Pokerstars a top do mundo.
|
|
04-16-2012 16:43 |
|
|
thiagosjp
Bronze
 |
|
ja faz 1 mes que fiz 3 pedidos e nenhum chegou
|
|
04-16-2012 17:38 |
|
|
mil1000
Bronze
 |
|
Original de RafaelQke
Original de feijaum
"Por favor note que iremos reembolsar a sua conta PokerStars assim que recebermos a cópia do recibo pago." |
Na minha opinião, são estes simples motivos que fazem da Pokerstars a top do mundo. |
Se eles realmente fizerem isso são realmente fora de série, principalmente porque a Receita Brasileira tem o péssimo hábito de chutar os valores dos produtos.
Certa vez comprei um MP3 na China baratinho, o fiscal chegou e canetou que ele custou US$ 60,00 e de imposto eu paguei quase o produto. Falaram que eu poderia recorrer só que demoraram 2 meses para chutarem o valor, pra fazerem um serviço decente iam ficar com o trem mais 6 meses e acabei por pagar a diferença.
Mas é loteria, já comprei muita coisa e não paguei nada, então acaba compensando lol.
PS: To com duas encomendas por chegar da China que fazem mais de 2 meses e nada, pelo jeito tá tudo parado na receita junto com as encomendas da PokerStars dos outros membros, ê tristeza.

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por mil1000: 04-16-2012 17:57.
|
|
04-16-2012 17:55 |
|
|
biiira
Prata
Participação desde: 03-31-2009
 |
|
Original de thiagosjp
ja faz 1 mes que fiz 3 pedidos e nenhum chegou |
ainda tá bem dentro do prazo ;P
|
|
04-16-2012 19:57 |
|
|
johndamon05
Bronze
Participação desde: 08-24-2010
 |
|
Original de rdinizBR
Já comprei mais de 50 produtos na PokerStars e todos chegaram sem problemas. Uns chegam bem rápidos, outros demoram mais, porém nenhum deles fora do prazo... |
boas
ja pedis t os oculos.. akeles k tem o simbolo da stars nas lentes? se sim e mt grande o simbolo?
cump
|
|
04-17-2012 20:54 |
|
|
ricardofogo
Bronze
Participação desde: 09-01-2010
 |
|
Original de thiagosjp
ja faz 1 mes que fiz 3 pedidos e nenhum chegou |
cara, espera até o prazo, se não chegar manda um email que eles realmente vão te reembolsar. Agora comigo foi muito louco. Fiz 2 pedidos. 1 eles mandaram 18 de fevereiro e outro que pedi depois me enviaram dia 30 de março. Conclusão da história: Chegam os 2 pedidos juntos no dia 12 de abril. Resta sempre esperar. GL nos pedidos.
|
|
04-18-2012 01:43 |
|
|
thiagosjp
Bronze
 |
|
vou começar a trocar pelas recompensas em U$.. muito tempo de espera e nem saber se vai chegar realmente e se terei que pagar algo a mais
|
|
04-18-2012 04:49 |
|
|
rdinizBR
Bronze
Participação desde: 05-21-2010
 |
|
Original de johndamon05
Original de rdinizBR
Já comprei mais de 50 produtos na PokerStars e todos chegaram sem problemas. Uns chegam bem rápidos, outros demoram mais, porém nenhum deles fora do prazo... |
boas
ja pedis t os oculos.. akeles k tem o simbolo da stars nas lentes? se sim e mt grande o simbolo?
cump |
Não sei de qual óculos estás falando...
Aonde fica lá na loja?
Abraço!
|
|
04-18-2012 10:49 |
|
|
|