PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Ferramentas de Poker » HUD do HM2 descentralizado
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página HUD do HM2 descentralizado
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
BernardoFullen
Bronze

Participação desde: 08-24-2007

HUD do HM2 descentralizado Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Antes de mais nada o problema não é com relação as posições dos jogadores, isto está ok.

O problema é que as stats aparece mais abaixo, ou seja fora do centro, as stats não aparecem sobre os jogadores, estão muito abaixo, causando um poluição vizual na mesa, alguém teve esse problema ? isso me ocorre na Party poker, desde já agradeço.

Bolha = +Loose Push ++Tight Call
Nova resposta 03-19-2012 21:13 BernardoFullen está off line Pesquisar respostas de BernardoFullen Inscreve BernardoFullen na sua lista dos amigos
ESFX2000
Moderador

Participação desde: 05-20-2010

RE: HUD do HM2 descentralizado Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de BernardoFullen
Antes de mais nada o problema não é com relação as posições dos jogadores, isto está ok.

O problema é que as stats aparece mais abaixo, ou seja fora do centro, as stats não aparecem sobre os jogadores, estão muito abaixo, causando um poluição vizual na mesa, alguém teve esse problema ? isso me ocorre na Party poker, desde já agradeço.

E mover as stats numa mesa pressionando a tecla direita do rato (mouse) não resulta?

Feedback - Avaliador de mãos voluntário 'ESFX2000'

Grupo do Skype de MSS
Nova resposta 03-19-2012 21:32 ESFX2000 está off line Pesquisar respostas de ESFX2000 Inscreve ESFX2000 na sua lista dos amigos
BernardoFullen
Bronze

Participação desde: 08-24-2007

Iniciador de tópico Tópico iniciado por BernardoFullen
RE: HUD do HM2 descentralizado Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de ESFX2000
Citação:

E mover as stats numa mesa pressionando a tecla direita do rato (mouse) não resulta?

Valeu cara, primeira vez que me meto com HUD, 100% leigo =s

Bolha = +Loose Push ++Tight Call
Nova resposta 03-19-2012 21:46 BernardoFullen está off line Pesquisar respostas de BernardoFullen Inscreve BernardoFullen na sua lista dos amigos
ESFX2000
Moderador

Participação desde: 05-20-2010

Citação:
Citação:
Original de ESFX2000
Citação:

Valeu cara, primeira vez que me meto com HUD, 100% leigo =s

A aprendizagem faz parte shark drink

Feedback - Avaliador de mãos voluntário 'ESFX2000'

Grupo do Skype de MSS
Nova resposta 03-20-2012 19:24 ESFX2000 está off line Pesquisar respostas de ESFX2000 Inscreve ESFX2000 na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Ferramentas de Poker » HUD do HM2 descentralizado