HUD do HM2 descentralizado |
|
|
| HUD do HM2 descentralizado |
 |
Antes de mais nada o problema não é com relação as posições dos jogadores, isto está ok.
O problema é que as stats aparece mais abaixo, ou seja fora do centro, as stats não aparecem sobre os jogadores, estão muito abaixo, causando um poluição vizual na mesa, alguém teve esse problema ? isso me ocorre na Party poker, desde já agradeço.
__________________ Blog STT's Turbo na Party Poker
http://pt.pokerstrategy.com/forum/thread.php?threadid=82228
Bolha = +Loose Push ++Tight Call
|
|
03-19-2012 21:13 |
|
|
ESFX2000
Moderador
Participação desde: 05-20-2010
 |
|
| RE: HUD do HM2 descentralizado |
 |
| Citação: |
Original de BernardoFullen
Antes de mais nada o problema não é com relação as posições dos jogadores, isto está ok.
O problema é que as stats aparece mais abaixo, ou seja fora do centro, as stats não aparecem sobre os jogadores, estão muito abaixo, causando um poluição vizual na mesa, alguém teve esse problema ? isso me ocorre na Party poker, desde já agradeço. |
E mover as stats numa mesa pressionando a tecla direita do rato (mouse) não resulta?

Feedback - Avaliador de mãos voluntário 'ESFX2000'
Grupo do Skype de MSS
|
|
03-19-2012 21:32 |
|
|
BernardoFullen
Bronze
Participação desde: 08-24-2007
Iniciador de tópico
 |
|
 |
Original de ESFX2000
O problema é que as stats aparece mais abaixo, ou seja fora do centro, as stats não aparecem sobre os jogadores, estão muito abaixo, causando um poluição vizual na mesa, alguém teve esse problema ? isso me ocorre na Party poker, desde já agradeço. |
E mover as stats numa mesa pressionando a tecla direita do rato (mouse) não resulta? |
Valeu cara, primeira vez que me meto com HUD, 100% leigo =s
__________________ Blog STT's Turbo na Party Poker
http://pt.pokerstrategy.com/forum/thread.php?threadid=82228
Bolha = +Loose Push ++Tight Call
|
|
03-19-2012 21:46 |
|
|
ESFX2000
Moderador
Participação desde: 05-20-2010
 |
|
 |
Original de ESFX2000
E mover as stats numa mesa pressionando a tecla direita do rato (mouse) não resulta? |
Valeu cara, primeira vez que me meto com HUD, 100% leigo =s |
A aprendizagem faz parte

Feedback - Avaliador de mãos voluntário 'ESFX2000'
Grupo do Skype de MSS
|
|
03-20-2012 19:24 |
|
|
|