PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Brags, Beats e Variância » Micro Million
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Micro Million
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
wendelcs
Prata

Participação desde: 11-16-2009

Micro Million Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Começamos +/- no Micro million 4 eventos 2 ITM´s ontem.

Peguei ITM:

$5.50 NL Hold'em, $75K Gtd Participantes:40323 Colocação:2527
Poderia ter ido mais longe se num fosse uma bad e um cooler.

com 280k recebo JJ cara com 190k manda allin eu cubro ele Cartas JJ x AT com A no river

mim recupero e volto pra média com 186k recebo AK em PM2 mando allin Buton call e BB call Cartas AK x AQ x AT pote 476k no Flop aparece a rapariga da Q.

e GG

no MicroMillions-05: $10.50 NL Hold'em [SuperKnockout, Turbo], $20K Gtd $10.00+$0.50 Participantes:19752 Colocação: 231

Nesse foi melhor mandei uns 12 pra casa como pagava 5 por cada cabeça hehehe nem gostei, pena na fase Final num ter regulado mais faz parte.

e ainda pequei uma Semi Final no Omaha 3,30 4k GTD.

e Hj tem mais vamos atras das FT.

GL a todos os Brazucas que vão entra no Grind.

wendelGTX.
Nova resposta 03-16-2012 13:34 wendelcs está off line Pesquisar respostas de wendelcs Inscreve wendelcs na sua lista dos amigos
wendelcs
Prata

Iniciador de tópico Tópico iniciado por wendelcs
RE: Micro Million Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

O gráfico ta ficando do jeito que eu quero vamos chegar lá.

Nova resposta 03-16-2012 14:04 wendelcs está off line Pesquisar respostas de wendelcs Inscreve wendelcs na sua lista dos amigos
wendelcs
Prata

Iniciador de tópico Tópico iniciado por wendelcs
RE: Micro Million Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Compromisso hj a tarde foda nem deu pra pegar os eventos de hj Mad
Nova resposta 03-16-2012 21:07 wendelcs está off line Pesquisar respostas de wendelcs Inscreve wendelcs na sua lista dos amigos
gugajrf
Bronze

Participação desde: 09-30-2008

Muito bom!

VQV!!
shark drink
Nova resposta 03-17-2012 13:12 gugajrf está off line Pesquisar respostas de gugajrf Inscreve gugajrf na sua lista dos amigos
srCuco
Moderador

Participação desde: 06-07-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Nice hand!

Bota fogo nesses micro!!

Vamo$

Nova resposta 03-19-2012 15:54 srCuco está off line Pesquisar respostas de srCuco Inscreve srCuco na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Brags, Beats e Variância » Micro Million