PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » PokerStrategy.com » Tell-a-Friend » Angariar membros ainda é possivel?
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Angariar membros ainda é possivel? 2 Avaliações -Média: 5,50
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
Vilassa
Bronze

Participação desde: 06-21-2011

Angariar membros ainda é possivel? Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Fala pessoal!

Queria só deixar registrado uma situação que aconteceu comigo.

Já estou a um tempo nessa comunidade na qual fui angariado por um membro e estou aqui aprendendo e participando até hoje.

A muito tempo falo da comunidade para amigos e sempre informo das possibilidades de aprender e é claro já ajuda do capital inicial.

Na semana passada para meio de comprovação e demonstrar a possibilidade de participar e ainda ter um capital para evoluir, trouxe meu primeira angariado, a primeira na verdade.

Meus angariados são pessoas que jogam poker a pouco tempo, que entendem pouco de estrategia mais que sabem ler e claro são capazes de passar no teste, que como todos sabem é bem basico e tem suas respostas na propria strategy.

Hoje aconteceu uma situação que eu não esperava, minha angariada que não tenho problema em falar é minha namorada me liga informando que recebeu uma ligação da Strategy.

Depois de algumas perguntas basicas sobre endereço e dados pessoais eis que começam a perguntas de estrategias e afins de poker. Como eu disse entendo a posição da Poker Strategy como empresa, mais discordo dela no momento como "ESCOLA" de poker.

Entendo que deve existir uma proteção do capital inicial pois como ja vimos existem pessoas que querem se beneficiar e receber N vezes esse capital tirando sim a oportunidade de outras pessoas. Posso afirmar sem qualquer sombra de duvida que não é o meu caso.

Nunca fiz e nunca faria tal "jogada" visto que já recebi aqui 2 capitais e ja efeituei depositos tanto na Poker Stars quanto na FTP. Já comprei $$ com algumas pessoas da comunidade e me sinto bem aqui, portanto não arriscaria tal privilegio de participar da comunidade.

Porem do programa Tell a friend não poderei participar, pois como aconteceu comigo, fui trago a comunidade, fui apresentado aos conteudos e fiz o teste algumas vezes pra passar, o mesmo não pode ser aplicado aos membros que estou convidando. Aqui me inscrevi, ganhei o capital mesmo sem saber nada e sem participar de uma inspeção do "FBI" joguei, ganhei e perdi até aprender alguma coisa.

A minha ideia era transferir e proporcionar essa possibilidade a um grupo de basicamente 20 pessoas as quais jogam comigo e queriam acreditar nessa possibilidade de receber o capital e evoluir seu jogo, muitos não para ter ganhos no poker e sim pelo desafio e o prazer de jogar.

Acredito na Strategy, acredito no seu conteudo, mais acho que o programa tell a friend não tem mais o intuito de trazer pessoas que queiram aprender poker e sim jogadores de poker que não precisem desse capital inicial para evoluir.

Proporcionei um erro a minha angariada, pois pelo fato dela não conseguir escolher a sala na qual estava habituada a jogar (Party POker na qual jogou na minha conta muitas vezes) eu por meio da conta dela selecionei entao a Titan Poker ( que era umas das opções junto com a 770, nao dava a opçao da PP) e por discuido não avisei da troca da sala.

Peço desculpas pelo erro que causei e pela disconfiança e transtorno. Mas pelo visto o apoio que tive quando fui angariado nao pode ser oferecido nesse momento levando-se em consideração o rigor no momento de receber tal capital visto que esta escola sofreu um abuso por parte de membros que nao vem para contribuir e sim para se aproveitar de uma grande oportunidade.

Agradeço a todos e bola pra frente, vou retirar meus convites aos meus angariados, pois nenhum deles poderia seguir nessa comunidade sem um suporte o qual pelo jeito não poderei dar visto que precisarão mais do que buscar respostas nesta escola para poder receber tal beneficio.

Att,

Everaldo Vilassa

Nova resposta 03-14-2012 15:29 Vilassa está off line Pesquisar respostas de Vilassa Inscreve Vilassa na sua lista dos amigos
thegreatmazinga
Administrador Chefe

Participação desde: 02-29-2008

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá Vilassa,
lamento que a conta da tua namorada não tenha sido aprovada pelo nosso departamento de segurança. Pelo que entendi, a tua própria experiência é a prova de que o programa TaF funciona e que a nossa oferta de capital inicial é uma excelente forma de se começar a jogar poker sem investir dinheiro do próprio bolso.

Em relação à verificação e validação das contas, esse é um processo da competência do departamento de segurança e não há nada que possamos fazer no fórum para contornar essa questão.

Quanto a continuares a usar o nosso programa TaF, penso que a oferta de até $500 por amigo convidado é um excelente incentivo. Existem muitos exemplos de membros que conseguem uma renda extra através do nosso programa.
Abraço.

Nova resposta 03-14-2012 15:39 thegreatmazinga está off line Pesquisar respostas de thegreatmazinga Inscreve thegreatmazinga na sua lista dos amigos
Vilassa
Bronze

Iniciador de tópico Tópico iniciado por Vilassa
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Perdão thegreatmazinga

Como eu disse, quando entrei aqui as coisas eram mais faceis, não precisava ser um jogador para entrar nessa escola de poker.

Acredito sim que tenham pessoas que tenham o TaF como renda extra o que não é o meu caso, e o meu intuito aqui era poder proporcionar a mais pessoas o que foi proporcionado a mim.

Porem pelo que aconteceu hj, acredito não existir mais essa possibilidade pois quem sabe pouco ou não tem a malicia das respostas não é mais bem vindo nessa comunidade.

Sigo eu aqui e eles com seus depositos sem se afiliar.

Abs,

Vilassa

Nova resposta 03-14-2012 15:47 Vilassa está off line Pesquisar respostas de Vilassa Inscreve Vilassa na sua lista dos amigos
Vilassa
Bronze

Vou mudar meu foco, vou tirar a possibilidade do capital inicial, acho que vai ser mais interessante pra mim.

Visto que os SP são gerados da mesma forma, correto?

Abs,

Vilassa

Nova resposta 03-14-2012 16:04 Vilassa está off line Pesquisar respostas de Vilassa Inscreve Vilassa na sua lista dos amigos
thegreatmazinga
Administrador Chefe

Citação:
Original de Vilassa
Vou mudar meu foco, vou tirar a possibilidade do capital inicial, acho que vai ser mais interessante pra mim.

Visto que os SP são gerados da mesma forma, correto?

Abs,

Vilassa

Não entendi a questão. Se a pergunta é sobre a possibilidade de gerar StrategyPoints sem receber o capital inicial é um facto desde que as contas sejam afiliadas.

Nova resposta 03-14-2012 16:12 thegreatmazinga está off line Pesquisar respostas de thegreatmazinga Inscreve thegreatmazinga na sua lista dos amigos
Vilassa
Bronze

Isso, justamente...

Só afiliar...

Nova resposta 03-14-2012 16:22 Vilassa está off line Pesquisar respostas de Vilassa Inscreve Vilassa na sua lista dos amigos
Goldanisc
Prata

Participação desde: 08-07-2010

Vou dizer uma coisa.
Meus ultimos 63 afiliados não receberam o capital inicial. Sei que a maior parte abandona o processo logo no inicio mesmo, mas acho que 63 pessoas seguidas sem receber o capital inicial é um numero alarmante. Deve estar bem complicado de se receber esse dinheiro mesmo. Peço que revejam esse processo de segurança e entendam que quem não conhece ainda a PokerStrategy fica desconfiado com tantas perguntas pessoais..... acho o TAF um programa excelente, mas ultimamente anda prejudicado pela "burrocracia".....

Nova resposta 03-14-2012 16:41 Goldanisc está off line Pesquisar respostas de Goldanisc Inscreve Goldanisc na sua lista dos amigos
say69
Bronze

Participação desde: 01-20-2011

Compartilho do sentimento com o amigo.

Porém acho que os angariados também tem problemas, convidei 7 amigos e 4 nem fizeram a prova, LER JAMAIS, faz chutando tudo... Voce explica a estratégia pras mulas eles pegam o capital inicial e vai numa mesa NL100 e perde em 3 mãos Face Palm

spade Say it loud! - BSS SH Blog
Desafio de NL2 a NL100 - BSS SH

[ shark drink ] NL2 e NL5, [ shark cool ] NL10
Nova resposta 03-14-2012 17:03 say69 está off line Pesquisar respostas de say69 Inscreve say69 na sua lista dos amigos
DarthVader666
Bronze

Participação desde: 11-18-2009

eu já fiz inumeras sugestões de melhoria à PS sem no entanto tê-las visto em prática ou melhorias visíveis....
Nova resposta 03-14-2012 17:04 DarthVader666 está off line Pesquisar respostas de DarthVader666 Inscreve DarthVader666 na sua lista dos amigos
thegreatmazinga
Administrador Chefe

Boas,
nós temos analisado as sugestões, nomeadamente do DarthVader666 e de outros angariadores e encaminhado para o departamento responsável pelo programa TaF. Com as mudanças recentes as respostas que temos obtido é que ainda é cedo para tirarmos conclusões sobre a eficácia das novas medidas. Infelizmente, esta é uma questão que a administração da comunidade de língua portuguesa não tem competência direta.

No entanto, quero assegurar-vos que este é um assunto prioritário e que continuaremos a apresentar propostas com vista à melhoria do programa.

Quanto ao processo de verificação de contas, o departamento de segurança tem introduzido novos procedimentos com vista à redução de atividades fraudulentas. Isto não significa que o processo seja perfeito, nem que não existam membros legítimos que sejam prejudicados.

Verificando as estatísticas, uma parte muito significativa dos membros não completa sequer o processo de registo, outra parte não efetua o teste, uma grande parte não valida a conta, muitos do que passam o teste não inserem a sala para receber o capital. Enfim, isto são apenas alguns exemplos do que pode levar a uma baixa taxa de recebimento do capital inicial.

Abraço!

Nova resposta 03-14-2012 17:44 thegreatmazinga está off line Pesquisar respostas de thegreatmazinga Inscreve thegreatmazinga na sua lista dos amigos
Vilassa
Bronze

Enfim,

só quis colocar por achar errado ter uma serie de questionamentos em cima de quem está chegando pra aprender....

Nova resposta 03-14-2012 18:14 Vilassa está off line Pesquisar respostas de Vilassa Inscreve Vilassa na sua lista dos amigos
Vilassa
Bronze

Nunca mais ouvi ninguém falar nada, mais acho que nada mudou...

Ainda tinha esperança de que algo mudasse para continuar com o que tinha acabado de começar, que era tentar trazer pessoas pra crescer aqui...

Desisto entao...

Abraços e boa sorte a quem ainda tenta...

Nova resposta 04-08-2012 04:08 Vilassa está off line Pesquisar respostas de Vilassa Inscreve Vilassa na sua lista dos amigos
romuloregb
Bronze

Participação desde: 07-28-2010

posso confirmar que realemnte a burocracia tem atrapalhado muito..infelizmente
Nova resposta 04-09-2012 21:28 romuloregb está off line Pesquisar respostas de romuloregb Inscreve romuloregb na sua lista dos amigos
Vilassa
Bronze

Tava falando com um amigo daqui hoje sobre isso..

Os membros que ele angaria tbm nao receberam o capital...

MInha ideia e que tambem passei a ele, ESQUEÇA O TAF!!

TAF tá -ev!

Nova resposta 04-09-2012 21:50 Vilassa está off line Pesquisar respostas de Vilassa Inscreve Vilassa na sua lista dos amigos
Pironeski
Bronze

Participação desde: 11-19-2008

Desde que o TAF mudou para esse novo sistema, de cerca de 150 angariados apenas 5 receberam o capital. E desses 5, apenas 1 ultrapassou os 100 SPs. Ou seja, ganhei apenas $25 por trazer mais de 150 pessoas pra comunidade. Que alegria!
Analisando somente o percentual de pessoas que recebem o capital, tá algo beirando os 3%. Completamente fora de lógica isso.
Nova resposta 04-09-2012 23:28 Pironeski está off line Pesquisar respostas de Pironeski Inscreve Pironeski na sua lista dos amigos
jukitas
Bronze

Participação desde: 03-02-2010

eu tenho tipo menos que 3%
pode ser que a ftp volte e tal e o ppl se encaixe la (eu tinha alguns angariados a "bombar" na FTP)
sinceramente as salas tb que temos agora nao satisfazem

Blog

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por jukitas: 04-09-2012 23:33.

Nova resposta 04-09-2012 23:33 jukitas está off line Pesquisar respostas de jukitas Inscreve jukitas na sua lista dos amigos
river159
Básico

Participação desde: 11-09-2008

Depois do novo sistema,mais de 200 angariados,*****1*****recebeu os $50.
Foi Bom Enquanto Durou.
Campanha: "SALVEM O TAF,JÁ!!!". Big Grin Big Grin Big Grin
Nova resposta 04-12-2012 22:30 river159 está off line Pesquisar respostas de river159 Inscreve river159 na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » PokerStrategy.com » Tell-a-Friend » Angariar membros ainda é possivel?