Administradores, acabaram as promoções da stars? |
marcnirvana
Bronze
Participação desde: 04-15-2009
 |
|
| Administradores, acabaram as promoções da stars? |
 |
Bom, fiquei um tempo sem acessar o forum e após isso ñ sei oq aconteceu e qual motivo levou a isso. Quando entrei na PS, tinha a possibilidade do capital inicial na poker stars e diversas promoções relacionados a mesma. Depois concelaram o capital incial e tb todas as promoções, até o top 250 não pode ser da poker stars, oq realmente aconteceu, pois jogo na pokerstars e a sala é afiliada a PS.
|
|
03-10-2012 02:39 |
|
|
|
|
Não serás o primeiro, e nem o último a perguntar isso.
Embora, pelo tanto que já li aqui, a Strategy quer ter acordos com a maior quantidade de salas possíveis, e quando não consegue, é por causa da sala de poker e não pela Strategy.
Aproveitando o tópico, já tentaram alguma parceria com alguma skin da rede Merge?
__________________ Jenson Button, ele tá sempre IP.
|
|
03-10-2012 02:45 |
|
|
marcnirvana
Bronze
Iniciador de tópico
 |
|
| Citação: |
Original de TheJesusOfSuburbia
Não serás o primeiro, e nem o último a perguntar isso.
Embora, pelo tanto que já li aqui, a Strategy quer ter acordos com a maior quantidade de salas possíveis, e quando não consegue, é por causa da sala de poker e não pela Strategy.
Aproveitando o tópico, já tentaram alguma parceria com alguma skin da rede Merge? |
Claro, mas queiria saber oq realmente aconteceu, ou se posso esperar por algo, pois sou afiliado a essa sala.
|
|
03-10-2012 03:45 |
|
|
Nerazzurr11
Bronze
Participação desde: 03-01-2012
 |
|
É a maior sala do mundo e esta muito abandonada aqui na pokertstrategy
__________________ VBlog Nerazzurr11
|
|
03-10-2012 04:44 |
|
|
ruuuic
Moderador
Participação desde: 11-01-2010
 |
|
Simplesmente acho que a stars não precisa, só isso. A situação inversa não faz sentido.

|
|
03-10-2012 04:48 |
|
|
|
|
Pois é.
Eles sempre serão a maior sala do mundo, não precisam dar 'x' do rake que eles ganham para a Strategy. Com o dinheiro que eles dariam para a Strategy, investem em promoções, propagandas, patrocínios em torneios ao vivo...
__________________ Jenson Button, ele tá sempre IP.
|
|
03-10-2012 04:53 |
|
|
marcnirvana
Bronze
Iniciador de tópico
 |
|
Original de ruuuic
Simplesmente acho que a stars não precisa, só isso. A situação inversa não faz sentido. |
Como assim, posta ai os motivos?
|
|
03-10-2012 19:47 |
|
|
pedro76pt
Prata
Participação desde: 03-13-2010
 |
|
Original de marcnirvana
Original de ruuuic
Simplesmente acho que a stars não precisa, só isso. A situação inversa não faz sentido. |
Como assim, posta ai os motivos? |
Eu acho que o real motivo é a stars não autorizar certo tipo de promoções que envolvam rake ... tipo rake races ...
O heroi dos Full houses por ex está a funcionar com a stars .. por isso ainda há promos
__________________ ΞP ΞE ΞD ΞR ΞO ViSiTeM BLOG

Concentra-te naquilo que tu controlas!
|
|
03-10-2012 20:06 |
|
|
Tudazul
SuperModerador
Participação desde: 03-09-2007
 |
|
|
03-11-2012 18:00 |
|
|
marcnirvana
Bronze
Iniciador de tópico
 |
|
Original de Tudazul
Original de marcnirvana
Original de ruuuic
O maior site afiliador do mundo não tentar fazer promoções com a maior sala do mundo não faz sentido.
|
Exato td azul, mas estou falando o motivos de promoções básicas da PS como o top 250, não estar incluso a sala pokerstars. Se me falar q a stars não repassa nada em relação as outras salas, fico conformado.
|
|
03-11-2012 18:48 |
|
|
ruuuic
Moderador
Participação desde: 11-01-2010
 |
|
Original de marcnirvana
Original de Tudazul
Original de marcnirvana
Original de ruuuic
O maior site afiliador do mundo não tentar fazer promoções com a maior sala do mundo não faz sentido.
|
Exato td azul, mas estou falando o motivos de promoções básicas da PS como o top 250, não estar incluso a sala pokerstars. Se me falar q a stars não repassa nada em relação as outras salas, fico conformado. |
Não tenho conhecimento de deals da pokerstars com nenhuma outra escola. A stars neste momento não tem concorrência. Por exemplo antes da black friday lembro-me de haver bónus de reload de forma frequente, depois da ftp "entrar em manutenção" só me recordo de 1.
E julgo também que não permite rake races e promoções semelhantes.

|
|
03-11-2012 22:28 |
|
|
marcnirvana
Bronze
Iniciador de tópico
 |
|
Original de ruuuic
Original de marcnirvana
Original de Tudazul
Original de marcnirvana
Original de ruuuic
|
Exato td azul, mas estou falando o motivos de promoções básicas da PS como o top 250, não estar incluso a sala pokerstars. Se me falar q a stars não repassa nada em relação as outras salas, fico conformado. |
Não tenho conhecimento de deals da pokerstars com nenhuma outra escola. A stars neste momento não tem concorrência. Por exemplo antes da black friday lembro-me de haver bónus de reload de forma frequente, depois da ftp "entrar em manutenção" só me recordo de 1.
E julgo também que não permite rake races e promoções semelhantes. |
Exato, vejo esse lado, se for realmente isso, fico grato.
|
|
03-11-2012 22:34 |
|
|
Tudazul
SuperModerador
Participação desde: 03-09-2007
 |
|
Se somar tráfego da Party, Ipoker, 888poker e Ongame não chegamos nem a metade do líder.
Como era bom ter concorrência.
03-12-2012 01:06 |
|
|
|