PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » PokerStars » Administradores, acabaram as promoções da stars?
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Administradores, acabaram as promoções da stars?
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
marcnirvana
Bronze

Participação desde: 04-15-2009

Administradores, acabaram as promoções da stars? Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Bom, fiquei um tempo sem acessar o forum e após isso ñ sei oq aconteceu e qual motivo levou a isso. Quando entrei na PS, tinha a possibilidade do capital inicial na poker stars e diversas promoções relacionados a mesma. Depois concelaram o capital incial e tb todas as promoções, até o top 250 não pode ser da poker stars, oq realmente aconteceu, pois jogo na pokerstars e a sala é afiliada a PS.
Nova resposta 03-10-2012 02:39 marcnirvana está off line Pesquisar respostas de marcnirvana Inscreve marcnirvana na sua lista dos amigos
TheJesusOfSuburbia
Bronze

Participação desde: 07-19-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Não serás o primeiro, e nem o último a perguntar isso.

Embora, pelo tanto que já li aqui, a Strategy quer ter acordos com a maior quantidade de salas possíveis, e quando não consegue, é por causa da sala de poker e não pela Strategy.

Aproveitando o tópico, já tentaram alguma parceria com alguma skin da rede Merge?

Nova resposta 03-10-2012 02:45 TheJesusOfSuburbia está off line Pesquisar respostas de TheJesusOfSuburbia Inscreve TheJesusOfSuburbia na sua lista dos amigos
marcnirvana
Bronze

Iniciador de tópico Tópico iniciado por marcnirvana
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de TheJesusOfSuburbia
Não serás o primeiro, e nem o último a perguntar isso.

Embora, pelo tanto que já li aqui, a Strategy quer ter acordos com a maior quantidade de salas possíveis, e quando não consegue, é por causa da sala de poker e não pela Strategy.

Aproveitando o tópico, já tentaram alguma parceria com alguma skin da rede Merge?

Claro, mas queiria saber oq realmente aconteceu, ou se posso esperar por algo, pois sou afiliado a essa sala.
Nova resposta 03-10-2012 03:45 marcnirvana está off line Pesquisar respostas de marcnirvana Inscreve marcnirvana na sua lista dos amigos
Nerazzurr11
Bronze

Participação desde: 03-01-2012

É a maior sala do mundo e esta muito abandonada aqui na pokertstrategy

f* yeah
Nova resposta 03-10-2012 04:44 Nerazzurr11 está off line Pesquisar respostas de Nerazzurr11 Inscreve Nerazzurr11 na sua lista dos amigos
ruuuic
Moderador

Participação desde: 11-01-2010

Simplesmente acho que a stars não precisa, só isso. A situação inversa não faz sentido.

Nova resposta 03-10-2012 04:48 ruuuic está off line Pesquisar respostas de ruuuic Inscreve ruuuic na sua lista dos amigos
TheJesusOfSuburbia
Bronze

Participação desde: 07-19-2011

Pois é.

Eles sempre serão a maior sala do mundo, não precisam dar 'x' do rake que eles ganham para a Strategy. Com o dinheiro que eles dariam para a Strategy, investem em promoções, propagandas, patrocínios em torneios ao vivo...

Nova resposta 03-10-2012 04:53 TheJesusOfSuburbia está off line Pesquisar respostas de TheJesusOfSuburbia Inscreve TheJesusOfSuburbia na sua lista dos amigos
marcnirvana
Bronze

Citação:
Original de ruuuic
Simplesmente acho que a stars não precisa, só isso. A situação inversa não faz sentido.

Como assim, posta ai os motivos?
Nova resposta 03-10-2012 19:47 marcnirvana está off line Pesquisar respostas de marcnirvana Inscreve marcnirvana na sua lista dos amigos
pedro76pt
Prata

Participação desde: 03-13-2010

Citação:
Original de marcnirvana
Citação:
Original de ruuuic

Eu acho que o real motivo é a stars não autorizar certo tipo de promoções que envolvam rake ... tipo rake races ...

O heroi dos Full houses por ex está a funcionar com a stars .. por isso ainda há promos shark drink

Concentra-te naquilo que tu controlas!
Nova resposta 03-10-2012 20:06 pedro76pt está off line Pesquisar respostas de pedro76pt Inscreve pedro76pt na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Participação desde: 03-09-2007

Citação:
Original de marcnirvana
Citação:
Original de ruuuic

O maior site afiliador do mundo não tentar fazer promoções com a maior sala do mundo não faz sentido.

Sobre a Merge:

PlayersOnly.com: Registre-se Até 31 de Maio & Ganhe 35% de Rakeback

PlayersOnly.com Encerra sua Marca

Nova resposta 03-11-2012 18:00 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
marcnirvana
Bronze

Citação:
Original de Tudazul
Citação:
Original de marcnirvana
Citação:
Original de ruuuic

O maior site afiliador do mundo não tentar fazer promoções com a maior sala do mundo não faz sentido.

Exato td azul, mas estou falando o motivos de promoções básicas da PS como o top 250, não estar incluso a sala pokerstars. Se me falar q a stars não repassa nada em relação as outras salas, fico conformado.
Nova resposta 03-11-2012 18:48 marcnirvana está off line Pesquisar respostas de marcnirvana Inscreve marcnirvana na sua lista dos amigos
ruuuic
Moderador

Participação desde: 11-01-2010

Citação:
Original de marcnirvana
Citação:
Original de Tudazul
Citação:
Original de marcnirvana
Citação:
Original de ruuuic

Exato td azul, mas estou falando o motivos de promoções básicas da PS como o top 250, não estar incluso a sala pokerstars. Se me falar q a stars não repassa nada em relação as outras salas, fico conformado.

Não tenho conhecimento de deals da pokerstars com nenhuma outra escola. A stars neste momento não tem concorrência. Por exemplo antes da black friday lembro-me de haver bónus de reload de forma frequente, depois da ftp "entrar em manutenção" só me recordo de 1.
E julgo também que não permite rake races e promoções semelhantes.

Nova resposta 03-11-2012 22:28 ruuuic está off line Pesquisar respostas de ruuuic Inscreve ruuuic na sua lista dos amigos
marcnirvana
Bronze

Citação:
Original de ruuuic
Citação:
Original de marcnirvana
Citação:
Original de Tudazul
Citação:
Original de marcnirvana
Citação:
Original de ruuuic

Não tenho conhecimento de deals da pokerstars com nenhuma outra escola. A stars neste momento não tem concorrência. Por exemplo antes da black friday lembro-me de haver bónus de reload de forma frequente, depois da ftp "entrar em manutenção" só me recordo de 1.
E julgo também que não permite rake races e promoções semelhantes.

Exato, vejo esse lado, se for realmente isso, fico grato.
Nova resposta 03-11-2012 22:34 marcnirvana está off line Pesquisar respostas de marcnirvana Inscreve marcnirvana na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Participação desde: 03-09-2007

Se somar tráfego da Party, Ipoker, 888poker e Ongame não chegamos nem a metade do líder.

Como era bom ter concorrência. fish cry

Nova resposta 03-12-2012 01:06 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » PokerStars » Administradores, acabaram as promoções da stars?