PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » Everest Poker » Bónus - Ano Bissexto
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Bónus - Ano Bissexto
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
pokravo
Bronze

Participação desde: 03-03-2011

Bónus - Ano Bissexto Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Boas!

Já alguém ouviu falar alguma coisa deste bónus da Everest?

Apesar de isso vir no mail, não tem nenhum link, só mesmo esse texto. Não consigo encontrar mais informação nenhuma sobre isso.

Obrigado!
Nova resposta 02-16-2012 18:11 pokravo está off line Pesquisar respostas de pokravo Inscreve pokravo na sua lista dos amigos
Um2ois
Bronze

Participação desde: 11-15-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

ué e autoexplicativo né,faz 1 deposito faz 29 pontos no dia 29 e ganha

Nova resposta 02-16-2012 18:40 Um2ois está off line Pesquisar respostas de Um2ois Inscreve Um2ois na sua lista dos amigos
pokravo
Bronze

Iniciador de tópico Tópico iniciado por pokravo
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Um depósito de quanto?
Nova resposta 02-16-2012 20:02 pokravo está off line Pesquisar respostas de pokravo Inscreve pokravo na sua lista dos amigos
Tudazul
SuperModerador

Participação desde: 03-09-2007

Ola

Loguei aqui no software e essa promoção não está mais aparecendo aqui.

Edit: consultando o software vi que o depósito mínimo pelo Neteller, Skrill e boleto bancário (disponível para Brasileiros) é de US$10 (dólares americanos). Acredito que seja esse valor para a promoção mas é bom consultar a página da promoção (no momento indisponível) ou o suporte da sala para confirmar isso.

Nova resposta 02-17-2012 00:20 Tudazul está off line Pesquisar respostas de Tudazul Inscreve Tudazul na sua lista dos amigos
pokravo
Bronze

Obrigadíssimo, Tudazul!
Nova resposta 02-17-2012 01:45 pokravo está off line Pesquisar respostas de pokravo Inscreve pokravo na sua lista dos amigos
thegreatmazinga
Administrador Chefe

Participação desde: 02-29-2008

Atualizando aqui: hoje loguei na Everest e inscrevi-me na promoção. Joguei para fazer os 29 pontos e contactei o serviço de apoio ao cliente através do chat. A resposta deles é que o bónus de $29 é creditado em 48 horas e que depois são necessários cerca de 500 pontos para libertar esse bónus. O período de libertação dos $29 são 30 dias a contar do dia 29 de fevereiro. Espero que esta informação ajude quem jogar e estiver pensando em participar. Abraço

Nova resposta 02-29-2012 19:34 thegreatmazinga está off line Pesquisar respostas de thegreatmazinga Inscreve thegreatmazinga na sua lista dos amigos
pokravo
Bronze

Ajudou bastante!

Obrigadíssimo, thegreatmazinga!
Nova resposta 02-29-2012 21:09 pokravo está off line Pesquisar respostas de pokravo Inscreve pokravo na sua lista dos amigos
pokravo
Bronze

thegreatmazinga, já recebeste os 29$?

já fiz 1,036.85 Summit Points este mês e estou assim:

Nova resposta 03-09-2012 03:39 pokravo está off line Pesquisar respostas de pokravo Inscreve pokravo na sua lista dos amigos
thegreatmazinga
Administrador Chefe

Citação:
Original de pokravo
thegreatmazinga, já recebeste os 29$?

já fiz 1,036.85 Summit Points este mês e estou assim:

Sim e já comecei a desbloquear o meu bónus. O teu está em espera porque tens outro bónus activo.

Nova resposta 03-09-2012 15:17 thegreatmazinga está off line Pesquisar respostas de thegreatmazinga Inscreve thegreatmazinga na sua lista dos amigos
pokravo
Bronze

Estou assim:

O que é que eu posso fazer para começar a libertar o meu?
Nova resposta 03-09-2012 15:40 pokravo está off line Pesquisar respostas de pokravo Inscreve pokravo na sua lista dos amigos
thegreatmazinga
Administrador Chefe

Citação:
Original de pokravo
Estou assim:

O que é que eu posso fazer para começar a libertar o meu?

Estranho: não tens nenhum bónus activo? Aconselho-te a contactares o apoio ao cliente da sala para eles te explicarem como começares a desbloquear o bónus.

Nova resposta 03-09-2012 15:52 thegreatmazinga está off line Pesquisar respostas de thegreatmazinga Inscreve thegreatmazinga na sua lista dos amigos
pokravo
Bronze

Não, esses 4 são os bónus que eu tenho e estão todos "queued", não sei porquê.

Já fiz isso. Quando obtiver uma resposta comunico.
Nova resposta 03-09-2012 16:13 pokravo está off line Pesquisar respostas de pokravo Inscreve pokravo na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » Everest Poker » Bónus - Ano Bissexto