PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » PokerStars » Afiliar conta pstrategy a ps
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Passar ao fim da página Afiliar conta pstrategy a ps
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
DiogoA
Bronze

Participação desde: 09-23-2008

Afiliar conta pstrategy a ps Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

vinha perguntar se já tem maneira de juntar a minha conta da poker strategy ao da poker stars, porque +/- a 1 ano atras não dava, entao vim saber se já dá. ( já tenho conta da poker stars activa.

Nova resposta 03-07-2012 08:41 DiogoA está off line Pesquisar respostas de DiogoA Inscreve DiogoA na sua lista dos amigos
thegreatmazinga
Administrador Chefe

Participação desde: 02-29-2008

RE: Afiliar conta pstrategy a ps Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de DiogoA
vinha perguntar se já tem maneira de juntar a minha conta da poker strategy ao da poker stars, porque +/- a 1 ano atras não dava, entao vim saber se já dá. ( já tenho conta da poker stars activa.

Olá DiogoA,
infelizmente a afiliação de contas que não foram criadas com os nossos códigos de bónus não é possível. Abraço!

Nova resposta 03-07-2012 10:09 thegreatmazinga está off line Pesquisar respostas de thegreatmazinga Inscreve thegreatmazinga na sua lista dos amigos
DiogoA
Bronze

Participação desde: 09-23-2008

Iniciador de tópico Tópico iniciado por DiogoA
Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Bem, obrigado por ser um administrador a dar-me a resposta, será que e possivel fazer uma 2º conta se voces falarem com eles? Sim porque devem ter lá uma grande influencia. Eu deixei de jogar para a poker strategy pelo simples motivo que a titan poker não tem torneios/sng a toda a hora, então ir para a poker stars era exelente.

Nova resposta 03-07-2012 10:30 DiogoA está off line Pesquisar respostas de DiogoA Inscreve DiogoA na sua lista dos amigos
thegreatmazinga
Administrador Chefe

Participação desde: 02-29-2008

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de DiogoA
Bem, obrigado por ser um administrador a dar-me a resposta, será que e possivel fazer uma 2º conta se voces falarem com eles? Sim porque devem ter lá uma grande influencia. Eu deixei de jogar para a poker strategy pelo simples motivo que a titan poker não tem torneios/sng a toda a hora, então ir para a poker stars era exelente.

Boas,
em relação à abertura de múltiplas contas esse procedimento é completamente interdito pela Pokerstars e não há nada que possamos fazer para alterar essa situação.

Quanto a jogares torneios na Titan Poker tivemos recentemente uma boa notícia: http://pt.pokerstrategy.com/news/world-o...e-iPoker_57244/

Abraço!

Nova resposta 03-07-2012 11:56 thegreatmazinga está off line Pesquisar respostas de thegreatmazinga Inscreve thegreatmazinga na sua lista dos amigos
MancaMulas
Bronze

Participação desde: 03-12-2009

trigésimo sexto tópico a perguntar isto, mas a Stars é mt inflexível nestas situaçoes. sem chance.
Nova resposta 03-07-2012 12:41 MancaMulas está off line Pesquisar respostas de MancaMulas Inscreve MancaMulas na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » PokerStars » Afiliar conta pstrategy a ps