Afiliar conta pstrategy a ps |
DiogoA
Bronze
Participação desde: 09-23-2008
 |
|
| Afiliar conta pstrategy a ps |
 |
vinha perguntar se já tem maneira de juntar a minha conta da poker strategy ao da poker stars, porque +/- a 1 ano atras não dava, entao vim saber se já dá. ( já tenho conta da poker stars activa.
__________________ Poker não é sorte e sim paciencia
|
|
03-07-2012 08:41 |
|
|
thegreatmazinga
Administrador Chefe
Participação desde: 02-29-2008
 |
|
| RE: Afiliar conta pstrategy a ps |
 |
| Citação: |
Original de DiogoA
vinha perguntar se já tem maneira de juntar a minha conta da poker strategy ao da poker stars, porque +/- a 1 ano atras não dava, entao vim saber se já dá. ( já tenho conta da poker stars activa. |
Olá DiogoA,
infelizmente a afiliação de contas que não foram criadas com os nossos códigos de bónus não é possível. Abraço!
03-07-2012 10:09 |
|
|
DiogoA
Bronze
Participação desde: 09-23-2008
Iniciador de tópico
 |
|
Bem, obrigado por ser um administrador a dar-me a resposta, será que e possivel fazer uma 2º conta se voces falarem com eles? Sim porque devem ter lá uma grande influencia. Eu deixei de jogar para a poker strategy pelo simples motivo que a titan poker não tem torneios/sng a toda a hora, então ir para a poker stars era exelente.
__________________ Poker não é sorte e sim paciencia
|
|
03-07-2012 10:30 |
|
|
thegreatmazinga
Administrador Chefe
Participação desde: 02-29-2008
 |
|
| Citação: |
Original de DiogoA
Bem, obrigado por ser um administrador a dar-me a resposta, será que e possivel fazer uma 2º conta se voces falarem com eles? Sim porque devem ter lá uma grande influencia. Eu deixei de jogar para a poker strategy pelo simples motivo que a titan poker não tem torneios/sng a toda a hora, então ir para a poker stars era exelente. |
Boas,
em relação à abertura de múltiplas contas esse procedimento é completamente interdito pela Pokerstars e não há nada que possamos fazer para alterar essa situação.
Quanto a jogares torneios na Titan Poker tivemos recentemente uma boa notícia: http://pt.pokerstrategy.com/news/world-o...e-iPoker_57244/
Abraço!
03-07-2012 11:56 |
|
|
MancaMulas
Bronze
Participação desde: 03-12-2009
 |
|
trigésimo sexto tópico a perguntar isto, mas a Stars é mt inflexível nestas situaçoes. sem chance.
|
|
03-07-2012 12:41 |
|
|
|