PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » PokerStars » Bad Beats PS
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
Tópico fechado
Passar ao fim da página Bad Beats PS
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
leoassiscosta
Prata

Participação desde: 03-24-2010

Bad Beats PS Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Olá pessoal

No mês de fevereiro e este inicio de março meu bankrool sofre um assalto, o PS simplismente me assaltou com seus bad beats, sei que um pouco de azar é normal, mas é muito aparente como ele favorece deretminoados jogadores (normalmente donkeys) e jogadores que tem mais fichas, para os torneios irem mais rápido e consequentemente ter mais mesas simultaneas.

Estou sacando toda minha grana do PS pois aquilo que se joga ali não é poker, é visivelmente algo manipulado.

Gostaria de saber a opinião de vcs.

Grande Abraço
Nova resposta 03-05-2012 04:26 leoassiscosta está off line Pesquisar respostas de leoassiscosta Inscreve leoassiscosta na sua lista dos amigos
JRodrigu3s
Básico

Participação desde: 07-07-2011

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Eu também estou a estudar a possibilidade de deixar de jogar na PS. Simplesmente levo bas beats a torto e a direito, por vezes até me pergunto se o poker é jogo simplesmente de sorte!
Ontem perdi 6x com AA LOL
Nova resposta 03-05-2012 04:34 JRodrigu3s está off line Pesquisar respostas de JRodrigu3s Inscreve JRodrigu3s na sua lista dos amigos
GuhH01
Bronze

Participação desde: 08-27-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

BadBet vc vai encontrar em toda sala de Poker.. não é so no PS que acontece isso, man.. o importante é controlar o Tilt e jogar o seu melhor poker.. se nessa o donkey levou nas outras 8/9 que vc jogar vai levar todas.. é o poker e a variancia tem em todo lugar

Blog do GuhH: Uma Jornada rumo ao Infinito
Nova resposta 03-05-2012 04:40 GuhH01 está off line Pesquisar respostas de GuhH01 Inscreve GuhH01 na sua lista dos amigos
leoassiscosta
Prata

Iniciador de tópico Tópico iniciado por leoassiscosta

Sim a variância é normal, mas no PS está muito cima do normal, pelo menos comigo, estou começamdo a jogar na sala poker 770 e não tomo nem a metade das bad beats do PS.

Poker Stars esta transformando o jogo de havilidade em jogo de azar, é isto que esta acontecendo na minha visão.

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por leoassiscosta: 03-05-2012 06:24.

Nova resposta 03-05-2012 06:22 leoassiscosta está off line Pesquisar respostas de leoassiscosta Inscreve leoassiscosta na sua lista dos amigos
thiagosjp
Bronze

Participação desde: 01-20-2008

jogador ruim + pouco volume = sorte

jogador ruim + muito volume = negativo

jogador bom + pouco volume = breav even ou lucro pequeno

jogador bom + muito volume = lucro

jogador bom + MUITISSIMO VOLUME = $$$$$$$$$$$$$$$$

esqueça as bads da mesma forma que você esquece quando levou sorte numa mão que jogou mal, estude e coloque volume e o resto é variância!

Se a Pokerstars fosse rigged as outras salas seriam verdadeiros bingos!
Nova resposta 03-05-2012 06:37 thiagosjp está off line Pesquisar respostas de thiagosjp Inscreve thiagosjp na sua lista dos amigos
mcgt0112
Global

Participação desde: 10-08-2010

negada, isso ai num é manipulado naum
tipo, nessa semana inteira levei poucas bets e bombei no nl2, num fiquei nenhuma sessao negativa
mas ai, hoje, a bagaça foi cruel
pelas minhas contas eu perdi umas 8 mãos aonde eu estava nominimo 80 por cento favorito!
hoje fechei o dia com 4 buis negativos, mas durante toda a semna arranquei 24

acho que ta vindo uma mare de zica pra mim, isso acontece de vez em quando, num tem jeito
a ultima mare zicada que tive foi no final de dezembro, me lembro de 7aas quebrados num dia so
kkkkkk
Nova resposta 03-05-2012 06:38 mcgt0112 está off line Pesquisar respostas de mcgt0112 Inscreve mcgt0112 na sua lista dos amigos
leoassiscosta
Prata

Iniciador de tópico Tópico iniciado por leoassiscosta

Defina

Muito Volume ?

Pouco Volume ?
Nova resposta 03-05-2012 14:42 leoassiscosta está off line Pesquisar respostas de leoassiscosta Inscreve leoassiscosta na sua lista dos amigos
delphino
Bronze

Participação desde: 02-18-2008

Existem inúmeros tópicos como esse. Utilize a ferramenta de pesquisa.
Um exemplo emblemático é: PS FAVORECE OU NAO CL? -provas

TÓPICO FECHADO
Nova resposta 03-05-2012 14:54 delphino está off line Pesquisar respostas de delphino Inscreve delphino na sua lista dos amigos
Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Tópico fechado
Fórum PT PokerStrategy.com » Salas de Poker » PokerStars » Bad Beats PS