PokerStrategy.com Home
Utilizador:  Password: 
Registar | Esqueci-me da password? | Ajuda | 
Bem vindo no Fórum PT PokerStrategy.com
Não está registado. Se é a sua primeira vez aqui, utilize o formulário de registo para se registar. Para ler respostas, escolha o fórum que lhe interessa mais. No caso de já estar registado, introduza o nome de utilizador e password em cima à direita.

Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Poker em Geral » SnG MASTERS == Tópico de Inscrição ==
Última resposta | Primeiro post não lido Previsão antes de impressão | Enviar aos amigos | Adicionar tópico aos favoritos
páginas (9): [1] 2 3 4 5 próxima » ... última » Tópico fechado
Passar ao fim da página SnG MASTERS == Tópico de Inscrição ==
Autor
Resposta « Tópico anterior | Próximo tópico »
acporsche
Bronze

Participação desde: 12-06-2008

SnG MASTERS == Tópico de Inscrição == Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Estamos a preparar-nos para encontrar os mestres dos SnG. Apenas os mais fortes sobreviverão. Achas que tens o que é preciso para participar deste desafio?

Requisitos para inscrição:
[X] Ser Ouro+

Sobreviver:
[X] Manter estatuto Ouro+ até à prova final e fazer os exercícios nas 6 semanas de provação

Período de inscrição:
Inicio: 01.03.2012
Final: 29.03.2012 (23:59 GMT)

Duração:
6 semanas de provação
Inicio: 02.04.12

Não percas tempo! As inscrições são limitadas!

Importante: Verifica se o teu email está atualizado pois se a tua inscrição for aceite serás contactado via email com os detalhes.

Regras:

Nova resposta 03-01-2012 13:28 acporsche está off line Pesquisar respostas de acporsche Inscreve acporsche na sua lista dos amigos
LeoJose
Ouro

Participação desde: 12-22-2010

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Não posso fugir desse desafio. Estou completamente dentro.

No entanto, quais serão os sit's jogados (interrogação) "teclado fail"

Tenho jogado 180, 18 e 9 man (nocaute) turbo na Stars (conta não afiliada a PS). Na Ipoker 6 e 10 man turbo e hiperturbos 6 man na Party.

Cito o que tenho jogado, pois devo manter o estatuto ouro até o final do desafio, portanto serei obrigado a jogar em outras salas que não a STARS.

Mais informações sobre a minha pessoa:
http://pt.pokerstrategy.com/forum/thread.php?threadid=71960

Aguardo detalhes. Obrigado.
Nova resposta 03-01-2012 13:53 LeoJose está off line Pesquisar respostas de LeoJose Inscreve LeoJose na sua lista dos amigos
darkangelus1
Bronze

Participação desde: 09-27-2009

ops Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

tambem quero participar!Como fazer?

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por darkangelus1: 03-01-2012 14:00.

Nova resposta 03-01-2012 13:59 darkangelus1 está off line Pesquisar respostas de darkangelus1 Inscreve darkangelus1 na sua lista dos amigos
TUFATIFA
SuperModerador

Participação desde: 05-13-2008

Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Excelente iniciativa!!!!

Com certeza que não vou querer perder esta oportunidade e vou participar.

Estou certo que isto é uma grande evolução para qualquer jogador de sng e mtt.

Estou dentro.

Abraço!!

Nova resposta 03-01-2012 14:01 TUFATIFA está off line Pesquisar respostas de TUFATIFA Inscreve TUFATIFA na sua lista dos amigos
agregatx
Bronze

Participação desde: 03-23-2009

As inscrições serão aceites por ordem de chegada, ou no fim haverá um selecção? Ainda vou demorar uns dias a chegar a ouro Face Palm
Nova resposta 03-01-2012 14:04 agregatx está off line Pesquisar respostas de agregatx Inscreve agregatx na sua lista dos amigos
CALLIBAN
Bronze

Participação desde: 09-27-2007

NICESmile

Conta comigo Nice hand!

blogORban
Nova resposta 03-01-2012 14:05 CALLIBAN está off line Pesquisar respostas de CALLIBAN Inscreve CALLIBAN na sua lista dos amigos
rubenippereira
Ouro

Participação desde: 02-24-2011

RE: SnG MASTERS == Tópico de Inscrição == Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Solicito minha inscrição,

grato

Rubeni Pereira
Nova resposta 03-01-2012 14:07 rubenippereira está off line Pesquisar respostas de rubenippereira Inscreve rubenippereira na sua lista dos amigos
lcsp1984
Bronze

Participação desde: 05-30-2009

Excelente Notícia!!!!

Nova resposta 03-01-2012 14:22 lcsp1984 está off line Pesquisar respostas de lcsp1984 Inscreve lcsp1984 na sua lista dos amigos
Alau
Ouro

Participação desde: 01-26-2008

Quero me inscrever.

Para Frente, Custe o que Custar !!!
Nova resposta 03-01-2012 14:22 Alau está off line Pesquisar respostas de Alau Inscreve Alau na sua lista dos amigos
thegreatmazinga
Administrador Chefe

Participação desde: 02-29-2008

Citação:
Original de agregatx
As inscrições serão aceites por ordem de chegada, ou no fim haverá um selecção? Ainda vou demorar uns dias a chegar a ouro Face Palm

Por ordem de chegada. Quando alcançares o estatuto requerido volta a inscrever-te Wink

Nova resposta 03-01-2012 14:29 thegreatmazinga está off line Pesquisar respostas de thegreatmazinga Inscreve thegreatmazinga na sua lista dos amigos
thegreatmazinga
Administrador Chefe

Participação desde: 02-29-2008

RE: ops Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de darkangelus1
tambem quero participar!Como fazer?

Já está feito. Podes considerar-te inscrito!

Nova resposta 03-01-2012 14:30 thegreatmazinga está off line Pesquisar respostas de thegreatmazinga Inscreve thegreatmazinga na sua lista dos amigos
Elson14
Bronze

Participação desde: 03-10-2011

RE: ops Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Tambem estou dentro...

My blog Elson Lima

Nova resposta 03-01-2012 14:33 Elson14 está off line Pesquisar respostas de Elson14 Inscreve Elson14 na sua lista dos amigos
acporsche
Bronze

Iniciador de tópico Tópico iniciado por acporsche
RE: SnG MASTERS == Tópico de Inscrição == Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Citação:
Original de rubenippereira
Solicito minha inscrição,

grato

Rubeni Pereira

Tens que ter estatuto Ouro para poderes inscrever-te.

Nova resposta 03-01-2012 14:33 acporsche está off line Pesquisar respostas de acporsche Inscreve acporsche na sua lista dos amigos
iceborg0
Bronze

Participação desde: 11-19-2010

Também me quero inscrever.
Excelente iniciativa Big Grin
Nova resposta 03-01-2012 14:35 iceborg0 está off line Pesquisar respostas de iceborg0 Inscreve iceborg0 na sua lista dos amigos
tecnow
Platina

Participação desde: 06-22-2008

Pergunta: Quem já participou/está participando de outros cursos, pode se inscrever?

@tecnow

Nova resposta 03-01-2012 15:08 tecnow está off line Pesquisar respostas de tecnow Inscreve tecnow na sua lista dos amigos
adrianpatrik
Bronze

Participação desde: 09-06-2009

Challenge accepted I'm in Challenge accepted

Aguardo informações sobre as regras, gostaria muito de participar deste!!!!!

Apucarana - PR
Nova resposta 03-01-2012 15:09 adrianpatrik está off line Pesquisar respostas de adrianpatrik Inscreve adrianpatrik na sua lista dos amigos
acporsche
Bronze

Iniciador de tópico Tópico iniciado por acporsche

Citação:
Original de adrianpatrik
Challenge accepted I'm in Challenge accepted

Aguardo informações sobre as regras, gostaria muito de participar deste!!!!!

As regras estão no spoiler Wink

Nova resposta 03-01-2012 15:12 acporsche está off line Pesquisar respostas de acporsche Inscreve acporsche na sua lista dos amigos
zheph
Bronze

Participação desde: 09-13-2011

thumbs up Responder a este post Criar resposta com citação de esta resposta Editar/apagar esta resposta Informar um moderador sobre este post       Voltar ao topo da página

Boas,

Excelente iniciativa.

Gostaria de participar, solicito a minha inscrição.

Zheph
Nova resposta 03-01-2012 15:18 zheph está off line Pesquisar respostas de zheph Inscreve zheph na sua lista dos amigos
LgWz
Black

Participação desde: 05-26-2007

Quero ver o fórum de mãos lotado Big Grin

Feedback - Avaliador de Mãos \"LgWz\"
Nova resposta 03-01-2012 15:26 LgWz está off line Pesquisar respostas de LgWz Inscreve LgWz na sua lista dos amigos
lcsp1984
Bronze

Participação desde: 05-30-2009

Solicito minha inscriçao. Challenge accepted

Nova resposta 03-01-2012 15:39 lcsp1984 está off line Pesquisar respostas de lcsp1984 Inscreve lcsp1984 na sua lista dos amigos
páginas (9): [1] 2 3 4 5 próxima » ... última » Estrutura de árvore | Estrutura de tábua« Tópico anterior | Próximo tópico »
Ir para:
Tópico fechado
Fórum PT PokerStrategy.com » Poker » Poker em Geral » SnG MASTERS == Tópico de Inscrição ==